Discussão de Transferências

Alentejo_333

Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:40
Este Mono Pereira parece ser um jogador muito util, mediante o preço de compra pode ser uma boa aquisição.

Mais um jogador banal queres tu dizer!!!!
Este gajo é um jogador normal, demasiado normal para o nosso Benfica, isto não pode continuar pa!!
E voces parece que ficam contentes com estes contentores de jogadores...
O lfv devia ser proibido de contratar mais alguem...

klik

Citação de: franciscoslb em 25 de Agosto de 2007, 01:41
Citação de: PILOTI_75 em 25 de Agosto de 2007, 01:37
Citação de: alomaya em 25 de Agosto de 2007, 01:34
Citação de: PILOTI_75 em 25 de Agosto de 2007, 01:32
Que historia e essa do Dica?
Onde ouviram isso?
Tem fontes?
ya ya vinha na imprensa romena!se fores ver posts atraz estao la links sobre alguns artigos que dizem que o benfica fez uma proposta de 5 milhoes por ele mas eles querem 8

Thanks . O0
Cheguei agora a a casa, liguei o pc e vi isso WTF???
O dica e muito bom ,mas ja jogou pelo Steaua na Champions ,por isso...
Mas jogou na pré eliminatória, para a fase de grupos são enviadas novas listas :dance:

Não interessa , a partir do momento que joga por um clube já nao pode jogar por outro nesse ano :X.
Viste o caso do manuel fernandes para poder jogar na taça uefa...

nmk77

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 01:39
Citação de: nmk77 em 25 de Agosto de 2007, 01:38
Citação de: scoop em 25 de Agosto de 2007, 01:31
Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 01:24
""Cebolla" firmaría contrato por las próximas dos temporadas. "


Contrato de dois anos? É uma aposta um pouco temerosa, não!?


Vem de encontro ao que escreveu um amigo meu que vive na argentina e conhece bem o futebol sul-americano:

""Ah, é o El Mono - é assim que é conhecido, com Maximiliano nem estava a ver quem era. É bom jogador, se não for caro é bem comprado. Mas não é extremo, pelo menos no sentido que costumamos dar à palavra. É um volante, um médio, que num 4-4-2 joga como médio-centro descaído para o lado direito ou a fazer a ala - ou até pode fazer toda a ala num 3-5-2, como chegou a acontecer na última Copa América. Tem muito bom passe, grande pulmão e é inteligente a jogar. E, como todos os uruguaios, é forte e agressivo na marcação. Na Europa, é capaz de passar por demasiado faltoso e por ter pouca velocidade de execução, não sei - isso depende sempre como se adapta.

Aliás, na selecção do Uruguai na última Copa América eu gostei de três jogadores: do Fucille, do Scotti, um central também dos violetas e, precisamente, do Mono Pereira. Na última Libertadores vi-o a fazer um jogo fabuloso contra o Flamengo. Não esperes, pelo menos para já, um grande craque, mas é gajo para se impôr na europa. Parecido com ele, talvez o Luíz Lucho Gonzalez ou o Moutinho, salvas as devidas proporções - se quiseres, é um Lucho dos pobres.

Quanto ao Cebolla, já não o via desde os tempos do Peñarol. Ele só regressou à selecção agora. Fez um ou outro bom jogos, mas é daqueles que me deixa muito duvidoso - faz uma coisa boa, e depois três ou quatro más. E complica demasiadas vezes. Parece-me ser daqueles que até tem algum futebol nos pés mas nenhum na cabeça. E ter sido sempre suplente num PSG tão fraquinho não abona nada quanto ao desenvolvimento dele. Este era daqueles com quem só faria contrato por uma época, a ver no que dava.

Ap.s. - ah, quanto à velocidade, nenhum é daqueles lentos sul-americanos, mas também nenhum é exactamente um velocista. O Rodriguez é veloz com a bolas nos pés, mas corre demasiadas vezes com os olhos postos nela (tal como te tinha dito do Bergessio).""

Cebolas nem ve-las. Tb e da mesma opiniao que eu.  

O Mono nao conheço.Mas foda-se o Lucho dos pobres. Quer dizer andamos a discutir milhoes pelo Oubina e agora vamos buscar o Lucho dos pobres. Mas esta tudo doido?

Com isto nao quer dizer que seja bom jogador mas que os indicios nao sao mto famosos nao sao.

Lucho dos pobres pq é mais barato eheheh, O lucho custou precisamente os 10 milhoes do oubina.

LOOOOOOOOOOL eu sei. Mas e estranho estarem dispostos a irem buscar um gajo por 10 milhoes e agora a confirmar-se irem buscar o El Mono e o Rodriguez. O Rodriguez a custo zero e um investimento que mts de nos considera de duvidoso para dizer no minimo.Vao canalizar o dinheiro para o que? Um central.Centrais de categoria ja temos.O que faz mais falta e dois jogadores para o meio campo. Um medio centro box-to-box e um verdadeiro extremo direito.Ja para nao falar de mais um avançado.Descontado Mantorras que ja nao e jogador de futebol, e Dabao provavelmente para emprestar o Benfica so tem 3 jogadores.

