Eleições 2020

Rodrialex

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: Tempera em 12 de Setembro de 2020, 00:09
Deixem ver só se percebi bem.
O Primeiro Ministro e o Presidente da CML apoiam o Vieira - "São miseráveis"
Um comediante e os compadres da Olivedesportos apoiam o Noronha - "Transpiram Benfiquismo"

É isto, não é??  :2funny: :2funny:

Querem minar o Benfica por dentro, gigante acordou e já se ergeu, agora vai mostrar a sua grandeza.

Força LFV 2028

:bandeira1:        :bandeira2:

2028? Bora!!  :metal:

Até morrwr porque ninguém é capaz de substituir o Grande Líder  :rir:

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:11
Sou apoiante de LFV, sou Benfiquista e tenho memória.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, não é altura para nenhuma revolução e assim pensa a maioria (o povo é sereno)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na pequena corrente/oposição contra o presidente do Benfica.
Aqui gigante...


1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo.

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

:bandeira1:       :bandeira2:


Sou do Benfica e por isso Anti-LFV, sou Benfiquista e tenho memória, o clube não nasceu em 2001.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, ontem já era tarde para uma revolução e assim espero que pense a maioria (tarde ou cedo, o momento vai chegar)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na cada vez menor corrente/apoio a favor do presidente do Benfica.
Aqui insignificante...


1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo: "Vale e Azevedo"

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

"Os anti-Benfiquistas" entenda-se, todos aqueles que ousarem interrogar ou questionar qualquer acção da Direcção

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

"O Presidente da SAD e o Vice-Presidente foram constituídos arguidos por branqueamento de capitais, mas o Pinto da Costa é corrupto e nunca lhe aconteceu nada."

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

"Deves querer voltar aos tempos de Vale e Azevedo! Eu não tenho memória curta. Se não fosse Vieira, o Benfica tinha acabado... (Quando nem o Sporting, que tem metade dos nossos títulos ou o FCP com um terço da massa adepta, acabaram...)"

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

"Cuidado! Vale e Azevedo também era benfiquista!"

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

"Se não fosse Luís Filipe Vieira nem sequer havia Benfica!" (Quando foi Manuel Vilarinho que enfrentou Vale e Azevedo numa altura em que Vieira aindava a falir o Alverca nos intervalos da presença no camarote das Antas.)

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

Penso que não é preciso elencar aqui todo o lote de personagens sombrios e nefastos que pululam pelos gabinetes da Luz, BTV ou jornal do Clube precisamente com esta missão - a vulgar cartilha

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas. 

"O Benfica é um gigante europeu" às vezes, porque outras.... "É preciso ter noção que apanhámos pela frente um super Basileia!"

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

Falhar um Pentacampeonato e a possibilidade de cimentar uma verdadeira hegemonia, após vendas de muitos milhões e um investimento dos mais ridículos da nossa história, mas sugerir que um clube falido que não contratou ninguém devido a impossibilidade financeira, e teve de jogar com retornados de empréstimos, foi levadíssimo ao colo justificando a própria incompetência

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

Onde estavam esses Benfiquistas (às vezes campeões europeus pelo clube) há 20 anos atrás?

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

"Ser anti-Vieira é não ser Benfiquista" ou "Apoiar Vieira é apoiar o Benfica"

:bandeira1:       :bandeira2:


Porra, slb2me!! Tens toda a razão! É exactamente isto que acontece!!

Parabéns pelo teu discernimento.

Fala com as pessoas certas, envia cv, vais ser bem-vindo, tens valor, larga os perdedores, alinha com os vencedores.

ou seja, alinha com o vendidos. Parabéns.

Nirvana_87

Ficamos a aguardar o veto do Estado.

TAP, CGD, SLB

Tugão nação 2020!

Dr.Lecter

Vamos atentar no órgão noticioso que dá a notícia. Isto pode bem ser pressão no PM para que este se pronuncie directamente sobre o assunto e demarcar-se publicamente de LFV.

karkow

#32074
Não vejo qualquer problema no apoio do Costa. Zero. Acho que com todo este circo e perseguição, eu mesmo vou apoiar o Vieira. Demasiada gente contra ele. Os Andrades e lagartos estão a fazer tudo para o tirar de lá. Começa me a cheirar a esturro. Acho que devia ficar estas e depois abandonar. Também porque não vejo ninguém melhor do que ele. Que entregue a comunicação ao mestre João Gabriel e o futebol ao Rui Costa e JJ. Que se livre do fdp do Mendes e que ataque sem piedade os bandidos dos Andrades. Já me metem um nojo tremendo. Pode ser que aprenda desta vez, e que faça tudo para acabar com a raça dos filhos da puta.

rsd

Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2020, 00:44
Não vejo qualquer problema no apoio do Costa. Zero. Acho que com todo este circo e perseguição, eu mesmo vou apoiar o Vieira. Demasiada gente contra ele. Os Andrades e lagartos estão a fazer tudo para o tirar de lá. Começa me a cheirar a esturro. Acho que devia ficar estas e depois abandonar. Também porque não vejo ninguém melhor do que ele. Que entregue a comunicação ao mestre João Gabriel e o futebol ao Rui Costa e JJ. Que se livre do fdp do Mendes e que ataque sem piedade os bandidos dos Andrades. Já me metem um nojo tremendo.

