Eleições 2020

sergio19azb

Citação de: X-rated em 28 de Outubro de 2020, 17:42
Vou agora exercer o direito que ainda me é concedido num clube que ainda está nas mãos dos sócios, ao contrário de outros por essa Europa fora, que já passaram para o outro lado. Não sou vieirista nem anti-vieira. Decidi votar no Vieira, mas se ganhar outro, será esse o presidente do meu clube e ao fim de 4 anos logo voltarei a pensar no caso.
Cuidado com a lama...

ccm

Citação de: MrKenny em 28 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: Karel_Poborský em 28 de Outubro de 2020, 17:44
Se perdermos isto por causa da teimosia do RGS não vou dormir direito durante 2 meses.

Está a umas 50 posições na fila de mim. Ninguém lhe passa cartão. Completamente "sozinho".

Não me parece que menos de 100 votantes faça diferença.

VivaoBenfica

Forcing final!

Ninguém desarma, ninguém pode desistir agora.

Todos às urnas! B de Benfica!

MrKenny

Fdx 2 putos acabam de sair da fila à minha frente. 1h40 depois porque não podiam esperar mais. PQP

Covenant

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: Covenant em 28 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: Covenant em 28 de Outubro de 2020, 17:25
O ambiente aqui em Viana chegou a estar muito quente mas agora está tudo calmo.

Pancadaria?
Nem tanto. O segurança começou a mandar vir só porque estava a explicar a diferença entre sócios correspondentes e efectivos... Disse que não podia interagir mas já está tudo sanado.
Casa do Benfica em Viana, é só gente de vinho.  :rir:
Confirmo eheh.

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2020, 17:50
O Benfica precisa de uma mudança na minha opinião mas mesmo que ela não ocorra o clube está vivo.

Que clube!

Fantástico, inigualável.
Vivo está enquanto não fechar portas.

magoslb

Citação de: Survivor em 28 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: Survivor em 28 de Outubro de 2020, 17:40
Ganhe quem ganhe estas eleições fora uma mostra de vitalidade do Benfica.

Com estes sócios e adeptos só merecemos estar no topo do futebol mundial.

Se Vieira ganhar, mostra tudo menos vitalidade.

É vitalidade na mesma Shoky, para mim será uma valente merda, mas é vitalidade.

Só um clube gigante arrasta esta quantidade de gente, a um dia de semana, de chuva, de pandemia para estar horas numa fila para votar.

Melhor massa adepta do mundo, que pode ter muita gente desinformada, muitos velhotes com medo de mudança, muitos yes man e ainda assim, dão o que podem.

Não tenho duvida que com estes sócios e adeptos mais tempo menos tempo vamos voltar a ser Benfica, ficou dado o mote pelo JNL mesmo que não ganhe, está na hora de acordar o gigante.

Estás enganado. Se o Vieira ganhar apenas se confirma que o Benfica entrará em definitivo nas trevas. Mais estatutos irão mudar pq o susto hoje se calhar vai ser grande, e mesmo as próximas eleições só sendo daqui a 4 anos, ainda haverá muitos familiares e amigos que podem ter problemas nesta altura.

Uma grande parte está lá por JNL, mas uma parte grande foi mobilizada quase como avençados pela lista do bigodes.

af10

Citação de: bruno_ em 28 de Outubro de 2020, 17:33
Vieira: "Arranjar empregos para ex jogadores é o pior que se pode fazer".
Fala o gajo que meteu lá o Rui Costa e Luisão.

Melhor mesmo é arranjar empregos para dragartos, isso sim é boa gestão.

RUA!!!

Pelo que percebi, estava a tentar passar a ideia que o JNL comprou o Bernardo Silva ::bater::

Benfiquista_

Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2020, 17:46
«Já vi tantas coisas... Depois do que se passou com o menino [n.d.r referência a Bernardo Silva], como eu o trato, e não vale a pena dizer o nome, não quero comentar mais nada. Isso é a coisa mais baixa que se pode fazer nas eleições», acusou Vieira, acrescentando: «Tentar arranjar emprego para ex-jogadores do Benfica é a pior coisa que se pode fazer. Devemos é proteger os ex-jogadores do Benfica.»

O descaramento e hipocrisia do arguido... Que nojo.

QUEM VOTA VIEIRA NÃO É BENFIQUISTA!
Assim de repente, Veloso, José Luís, Valido, Rui Costa e Luisão.

Ramdown

Em Grandola é chegar e votar!!!

Feito 20 votos lista B

Gamabunta

50 votos para JNL a caminho do estádio. Esperam-me horas de fila, vai valer a pena.

bope

Em Gaia está muita gente na fila. O Benfica parece querer acordar.

Não se poupem a esforços. Hoje é dia de resgatar o nosso clube!

GloriousQuavo

Qualquer que seja o resultado, hoje viu-se que muita gente ainda tem bem assentes na cabeça os verdadeiros valores do nosso Glorioso! Que acabe numa enorme festa! Estou com uma puta de uma ansiedade...
Carrega Benfica! O futuro está nas nossas mãos

TFFS

Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 17:52

RUA!!!

Pelo que percebi, estava a tentar passar a ideia que o JNL comprou o Bernardo Silva ::bater::
Fazem tantas insinuações contra o LFV, tadinho

Survivor

Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 17:52

RUA!!!

Se o Vieira disser que o Noronha comprou o Bernardo...lá vai o Noronha ganhar mais uns votos.