Magnusson

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 01:44
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:40
Este Mono Pereira parece ser um jogador muito util, mediante o preço de compra pode ser uma boa aquisição.

Mais um jogador banal queres tu dizer!!!!
Este gajo é um jogador normal, demasiado normal para o nosso Benfica, isto não pode continuar pa!!
E voces parece que ficam contentes com estes contentores de jogadores...
O lfv devia ser proibido de contratar mais alguem...

Fico satisfeito por saber que vês os jogos todos do Defensor Sporting que passam na nossa TV.

hiend

Adriano e Batista!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O Joe Berardo paga os ordenados!!! :dance: :dance: :dance:

scoop

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 01:28
Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 01:26
Citação de: scoop em 25 de Agosto de 2007, 01:25
Mas contratar o Dica como se não o podemos colocar a jogar na UEFA???

Joga no campeonato, o Rui Costa tem de descansar para os jogos europeus. :slb2:

Secalhar só contratam o dica, caso o Benfica não passe a champions :X

E depois não joga na UEFA?

klik

Citação de: nmk77 em 25 de Agosto de 2007, 01:45
Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 01:39
Citação de: nmk77 em 25 de Agosto de 2007, 01:38
Citação de: scoop em 25 de Agosto de 2007, 01:31
Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 01:24
""Cebolla" firmaría contrato por las próximas dos temporadas. "


Contrato de dois anos? É uma aposta um pouco temerosa, não!?


Vem de encontro ao que escreveu um amigo meu que vive na argentina e conhece bem o futebol sul-americano:

""Ah, é o El Mono - é assim que é conhecido, com Maximiliano nem estava a ver quem era. É bom jogador, se não for caro é bem comprado. Mas não é extremo, pelo menos no sentido que costumamos dar à palavra. É um volante, um médio, que num 4-4-2 joga como médio-centro descaído para o lado direito ou a fazer a ala - ou até pode fazer toda a ala num 3-5-2, como chegou a acontecer na última Copa América. Tem muito bom passe, grande pulmão e é inteligente a jogar. E, como todos os uruguaios, é forte e agressivo na marcação. Na Europa, é capaz de passar por demasiado faltoso e por ter pouca velocidade de execução, não sei - isso depende sempre como se adapta.

Aliás, na selecção do Uruguai na última Copa América eu gostei de três jogadores: do Fucille, do Scotti, um central também dos violetas e, precisamente, do Mono Pereira. Na última Libertadores vi-o a fazer um jogo fabuloso contra o Flamengo. Não esperes, pelo menos para já, um grande craque, mas é gajo para se impôr na europa. Parecido com ele, talvez o Luíz Lucho Gonzalez ou o Moutinho, salvas as devidas proporções - se quiseres, é um Lucho dos pobres.

Quanto ao Cebolla, já não o via desde os tempos do Peñarol. Ele só regressou à selecção agora. Fez um ou outro bom jogos, mas é daqueles que me deixa muito duvidoso - faz uma coisa boa, e depois três ou quatro más. E complica demasiadas vezes. Parece-me ser daqueles que até tem algum futebol nos pés mas nenhum na cabeça. E ter sido sempre suplente num PSG tão fraquinho não abona nada quanto ao desenvolvimento dele. Este era daqueles com quem só faria contrato por uma época, a ver no que dava.

Ap.s. - ah, quanto à velocidade, nenhum é daqueles lentos sul-americanos, mas também nenhum é exactamente um velocista. O Rodriguez é veloz com a bolas nos pés, mas corre demasiadas vezes com os olhos postos nela (tal como te tinha dito do Bergessio).""

Cebolas nem ve-las. Tb e da mesma opiniao que eu.  

O Mono nao conheço.Mas foda-se o Lucho dos pobres. Quer dizer andamos a discutir milhoes pelo Oubina e agora vamos buscar o Lucho dos pobres. Mas esta tudo doido?

Com isto nao quer dizer que seja bom jogador mas que os indicios nao sao mto famosos nao sao.

Lucho dos pobres pq é mais barato eheheh, O lucho custou precisamente os 10 milhoes do oubina.

LOOOOOOOOOOL eu sei. Mas e estranho estarem dispostos a irem buscar um gajo por 10 milhoes e agora a confirmar-se irem buscar o El Mono e o Rodriguez. O Rodriguez a custo zero e um investimento que mts de nos considera de duvidoso para dizer no minimo.Vao canalizar o dinheiro para o que? Um central.Centrais de categoria ja temos.O que faz mais falta e dois jogadores para o meio campo. Um medio centro box-to-box e um verdadeiro extremo direito.Ja para nao falar de mais um avançado.Descontado Mantorras que ja nao e jogador de futebol, e Dabao provavelmente para emprestar o Benfica so tem 3 jogadores.

Mas, Box to Box?? Mas  este pelos visto é o Box to Box que escolheram... O Oubina, a 1 coisa que eu disse é que não era como o iniesta e sim como o xavi.

Gambino

epa o record anda a por a capa do jornal muito cedo!melhor

OLHO DE LINCE

Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:46
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 01:44
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:40
Este Mono Pereira parece ser um jogador muito util, mediante o preço de compra pode ser uma boa aquisição.

Mais um jogador banal queres tu dizer!!!!
Este gajo é um jogador normal, demasiado normal para o nosso Benfica, isto não pode continuar pa!!
E voces parece que ficam contentes com estes contentores de jogadores...
O lfv devia ser proibido de contratar mais alguem...

Fico satisfeito por saber que vês os jogos todos do Defensor Sporting que passam na nossa TV.

nao ligues mag que o alentejano e outro velho do restelo......alias ainda nao o vi agradado com nada.....


ja agora alentejano gostariab de saber quais sao as tuas sugestoes?

PILOTI_75

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 00:48


tomem lá um Dica

Preferia que se desse os 8 milhoes que o Steaua pede pelo Dica do que dar o Diego +Marcel+  € 5.5 milhoes pelo Carlos Eduardo.

Roke_SLB

eu neste tipo de situaçoes, normalmente, dou sempre o beneficio da duvida a quem esta a frente do Benfica, neste caso o camacho, mas começo a ficar preocupado porque, acabamos de contratar um medio ofensivo/extremo esquerdo e um jogador parecido com o Lucho, segundo foi dito... e um extremo?! nao vira?!... isto é o que me deixa preocupado, ja estou a ver muitos jogadores para o meio campo e para a extrema direita nada. espero que seja uma preocupaçao sem fundamento

ponta de lança

Citação de: franciscoslb em 25 de Agosto de 2007, 01:41
Citação de: PILOTI_75 em 25 de Agosto de 2007, 01:37
Citação de: alomaya em 25 de Agosto de 2007, 01:34
Citação de: PILOTI_75 em 25 de Agosto de 2007, 01:32
Que historia e essa do Dica?
Onde ouviram isso?
Tem fontes?
ya ya vinha na imprensa romena!se fores ver posts atraz estao la links sobre alguns artigos que dizem que o benfica fez uma proposta de 5 milhoes por ele mas eles querem 8

Thanks . O0
Cheguei agora a a casa, liguei o pc e vi isso WTF???
O dica e muito bom ,mas ja jogou pelo Steaua na Champions ,por isso...
Mas jogou na pré eliminatória, para a fase de grupos são enviadas novas listas :dance:

Isso apenas quer dizer que é possível alterar a lista  de atletas que podem ser utilizados na Liga dos Campeões, por força de alterações entretanto ocorridas nos plantéis (entradas e saídas de jogadores). No entanto, um jogador que já tenha, na época em curso, actuado nas competições europeias (talvez excluindo a intertoto) por outro clube, não pode ser utilizado, logo não constaria numa nova lista a comunicar à UEFA...

Alentejo_333

Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:46
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 01:44
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:40
Este Mono Pereira parece ser um jogador muito util, mediante o preço de compra pode ser uma boa aquisição.

Mais um jogador banal queres tu dizer!!!!
Este gajo é um jogador normal, demasiado normal para o nosso Benfica, isto não pode continuar pa!!
E voces parece que ficam contentes com estes contentores de jogadores...
O lfv devia ser proibido de contratar mais alguem...

Fico satisfeito por saber que vês os jogos todos do Defensor Sporting que passam na nossa TV.

Eu não individualizei a questão deste jogador, falei da situação no global...
E acredita que vi a Copa america com atenção e este jogador é perfeitamente normal, sem velocidade, sem finta, so muito certinho no passe e na ocupação de espaços e isso não é suficiente para o Benfica, com a confusão actual quantos mais vierem pior, sera que voces não percebem isso...
A vir alguem em função da situação actual, tem de ser um grande jogador ou então mais vale estarmos quietos, para bem do nosso Benfica...

odistraido

Citação de: PILOTI_75 em 25 de Agosto de 2007, 01:49
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 00:48


tomem lá um Dica

Preferia que se desse os 8 milhoes que o Steaua pede pelo Dica do que dar o Diego +Marcel+  € 5.5 milhoes pelo Carlos Eduardo.

sao opçoes. com o dica ganhas experiencia, com o eduardo ganhas uma fortuna no futuro e livas-te do marcel e do diego souza que ja afirmou que nao quer regressar ao benfica.

se pudesse trazia os 2. dica e c eduardo.

klik

Citação de: Roke_SLB em 25 de Agosto de 2007, 01:50
eu neste tipo de situaçoes, normalmente, dou sempre o beneficio da duvida a quem esta a frente do Benfica, neste caso o camacho, mas começo a ficar preocupado porque, acabamos de contratar um medio ofensivo/extremo esquerdo e um jogador parecido com o Lucho, segundo foi dito... e um extremo?! nao vira?!... isto é o que me deixa preocupado, ja estou a ver muitos jogadores para o meio campo e para a extrema direita nada. espero que seja uma preocupaçao sem fundamento

O estremo na optica no Camacho secalhar é o rodrigues :X