Discussão de Transferências

OLHO DE LINCE

Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:34
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:31
Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:26
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:20
Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:18
preparem-se para encher com esses cebolas e batatas e afins..pqé é mm isso que vai ser e agora a culpa não é do santos que coitado não tem culpa de ser grande benfiquista mas pessimo treinador, é culpa de um fraco planeamento por parte dos superiores (os erros são tantos que tinha de passar a noite toda a enumerar), estamos a 6 dias de fechar o mercado e vamos fazer o segundo jogo da liga com um defesa central adaptado e um junior...é esperar pelo melhor, amanha la estou eu na luz a desejar o melhor

ate concordo ctg....mas fdx....tb kual pode ser a equipa k pode estar a espera k se aleijem os tres centrais ao mesmo tempo

muito azar á mistura..mas tambem muita má gestão de recursos, por exemplo temos um josé fonte que nos fazia falta agora e pelos vistos um j.pereira que comparado com o coitado do nelson (que fora 3 ou 4 jogos só jogou decentemente na 1ª epoca de aguia ao peito..eeeee...ja foi muito) tinha lugar sem nos custar nada, quando tiver uns 60 ( se lá chegar) ainda vejo um benfica a começar uma epoca com plantel/treinador/etc... definidos.....

joao pereira???? pior jogador em campo contra o porto....

..ya..tens ali o nelson que é bem melhor..ui..então a pérola que é o luis filipe, o j. pereira era uma opcção mais que valida para o defesa direito do benfica e foi corrido a pontapé.

o nelson esta em baixo de forma...o luis filipe ainda esta um pouco retraido....mas nao te preocupes k o titular vai ser o nelson...vais ver com o camacho o poe outra vez a jogar.....

e o nelson ja mostrou cs mt boas no clube  ...e o joao pereira???ahh ja m esquecia mostrou algumas cabeçados e actos de indiscplina..

GGG

Na Roménia? E como surgiu aqui no site?

Kampz

Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 00:35
Na minha modesta opinião o sr. Camacho deveria tomar as seguintes medidas (no que concerne às transferências do Glorioso)

1-Incentivar a contratação de

- Oubiña ( com a esmagadora percentagem do passe a ser liquidada com o valor dado pelo Everton pelo Ingrato Fernandes);
- Dica ( a venda do Nuno Gomes pagaria mais de metade do seu passe)

2-  Ver com muita atenção a exibição do Miguel Vítor. Se o rapaz corresponder às expectativas não pensaria, para já, em mais nenhum central.

3- Dispensar quem ele ache que não tem estaleca para defender as cores do nosso clube

4- Declarar, em alto e bom som, que o Benfica não contratará mais nenhum jogador neste defeso (deixando, todavia, a porta aberta para Dezembro pois os nossos jornais precisam de nós -  e das cenouras que inventam para nós -  para subsistir)



  Assim teríamos o merecido descanso depois de tão fortes emoções neste defeso de loucos!


PS: Tanto que gostaria de contar com o contributo do Gomis ( este tipo tem uma pujança! ) mas, infelizmente, já me parece fruta a mais!


 Concuindo, eis o devaneio de mais um louco!(peço desculpa se os macei e se vou contra a vossa opinião)

Ps 2: não falei num médio ala direito pois parece que o concurso de M. Pereira está garantido (esperemos que seja um Poborsky uruguaio)
 

Concordo contigo em quase tudo. O Dica até pode ser excelente jogador mas não acho fundamental... Acho fundamental um box-to-box (Oubiña) e um extremo-direito (M.Pereira ???) com valor para lutarem pela titularidade no meu Benfica. Central (ver como se porta o M.Victor) e avançado acho secundário.


