Eleições 2020

RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:01
Eu e 95% dos Benfiquistas.

:bandeira1:      :bandeira2:


Sóis uma pequena franja uma minoria e não é por assim continuar que devem fazer birra ou ofender os Benfiquistas

Epah, menos.

JozeSlb

Citação de: Naruto em 11 de Setembro de 2020, 23:14
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Setembro de 2020, 23:07
Colégio Rui Rangel.

Ninguem quer Betao , queremos Projecto desportivo.

Que não te falte nada  O0





Sad, but true...  :cry2:

Livrinhos

Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:01
Eu e 95% dos Benfiquistas.

:bandeira1:      :bandeira2:


Sóis uma pequena franja uma minoria e não é por assim continuar que devem fazer birra ou ofender os Benfiquistas

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Nunca falha.

JozeSlb

Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: slb2me em 12 de Setembro de 2020, 00:21
Fala com as pessoas certas, envia cv, vais ser bem-vindo, tens valor, larga os perdedores, alinha com os vencedores.

É que nem morto.

Desconstuíste tanto o post dele que até te sugeriu tacho :2funny:

jv88

Citação de: karkow em 12 de Setembro de 2020, 00:44
Não vejo qualquer problema no apoio do Costa. Zero. Acho que com todo este circo e perseguição, eu mesmo vou apoiar o Vieira. Demasiada gente contra ele. Os Andrades e lagartos estão a fazer tudo para o tirar de lá. Começa me a cheirar a esturro. Acho que devia ficar estas e depois abandonar. Também porque não vejo ninguém melhor do que ele. Que entregue a comunicação ao mestre João Gabriel e o futebol ao Rui Costa e JJ. Que se livre do fdp do Mendes e que ataque sem piedade os bandidos dos Andrades. Já me metem um nojo tremendo. Pode ser que aprenda desta vez, e que faça tudo para acabar com a raça dos filhos da puta.

parei aqui!!

não sei que conhecidos tens mas informo-te que TODOS eles querem MANTER o rei sol no poder... uns porque não sabe usar o Ferrari que tem para matar a concorrência; outros porque vão vencendo muito mais com ele no poder...

Villaridis

desculpem lá, alguém me pode recuperar o post do facebook em que o BCC faz um rant de 3 parágrafos contra a direita e a bajular esquerdistas?

é para colar ao lado da notícia que dá conta dos salários em atraso na rádio estádio.

Vascolptt

Citação de: pica_foices em 12 de Setembro de 2020, 00:11
A confirmar-se é um uma idiotice de Antônio Costa estar na comissão de honra de uma candidatura.
e a Cristina Ferreira? Nem comento...

Jonny-Venezuela

Citação de: bzouk em 11 de Setembro de 2020, 23:29
Isto?

João Noronha Lopes:

"Em 2000, entra na McDonald's, onde desempenhou diversos cargos. De 2000 a 2002, foi Diretor de Franchising e Diretor Jurídico para Portugal e Sul da Europa. De 2002 a 2007, foi CEO da McDonald's Portugal. De 2008 a 2014 foi Presidente da McDonald's para o Sul da Europa, acumulando funções como Vice-Presidente da McDonald's França (de 2010 a 2012). Entre 2014 e 2015 foi Membro da Comissão Executiva e Vice-Presidente da McDonald's Europa. De 2015 e 2018 assumiu o cargo de Corporate Vice-President e Worldwide Chief Franchising Officer. Após sair da McDonalds, assume cargos de consultor e Administrador Não-Executivo de várias empresas na Europa e na Ásia, colaborando simultaneamente com a Universidade Católica Portuguesa na iniciativa "Executives in Residence", que oferece a alunos e professores a oportunidade de beneficiarem da experiência de gestores de topo, fortalecendo o relacionamento entre a Escola e a comunidade empresarial. [7]"

Ou isto?

Luís Filipe Ferreira Vieira:

"É um empresário e dirigente desportivo português."



