Discussão de Transferências

pilz-e

Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 21:55
ele disse que ia trazer uma bomba!!!

Pelo menos um jogador que venha substituir  o mantorras!!!!!!

dá mas é graças a deus (caso sejas religioso) que tenhas o camacho a substituir o fernando santos que (não questionando o seu amor ao clube por um momento que seja) foi o melhor reforço que tivemos até agora.

Zak


Amigo das modalidades

já aqui alguem disse que o Nilmar está lesionado? pq está.... só lá pra Novembro está apto

kneissl

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 21:57
olhem pessoal, tenho a impressão ke o nilmar ainda vão inscreve-lo hj na liga, antes das 23:59:59...

ñ passa de um feeling, max pensem, este caso do chevanton e do soldado falhou, e como o camacho ker um jogador ke marque golos, logo a opção mais fácil é????

NILMAR


pk, está sem clube, logo o benfica como é um desejo antigo do jogador e do proprio clube, é uma opção válida


fax sentido ñ fax??? é só sumar 1+1

Seu Einstein!

Slatz


franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 21:57
olhem pessoal, tenho a impressão ke o nilmar ainda vão inscreve-lo hj na liga, antes das 23:59:59...

ñ passa de um feeling, max pensem, este caso do chevanton e do soldado falhou, e como o camacho ker um jogador ke marque golos, logo a opção mais fácil é????

NILMAR


pk, está sem clube, logo o benfica como é um desejo antigo do jogador e do proprio clube, é uma opção válida


fax sentido ñ fax??? é só sumar 1+1
Fax, aonde? JÁ CHEGOU?

Andy

o nilmar nao era uma beca fiasco ?

peter_slb

Eu acho que deviamos pressionar o Sevilha. Que interesse têm eles em ter lá o jogador? Isso só servirá para o desvalorizar.

Ibrahim

Citação de: scoop em 31 de Agosto de 2007, 21:56
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2007, 21:51
Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2007, 21:48
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2007, 21:46
Citação de: Redondinho em 31 de Agosto de 2007, 21:45
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2007, 21:44
Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2007, 21:41
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 21:40
Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2007, 21:39
Livre ou não, o mercado fecha à mesma hora para todos! Por acaso ninguém sabe qual é?
caso ñ sabes um jogador livre pode assinar em kalker altura do ano (axo eu)...

Não, não pode!
Pode no ano passado o Setubal inscreveu o GR Nelson durante a época

Um exemplo entre muitos...
ya mas foi o primeiro que me veio a cabeca
Pela noticia do Record pareceu-me que o Nelson foi uma excepção.
exepcao nao. Apenas e preciso provar que o jogador era livre e que nao foi contratado senao qualquer equipa pagava a clausula de rescisao de um atleta e ele ficava livre e entao ja o podia inscrever a qualquer altura

O jogador tem de estar desempregado involuntariamente até 31 de Junho anterior. Por exemplo, jogadores que rescindam de mútuo acordo não contam como desempregados. Têm de ser jogadores cujo contrato tenha expirado na época anterior e não tenham renovado ou assinado por outro clube.

sendo assim...se quisermos o nilmar temos que o inscrever ate à meia noite.....é que ele so  esta desempregado ha poucos dias...

IB80


Jorge.P_

Citação de: Andy em 31 de Agosto de 2007, 21:59
o nilmar nao era uma beca fiasco ?

excelente jogador so k ultimament anda td fudido :buck2:

Mr.Red

Como vi que ha alguma confusão...aqui vai

Regulamento para Inscrição de Jogadores desempregados

1

h) A partir do dia 31 de Dezembro de cada época desportiva não é possivel proceder ao registo de contratos de jogadores desempregados fora dos prazos dos Regulamentos de Competição da Liga, co vista à defesa e salvaguarda da integridade das competições.

Ou seja até dezembro pode-se inscrever qq jogador desempregado, depois de passar a 2ª fase de contratações ( mês de janeiro), não se pode inscrever mais ninguém....salvo lesão grave de um gr; falecimento de um jogador ou lesão grave ao serviço da selecção.(estas situações são válidas para todo o ano)

Mastercard

acabou...

ficamos com o cardozo, nuno gomes e bergessio no ataque

finish

vamos esperar  que o Cristian Rodrigues jogue aquilo que sabe cá...

luis___alex

FDX
JÁ NÃO BASTAVA A TARDE AINDA VAMOS TODA A NOITE ESPERAR POR O JOGADOR???????'

SÓ O BENFICA MESMO PARA MANTER TANTA GENTE AGARRADA TANTO TEMPO.

GRANDE BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

kovac

isto faz-m lembrar akeles jogos em k s esta a perder pa ai 2-0 e um gajo nos descontos ainda acredita k pelo menos podemos empatar.... qd durante os 90 minutos n s vez nd.... enfim nas transferencias pareçe k é igual.... :disgust: :disgust: