Eleições 2020


Camisola_20

Uma coisa é certa, estas eleições podem estar manipualdas e o Vieira até vencer por muito mas os proximos 4 anos vão ser diferentes.

Há oposição e com ela há pressão que aumenta sobre quem esta no poder.

Ficou claro que a tolerancia é a partir de agora muito pouca com pessoas importantes no universo Benfica contra a direcção e que o manifestaram publicamente.

As mudanças podem não acontecer amanha mas ha uma mudança no ar.

darth vader

DEUS QUEIRA QUE O VIEIRA CAIA!

Amanhã irei votar no JNL, e convenci os meus próximos a fazer o mesmo. Serão ao todo 31 votos, não é muito, mas mais não posso fazer.

Que amanhã seja um dia à Benfica!!! Quem quer mudança que se mexa e vote! Acreditem!

Kejaz

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 11:16
Actual direcção e mesa de assembleia nem para segurar uma caneta minha eram de confiança.

São uma cambada de vigaristas.

Naturalmente que as eleições vai haver trafulha.

Se temos todos a certeza que vai ser assim, não é altura de pensar o que se pode fazer para impedir tal coisa?

franciscoafonso

Eu por acaso, depois de ver as reacções das listas, acordei hoje com a sensação de que ainda não é amanhã que votamos.

A MAG é absolutamente incompetente, isso é o princípio de tudo. Fruto disso, acredito que as reuniões que tiveram ontem com as outras listas tenham fugido do controlo. Dizer a um gajo que vai concorrer que o sistema é de quem está no poder, é quem está no poder que audita, é quem está no poder que guarda os votos físicos é não ter absolutamente noção nenhuma.

O Vieirismo caracteriza-se por ficar sempre na zona cinzenta da legalidade, mas neste caso está absolutamente para lá da red line. E acho, honestamente, que isto tendo rebentado a público vão ter de fazer alguma coisa relativamente a isso. Como não vão ter tempo de mudar nada até amanhã, vão adiar de novo.

Mas, de novo, isto é o que eu acho que vai acontecer.

VivaoBenfica


miniMilk

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 11:16
Actual direcção e mesa de assembleia nem para segurar uma caneta minha eram de confiança.

São uma cambada de vigaristas.

Naturalmente que as eleições vai haver trafulha.
muitos milhões em jogo. Muito processo civil em jogo

Óbvio que não fica essa decisão nas mãos da plebe

Sem contagem de votos físicos, ardeu
Tem de haver nem que seja à força

WeAreSLB!

Citação de: darth vader em 27 de Outubro de 2020, 11:18
DEUS QUEIRA QUE O VIEIRA CAIA!

Amanhã irei votar no JNL, e convenci os meus próximos a fazer o mesmo. Serão ao todo 31 votos, não é muito, mas mais não posso fazer.

Que amanhã seja um dia à Benfica!!! Quem quer mudança que se mexa e vote! Acreditem!

Todos os votos contam! Obrigado amigo!
Sinto um ar de mudança. Não sei explicar...

Mas sinto que há muita gente a mudar a última da hora o apoio para JNL e que está a haver uma enorme mobilização nesse sentido.

Que assim seja!

O Benfica e uma ideia, não a deixemos morrer! Há 20 anos corremos com um cancro do clube. esse cancro voltou lentamente a instalar-se no nosso clube e hoje em dia está a ameaçar tirar-lhe a vida. Estamos neste momento num momento crítico e temos de lutar com todas as forças e mobilizar todos para lutar contra este cancro.

Vamos Benfica!!!! Vamos JNL!!! Acreditem!!!!

S1Benfica

Citação de: WeAreSLB! em 27 de Outubro de 2020, 10:54
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 09:37
Dizer-se que as Eleições são uma fraude é parecido a dizer-se que o verdadeiro Presidente do Benfica, caso ganhe Noronha é Seara Cardoso, por sua vez comandado por outras pessoas.

Ou seja, sem provas, nenhuma das 2 é verdade. E tanto uma como outra não farão sentido algum.

Que provas temos de uma coisa ou de outra? Que eu saiba nenhuma.

-o voto electrónico é utilizado nos mais variados países de primeiro mundo. Por si só não indica nada. Existe alguma prova ou argumento que indique que tal coisa (fraude) poderá ocorrer? Ou é apenas para criar polémica?

-o Noronha Lopes é amigo intimo do Seara e das mais variadas personalidades do fcp. O que é que isso prova? Eu tenho amigos de todos os clubes e isso, por si só não faz de mim menos Benfiquista (pelo contrário). Neste caso só não percebo porque razão se escondeu o Seara Cardoso da campanha. Aliás, também não sei que tanto mal fez o homem ao Benfica, para isto tudo. Ou fez?


Bom, quero que o Benfica seja o mais transparente possível, para não existir qualquer tipo de dúvidas.
Embora acredite no sistema (caso contrário isto é de loucos). Consigam lá a recontagem dos votos, contando os físicos, de uma vez.
Gostava também de ver o grande amigo (de todas as ocasiões menos desta) de Noronha. e seu mentor no Benfica, ao seu lado neste último dia de campanha.

Ninguém corre com estes cabroes daqui? Que paciência. Tu senão es benfiquista! Quando esta gentalha sair do clube vocês não têm nada, vão definhar todos. São como erva daninha, um grande nada!
"CARREGA RANGEL!"

Deveremos estar/ser sempre atentos.

AleKx

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 11:21
Eu por acaso, depois de ver as reacções das listas, acordei hoje com a sensação de que ainda não é amanhã que votamos.

A MAG é absolutamente incompetente, isso é o princípio de tudo. Fruto disso, acredito que as reuniões que tiveram ontem com as outras listas tenham fugido do controlo. Dizer a um gajo que vai concorrer que o sistema é de quem está no poder, é quem está no poder que audita, é quem está no poder que guarda os votos físicos é não ter absolutamente noção nenhuma.

O Vieirismo caracteriza-se por ficar sempre na zona cinzenta da legalidade, mas neste caso está absolutamente para lá da red line. E acho, honestamente, que isto tendo rebentado a público vão ter de fazer alguma coisa relativamente a isso. Como não vão ter tempo de mudar nada até amanhã, vão adiar de novo.

Mas, de novo, isto é o que eu acho que vai acontecer.

Gostava que tivesses razão.

Mas não.

Vamos votar amanhã.
É as urnas vão ser abertas, apenas é só se a MAG quiser. Se lhe der jeito.
É o sistema será auditado pelo Vieira.

Cloughie

Até as eleições da Bielorrússia devem ser mais legais que isto.
Mais uma mancha na história do Sport Lisboa e Benfica.
Começam a ser demasiadas.

Roberto Kaldeira

ftp://
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 11:22
Finalmente uma decisão sensata de BCC.
O que aconteceu? Abdicou ou juntou-se ao JNL?

Rei

Vieira ganha com alguma margem. O importante vem a seguir.

VivaoBenfica

Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Outubro de 2020, 11:24
ftp://
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 11:22
Finalmente uma decisão sensata de BCC.
O que aconteceu? Abdicou ou juntou-se ao JNL?

Abdicou. A Lista C não vai a eleições.

SousaLB

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 10:45
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 09:35
Ou seja, basicamente é o Benfica que organiza e supervisiona a votação. Por outras palavras, os funcionários do Vieira.

Em ~15 anos ninguém denunciou isto? Não se fez nada?

Isto é como eu e um amigo meu organizarmos um jogo de sueca, sermos nós a "baralhar", a partir e a dar sem os outros verem e depois ainda lhes vermos o jogo.

Se mesmo assim falharmos, no fim ainda somos nós a contar os pontos.


É mais ou menos isto.
Claramente houve um "twist" este ano. O Luis Nazaré é que podia prestar hoje um grande serviço ao Benfica.
O único grande serviço que o homem que fingiu não ver uma agressão do presidente a um sócio podia prestar, foi prestado no momento em que se demitiu.

O problema foi terem posto lá um 10 vezes pior.