Sim, tudo isso é muito bonito.

Mas JNL no fim esta cheio de incompetência, nem um simples camião consegue roubar.

Next!

156

E estão preocupados com uns quantos nomes que apoiam o JNL?

Quando Luís Filipe Vieira tem o apoio de duas das pessoas mais importantes do partido mais corrupto de Portugal...

S1Benfica

Essa estória do Primeiro-Ministro estar na comissão de honra LFV é verdade? Tem que ser outro António Costa, só pode!

Não quero acreditar que isso seja possível, não pelo próprio não apoiar o Presidente do Benfica (que acredito plenamente que apoie), mas pela demonstração publica.

Assim sendo...

IloveSLB2014

Citação de: 156 em 12 de Setembro de 2020, 03:04
E estão preocupados com uns quantos nomes que apoiam o JNL?

Quando Luís Filipe Vieira tem o apoio de duas das pessoas mais importantes do partido mais corrupto de Portugal...
Não tem nada a ver com o partido. Podiam ser do PSD ou até do Chega.

Tem a ver com o cargo que ocupam. Especialmente o Costa. Exige total independência de qualquer clube/ associação desportiva

O Medina tb é grave pq é o presidente da Câmara. Também devia estar completamente fora disto.

Tarzan_SLB

Está mais que visto que os porcos e os lagartos querem tirar de lá o LFV. Sendo assim, e juntando os magníficos apoios da comissão de honra, decido votar no mesmo.

Russinho

Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 03:53
Está mais que visto que os porcos e os lagartos querem tirar de lá o LFV. Sendo assim, e juntando os magníficos apoios da comissão de honra, decido votar no mesmo.

Lol

Russinho

Citação de: slb2me em 11 de Setembro de 2020, 23:11
Sou apoiante de LFV, sou Benfiquista e tenho memória.

Só se quisesse problemas para o meu clube é que pensaria diferente, não é altura para nenhuma revolução e assim pensa a maioria (o povo é sereno)

Leiam as 11 leis de propaganda deste ministro do governo nazi (Goebbels) e reparem como se enquadra na pequena corrente/oposição contra o presidente do Benfica.
Aqui gigante...


1) Princípio de simplificação e do inimigo único

Adoptar uma única ideia; um único símbolo; individualizar o adversário num único inimigo.

2) Princípio do método de contágio:

Reunir os adversários numa só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

3) Princípio da transposição.

Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: "Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam".

4) Princípio do exagero e desfiguração:

Converter qualquer episódio, por mais pequeno que seja, numa ameaça grave.

5) Princípio da vulgarização:

Toda propaganda deve ser popular, adaptando o nível para que o menos inteligente dos indivíduos a entenda. Quanto maior for a massa a convencer menor tem de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada.

6) Principio de orquestração:

A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetindo-as incansavelmente e apresentando-as de diferentes perspectivas. "Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade".

7) Principio de renovação:

Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público já está interessado noutra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

8) Principio da verossimelhança:

Construir argumentos a partir de várias fontes, através de cobaias ou de informações fragmentadas.

9) Principio do silêncio:

Calar-se sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação amigos.

10) Principio da transfusão:

Por regra, a propaganda opera sempre a partir de conceitos já existentes, como mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Difundir argumentos que se possam nutrir em atitudes primitivas.

11) Principio da unanimidade:

Convencer o indivíduo a pensar "como toda a gente", criando impressão de unanimidade.

:bandeira1:       :bandeira2:

Só rir.

Tarzan_SLB

Citação de: Russinho em 12 de Setembro de 2020, 03:58
Citação de: Tarzan_SLB em 12 de Setembro de 2020, 03:53
Está mais que visto que os porcos e os lagartos querem tirar de lá o LFV. Sendo assim, e juntando os magníficos apoios da comissão de honra, decido votar no mesmo.

Lol

Tu votas em quem queres e eu voto em quem quero, chama-se liberdade.