klik

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:40
Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:34
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:31
Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:26
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:20
Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:18
preparem-se para encher com esses cebolas e batatas e afins..pqé é mm isso que vai ser e agora a culpa não é do santos que coitado não tem culpa de ser grande benfiquista mas pessimo treinador, é culpa de um fraco planeamento por parte dos superiores (os erros são tantos que tinha de passar a noite toda a enumerar), estamos a 6 dias de fechar o mercado e vamos fazer o segundo jogo da liga com um defesa central adaptado e um junior...é esperar pelo melhor, amanha la estou eu na luz a desejar o melhor

ate concordo ctg....mas fdx....tb kual pode ser a equipa k pode estar a espera k se aleijem os tres centrais ao mesmo tempo

muito azar á mistura..mas tambem muita má gestão de recursos, por exemplo temos um josé fonte que nos fazia falta agora e pelos vistos um j.pereira que comparado com o coitado do nelson (que fora 3 ou 4 jogos só jogou decentemente na 1ª epoca de aguia ao peito..eeeee...ja foi muito) tinha lugar sem nos custar nada, quando tiver uns 60 ( se lá chegar) ainda vejo um benfica a começar uma epoca com plantel/treinador/etc... definidos.....

joao pereira???? pior jogador em campo contra o porto....

..ya..tens ali o nelson que é bem melhor..ui..então a pérola que é o luis filipe, o j. pereira era uma opcção mais que valida para o defesa direito do benfica e foi corrido a pontapé.

o nelson esta em baixo de forma...o luis filipe ainda esta um pouco retraido....mas nao te preocupes k o titular vai ser o nelson...vais ver com o camacho o poe outra vez a jogar.....

e o nelson ja mostrou cs mt boas no clube  ...e o joao pereira???ahh ja m esquecia mostrou algumas cabeçados e actos de indiscplina..

O nelson tem potencial. Se o Mourinho andou a cheirar não é burro nenhum :X

Wach Wíinik

o k vale e k o camacho e realista! diz as coisas como elas sao, nao cega os benfiquistas com promessas que se veem de caras que nao sao concretizaveis!

podem esperar pelo menos mais um mes para ver o benfica jogando a camacho!!!

mas com a equipa da epoca passada o camacho fazia maravilhas!!!

Polaco

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 00:39
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2007, 00:39
De onde surgiu a informação do Dica?

Acho que só saiu na romenia ainda..

Eu já expliquei após intensas investigações...


OLHO DE LINCE

Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:31
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:27
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:22
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:17
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:13
sinceramente nao percebo muito do pessoal k fala que o rodriguez e o pereira e ate mesmo o carlos eduardo a dizerem que nao servem para o benfica.......



sera que nao poderemos dar o beneficio da duvida....afinal sao tres internacionais pelos seus paises...

quanto ao rodriguez sera por a vida lhe ter corrido mal em paris que ja é um mau jogador....digam-me quantos jogadores ja passarasm por o nosso clube que nunca foram aproveitados e depois mostraram que eram grandes jogadores......sera que isso so acontece no nosso clube????


ja agora outra coisa...todos os grandes jogadores alguma vez foram desconhecidos.....


espero que algumas pessoas reflitam....



pelo que sei de quem percebe do assunto nao são jogadores que sirvam para um clube da dimensao do benfica...

e quem e k percebe do assunto

um amigo que trabalha nesta área do futebol e especificamente observa jogadores

essa e boa ...e tu n sabes observar...ate parece que para se observar um jogador tens de ser um olheiro de um clube ou algo do genero.....



claro que sei observar mas no caso do maxi pereira eu nao conhecia o jogador de lado nenhum agora se ja o viste jogar da-me a tua opinião que tambem é bem vinda. O0


eu so vi jogos dele na selecçao...mas e assim....o uruguai demonstrou k tem uma boa selecçao, fez um grande jogo contra o brasil por exemplo.....colectivamente parece uma selecçao forte.....o pereira joga la ...e titular logo n pode ser de um nivel assim tao fraco

Janeca87

Pela convocatoria...

Guarda-redes - Quim e Butt;
Defesas - Léo, Nélson, Luís Filipe, Miguelito e Miguel Vítor;
Médios - Katsouranis, Andrés Diaz, Rui Costa, Petit, Nuno Assis e Romeu Ribeiro;
Avançados - Nuno Gomes, Cardozo, Coentrão, Bergessio e Adu.

Podemos constatar varias coisas...