Indica ou sativa?

BenfiquismoIminente

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:11
Sou apoiante de LFV, sou Benfiquista e tenho memória.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, não é altura para nenhuma revolução e assim pensa a maioria (o povo é sereno)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na pequena corrente/oposição contra o presidente do Benfica.
Aqui gigante...


1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo.

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

:bandeira1:       :bandeira2:


Sou do Benfica e por isso Anti-LFV, sou Benfiquista e tenho memória, o clube não nasceu em 2001.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, ontem já era tarde para uma revolução e assim espero que pense a maioria (tarde ou cedo, o momento vai chegar)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na cada vez menor corrente/apoio a favor do presidente do Benfica.
Aqui insignificante...


1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo: "Vale e Azevedo"

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

"Os anti-Benfiquistas" entenda-se, todos aqueles que ousarem interrogar ou questionar qualquer acção da Direcção

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

"O Presidente da SAD e o Vice-Presidente foram constituídos arguidos por branqueamento de capitais, mas o Pinto da Costa é corrupto e nunca lhe aconteceu nada."

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

"Deves querer voltar aos tempos de Vale e Azevedo! Eu não tenho memória curta. Se não fosse Vieira, o Benfica tinha acabado... (Quando nem o Sporting, que tem metade dos nossos títulos ou o FCP com um terço da massa adepta, acabaram...)"

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

"Cuidado! Vale e Azevedo também era benfiquista!"

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

"Se não fosse Luís Filipe Vieira nem sequer havia Benfica!" (Quando foi Manuel Vilarinho que enfrentou Vale e Azevedo numa altura em que Vieira aindava a falir o Alverca nos intervalos da presença no camarote das Antas.)

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

Penso que não é preciso elencar aqui todo o lote de personagens sombrios e nefastos que pululam pelos gabinetes da Luz, BTV ou jornal do Clube precisamente com esta missão - a vulgar cartilha

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas. 

"O Benfica é um gigante europeu" às vezes, porque outras.... "É preciso ter noção que apanhámos pela frente um super Basileia!"

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

Falhar um Pentacampeonato e a possibilidade de cimentar uma verdadeira hegemonia, após vendas de muitos milhões e um investimento dos mais ridículos da nossa história, mas sugerir que um clube falido que não contratou ninguém devido a impossibilidade financeira, e teve de jogar com retornados de empréstimos, foi levadíssimo ao colo justificando a própria incompetência

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

Onde estavam esses Benfiquistas (às vezes campeões europeus pelo clube) há 20 anos atrás?

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

"Ser anti-Vieira é não ser Benfiquista" ou "Apoiar Vieira é apoiar o Benfica"

:bandeira1:       :bandeira2:


Porra, slb2me!! Tens toda a razão! É exactamente isto que acontece!!

Parabéns pelo teu discernimento.

Fala com as pessoas certas, envia cv, vais ser bem-vindo, tens valor, larga os perdedores, alinha com os vencedores.

"Vende-te, como eu me vendi"

karkow

Citação de: rsd em 12 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2020, 00:44
Não vejo qualquer problema no apoio do Costa. Zero. Acho que com todo este circo e perseguição, eu mesmo vou apoiar o Vieira. Demasiada gente contra ele. Os Andrades e lagartos estão a fazer tudo para o tirar de lá. Começa me a cheirar a esturro. Acho que devia ficar estas e depois abandonar. Também porque não vejo ninguém melhor do que ele. Que entregue a comunicação ao mestre João Gabriel e o futebol ao Rui Costa e JJ. Que se livre do fdp do Mendes e que ataque sem piedade os bandidos dos Andrades. Já me metem um nojo tremendo.

Indica ou sativa?

IloveSLB2014

Eu acho sinceramente que isto só prejudica o Vieira, haver o conhecimento público que o Costa o apoia..

E aliás, prejudica e muito o Costa. Foi pouco inteligente em ter entrado nisto...

IloveSLB2014

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Setembro de 2020, 00:41
Vamos atentar no órgão noticioso que dá a notícia. Isto pode bem ser pressão no PM para que este se pronuncie directamente sobre o assunto e demarcar-se publicamente de LFV.
E tem que o fazer. É uma vergonha apoiar quem quer que seja publicamente...

Almeida92

Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2020, 00:44
Não vejo qualquer problema no apoio do Costa. Zero. Acho que com todo este circo e perseguição, eu mesmo vou apoiar o Vieira. Demasiada gente contra ele. Os Andrades e lagartos estão a fazer tudo para o tirar de lá. Começa me a cheirar a esturro. Acho que devia ficar estas e depois abandonar. Também porque não vejo ninguém melhor do que ele. Que entregue a comunicação ao mestre João Gabriel e o futebol ao Rui Costa e JJ. Que se livre do fdp do Mendes e que ataque sem piedade os bandidos dos Andrades. Já me metem um nojo tremendo. Pode ser que aprenda desta vez, e que faça tudo para acabar com a raça dos filhos da puta.
:rir: :rir: :rir:

ElPayaso

#32081
Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:34
Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:21
Fala com as pessoas certas, envia cv, vais ser bem-vindo, tens valor, larga os perdedores, alinha com os vencedores.

É que nem morto.

Fico contente seres um homem de convicções, mas também eu.

Somos adversários mas também Benfiquistas, depois das eleições enterramos o machado e é sempre a Benficar.

As convicções também abanam. Ao fim de 19 anos vejos inúmeros argumentos que deveriam fazer perigar até a mais forte das convicções.

Não encontro qualquer razão para um cheque em branco a quem quer que seja, mas especialmente, a Luís Filipe Vieira. Se no mandato anterior ao actual já eu achava que ele estava muitíssimo esgotado, neste mandato então não há ponta por onde pegar.

A minha convicção mais forte é o Benfica. Nada nem ninguém alguma vez a ultrapassará. De insubstituíveis estão os cemitérios cheios, e o tempo de LFV também chegará. (E o meu, e o teu...).

Não confundo o gostar de um indivíduo com o colocar os seus interesses à frente do Benfica. Acredito que haverá em muitos sócios e adeptos uma genuína desinformação ou até uma inocente ignorância, seja por despreocupação seja por incapacidade na procura de informação, mas recuso-me a acreditar que todos os que votam Vieira são completamente alheios ao lodo para onde atirou o Benfica.

Hoje, pese embora o embelezamento possibilitado por uma máquina de propaganda oleadíssima e extremamente afinada e aprimorada, vivemos das páginas mais negras da História do clube. Não querer ver, ou meter o orgulho à frente da constatação óbvia deste facto, não é ser do Benfica. É querer mal ao Benfica e isso jamais tolerarei.

Tenho uma linguagem agressiva e fervo em pouca água, mas amo este clube como poucas coisas na vida. Não admito a ninguém que destrua o tanto que levou a tantos homens e mulheres, humildes mas honrados, a construir. Com sangue, suor, lágrimas e sacrifício. Nada foi dado ao Benfica. Ao longo da sua história mudou algumas 5 vezes de sede e instalações. Refez equipas, começou quase do zero algumas vezes. Nunca morreu. Nunca morrerá. Não me insultem e tentei sequer sugerir que por sair alguém que nunca sofreu pelo clube como qualquer um de nós, o Benfica acabará.

Quem sabendo isto opta por ignorar e chutar para a frente por todas as razões e mais agumas, não merece o meu respeito. Nada o justifica. Nada.

patrickvieira

Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2020, 00:44
Não vejo qualquer problema no apoio do Costa. Zero. Acho que com todo este circo e perseguição, eu mesmo vou apoiar o Vieira. Demasiada gente contra ele. Os Andrades e lagartos estão a fazer tudo para o tirar de lá. Começa me a cheirar a esturro. Acho que devia ficar estas e depois abandonar. Também porque não vejo ninguém melhor do que ele. Que entregue a comunicação ao mestre João Gabriel e o futebol ao Rui Costa e JJ. Que se livre do fdp do Mendes e que ataque sem piedade os bandidos dos Andrades. Já me metem um nojo tremendo. Pode ser que aprenda desta vez, e que faça tudo para acabar com a raça dos filhos da puta.
Mas vocês não têm cabeça para pensar por vós próprios?
Cheira a esturro?
A esturro cheiram as manobras e a incompetência de vieira

bzouk

Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2020, 00:44
Não vejo qualquer problema no apoio do Costa. Zero. Acho que com todo este circo e perseguição, eu mesmo vou apoiar o Vieira. Demasiada gente contra ele. Os Andrades e lagartos estão a fazer tudo para o tirar de lá. Começa me a cheirar a esturro. Acho que devia ficar estas e depois abandonar. Também porque não vejo ninguém melhor do que ele. Que entregue a comunicação ao mestre João Gabriel e o futebol ao Rui Costa e JJ. Que se livre do fdp do Mendes e que ataque sem piedade os bandidos dos Andrades. Já me metem um nojo tremendo. Pode ser que aprenda desta vez, e que faça tudo para acabar com a raça dos filhos da puta.
"Bandidos dos Andrades" estás a referir-te ao seu amigo de longa data Jorge Nuno Pinto da Costa? O amigo de longa data de festejos no dragão e férias em família...

paulomaia1972

Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2020, 00:44
Não vejo qualquer problema no apoio do Costa. Zero. Acho que com todo este circo e perseguição, eu mesmo vou apoiar o Vieira. Demasiada gente contra ele. Os Andrades e lagartos estão a fazer tudo para o tirar de lá. Começa me a cheirar a esturro. Acho que devia ficar estas e depois abandonar. Também porque não vejo ninguém melhor do que ele. Que entregue a comunicação ao mestre João Gabriel e o futebol ao Rui Costa e JJ. Que se livre do fdp do Mendes e que ataque sem piedade os bandidos dos Andrades. Já me metem um nojo tremendo. Pode ser que aprenda desta vez, e que faça tudo para acabar com a raça dos filhos da puta.

depois de 17 anos de presidência e não conheces LFV. Paciência.