Discussão de Transferências

jean79

Citação de: Jay-C em 27 de Agosto de 2007, 21:59
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 21:52
Citação de: jean79 em 27 de Agosto de 2007, 21:50
GOMIS do st. etienne   

A maior promessa do futebol europeu em termos de ponta-de-lança. Rápido, forte, inteligente e rematador. + Dzsudzsak (Debrecen) e Ishizaki (Elfsborg); + Como joga o campeão sueco Elfsborg.

este é k era! o LFV que vá buscar este que nao engana ha kem diga que é o novo drogba

Se fosse o novo  drogba já estava a caminho dos Tubaroes... Não quero dizer com isto que não seja bom.
Eu lembro-me de ter lido por aí que nós tinhamos opção de compra desse jogador...

temos opção ?essa era um boa noticia mas onde viste isso?

S-Line

olha e se comesses colheres de m#####???

arrrrrrrrrreeeeeeeeee fo%%%% la estes bestas :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Adrian

Citação de: BaNNdido em 27 de Agosto de 2007, 22:05
Daniel Carvalho, marca e da a marcar..

Daniel Carvalho Marcava e dava a marcar.... agora so marca e da a marcar de aqui a 6 meses... se calhar

pedroso

falar nesse gajo  so m lembro da unica coisa que ele fez marcar um golo aos porcos!!!!!

kneissl

n se calam c o daniel carvalho porra

Imperador04


klik

Acredito que se não tivesse lesionado a direcção tentase o Daniel Carvalho... E o Rosina??? não é 2 avancado??

White Wrist

com cada tópico!

meu deus! como é que um benfiquista ainda pode colocar esta questão?!

gente estranha...

Triple X



carvalho em janeiro assina pelo benfica

xico_da_bezana

A notícia não tem qualquer fundamento, mas ao contrário da maioria das pessoas, não avalio de forma tão negativa a passagem do Robert pelo Benfica.

Marcou, fez assistências, não foi esforçado. E ser esforçado é tudo para os adeptos, mesmo que não tenha resultados práticos.

De qualquer forma, o homem deu-nos alguns pontos, o que considero bastante positivo para alguém claramente adaptado ao futebol inglês.

Adrian

Citação de: Triple X em 27 de Agosto de 2007, 22:10


carvalho em janeiro assina pelo benfica

com uma lesao cronica no joelho??? nao obrigado...ja ca temos o Mantorras

epiliF

Citação de: White Wrist em 27 de Agosto de 2007, 22:10
com cada tópico!

meu deus! como é que um benfiquista ainda pode colocar esta questão?!

gente estranha...
Desde que o Marcel foi comprado nas condições que foi acho muito bem a malta se preocupar mesmo com uma noticia destas...

S-Line

benfiquistas???

desculpem la, eu ja vi muita merda na minha miseravel vida, mas esta bosta???

supera todas as minhas desilusoes com pessoas...

tanto e doido o que escreve como o que leu e pos aqui...n tem outro nome

RedPhoenix

Citação de: ErIsToFf em 27 de Agosto de 2007, 21:42
desculpem a insistencia mas alguem que acompanhe o campeonato ucraneano que possa da algumas informaçoes sobre este jogador http://br.youtube.com/watch?v=CqIfnoQ8eqk

Amigo só para não ficares sem resposta alguma...eu não acompanho o campenato ucraniano mas o que pesquisei no site do Dinamo de Kiev e na UEFA dá-me ideia que o Artem deve estar neste momento lesionado...ele não jogou por exemplo o ultimo jogo da pre-eliminatoria da champions:

http://www.uefa.com/competitions/ucl/fixturesresults/round=15104/match=301266/report=rp.html

certezas não tenho nenhumas. Agora se é este o jogador que o jogador precisa neste momento? Não me parece...não faz muitos golos e joga típicamente como 10 ou segundo avançado tanto quanto me lembro.

Jay-C

Citação de: jean79 em 27 de Agosto de 2007, 22:06
Citação de: Jay-C em 27 de Agosto de 2007, 21:59
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 21:52
Citação de: jean79 em 27 de Agosto de 2007, 21:50
GOMIS do st. etienne   

A maior promessa do futebol europeu em termos de ponta-de-lança. Rápido, forte, inteligente e rematador. + Dzsudzsak (Debrecen) e Ishizaki (Elfsborg); + Como joga o campeão sueco Elfsborg.

este é k era! o LFV que vá buscar este que nao engana ha kem diga que é o novo drogba

Se fosse o novo  drogba já estava a caminho dos Tubaroes... Não quero dizer com isto que não seja bom.
Eu lembro-me de ter lido por aí que nós tinhamos opção de compra desse jogador...

temos opção ?essa era um boa noticia mas onde viste isso?

Há dias discutiu-se isto aqui no fórum, agora não sei se foi um boato lançado o se era mesmo uma noticia veridica!! Alguem que possa confirmar??