Falta o tal central...
Faltam os tais homens para as alas...

mas sem camacho dizer nada vemos que...
Diaz ... entra nas contas
Mantorras ... nao
Dabao... não

Stewie

o Dica era tremendo reforço, joga muito à bola. Mas... só para consumo interno? Não me cheira...

jean79

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:43
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:31
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:27
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:22
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:17
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:13
sinceramente nao percebo muito do pessoal k fala que o rodriguez e o pereira e ate mesmo o carlos eduardo a dizerem que nao servem para o benfica.......



sera que nao poderemos dar o beneficio da duvida....afinal sao tres internacionais pelos seus paises...

quanto ao rodriguez sera por a vida lhe ter corrido mal em paris que ja é um mau jogador....digam-me quantos jogadores ja passarasm por o nosso clube que nunca foram aproveitados e depois mostraram que eram grandes jogadores......sera que isso so acontece no nosso clube????


ja agora outra coisa...todos os grandes jogadores alguma vez foram desconhecidos.....


espero que algumas pessoas reflitam....



pelo que sei de quem percebe do assunto nao são jogadores que sirvam para um clube da dimensao do benfica...

e quem e k percebe do assunto

um amigo que trabalha nesta área do futebol e especificamente observa jogadores

essa e boa ...e tu n sabes observar...ate parece que para se observar um jogador tens de ser um olheiro de um clube ou algo do genero.....



claro que sei observar mas no caso do maxi pereira eu nao conhecia o jogador de lado nenhum agora se ja o viste jogar da-me a tua opinião que tambem é bem vinda. O0


eu so vi jogos dele na selecçao...mas e assim....o uruguai demonstrou k tem uma boa selecçao, fez um grande jogo contra o brasil por exemplo.....colectivamente parece uma selecçao forte.....o pereira joga la ...e titular logo n pode ser de um nivel assim tao fraco

opa espero k tenhas razão para bem do nosso benfica tb nao encontro informação sobre ele o site do l.f .lobo nao tem nada sobre ele e nao estou a ver nehum sitio onde se possa ir pesquisar

OLHO DE LINCE

Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:39
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:35
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:27
Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 00:23
Citação de: jean79 em 25 de Agosto de 2007, 00:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 00:13
sinceramente nao percebo muito do pessoal k fala que o rodriguez e o pereira e ate mesmo o carlos eduardo a dizerem que nao servem para o benfica.......



sera que nao poderemos dar o beneficio da duvida....afinal sao tres internacionais pelos seus paises...

quanto ao rodriguez sera por a vida lhe ter corrido mal em paris que ja é um mau jogador....digam-me quantos jogadores ja passarasm por o nosso clube que nunca foram aproveitados e depois mostraram que eram grandes jogadores......sera que isso so acontece no nosso clube????


ja agora outra coisa...todos os grandes jogadores alguma vez foram desconhecidos.....


espero que algumas pessoas reflitam....



pelo que sei de quem percebe do assunto nao são jogadores que sirvam para um clube da dimensao do benfica...

O david Luiz tb não tinha, não era o que dizia?? agora vesse...

o david luiz ja era um jogador conhecido se nao m engano ate ja tinha sido internacional agora de certeza que ja viste o cebola a jogar no psg?e o que achaste?achas k é o jogador que nos faz falta?

o d.luiz ja tinha uma vez a seleçao ssúb 20...o cebola foi a seleçao a com 18 anos...  o david luiz jogava numa equipa da terceira divisao....o rodriguez nao se adaptou no psg nem nunca foi aproveitado, mas jogou semp no penarol que deve ser melhor que uma equipa da 3a divisao digo eu.....


ao criticar ao menos critica com quoerencia

dei a minha opinião nao gosto do cebola e então???
vê la se nao criticas a opinião dos outros e aprendes a escrever com coerência

e claro que podes dar...afinal tamos aqui todos pra isso...mas para tal tem que ter uma certa logica....podews nao gostar do cebola e estas no teu direito mas o motivo que deste antes nao e valido e eu expliquei porque.....

p.s. dxc o erro....tava na duvida e mandei assim


klik

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 00:48


tomem lá um Dica

Steaua tem alguma coisa haver com o Barça? Tem a camisola quase igual...