Eleições 2020

Slbttotosalvio

Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Outubro de 2020, 18:55
O meu irmão é sócio há 6 anos, tem 17 anos, não pode votar pois não ?
Só em 2024, na reeleição do Noronha, se fizer um bom trabalho.

mMateus

"O BENFICA ESTÁ APETECÍVEL"?

No passado domingo, Luís Filipe Vieira teve direito a um tempo de antena no canal noticioso da televisão pública, com o parco contraditório a ser feito pelo representante do histórico rival do Benfica, provavelmente a pedido dos seus familiares encarnados que o próprio referiu.

Além do discurso repetitivo dos últimos 17 anos, para lá da badalada referência à "refundação" do Clube em 2003, tão surreal quanto insultuosa à Gloriosa História, já nem pensando na forma como retrata a "obrigação" da presidência que tanto tempo lhe tira para "o dominó ou a sueca", bem como as constantes contradições, não podemos deixar de notar o embaraço causado quando questionado sobre Paulo Gonçalves.

Começou por dizer que "Paulo Gonçalves não tem negócios com o Benfica", o que a julgar pelos exemplos do desconhecido João Borges, proveniente do Berço, ou de Cadiz, e, mais recentemente, de Darwin, parece ser pouco condizente com a realidade.

Muito mais grave é a divagação seguinte do candidato Presidente: "Paulo Gonçalves tem de ganhar a vida, não está obrigado a pedir esmola."

Paulo Gonçalves tem a liberdade de como qualquer outro ganhar a vida como quiser, dentro dos limites da lei e aguardando o desfecho dos casos judiciais benificiando da presunção de inocência.

O que Luís Filipe Vieira não pode achar é que o Benfica deve ser a salvaguarda da forma como os seus amigos ganham a vida. E isto é válido para Paulo Gonçalves e para todos os agentes de jogadores com quem o Benfica faz negócios e que poucas vezes envergam o Manto Sagrado, isto quando o chegam a fazer. É válido para todos os comunicadores mais ou menos oficiais que gravitam à volta do Benfica. É válido para todos os que pertencendo à rede de amizades de Luís Filipe Vieira podem ganhar por conta de negócios feitos pelo clube, nomeadamente OPAs pouco plausíveis até hoje.

"O Benfica está apetecível", diz repetidamente Vieira tentando descridibilizar a oposição. A julgar pela máquina enorme montada em torno do Clube e que parece engordar a cada dia, tendemos a concordar com o juízo do candidato Presidente.

Dia 30 é dia de acabar com isto. Para tal, a solução é o voto na Lista B.

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/153511833083518?__tn__=K-R

gringo da montanha

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:55
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:53
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:50
"O Benfica para mim não começou há dois meses e não vai acabar dia 30"

Ainda por cima tenta atacar o Benfiquismo do Noronha?  ;D

Caiu completamente no ridículo  :estrelas:
Quem disse ?? Rgs?
Outro tiro ao lado do JNL foi ter dito isso..so nao atira ao lado às perdizes, coitadas...

Sim, foi o RGS que disse.

Tiro ao lado do JNL? Ele alguma vez disse que o seu Benfiquismo começou há 2 meses e acaba no dia 30?  :huh:

A única coisa que o Noronha disse é que se não ganhar, não irá concorrer em 2024, isso não faz dele menos Benfiquista.
Foi tiro ao lado a nivel eleitoral, nunca no Benfiquismo..mas é uma opçao dele, e perdeu votos com essa estrategia, imo...vamos ver..

xeriff

Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.

vermelhao_33

A gestifute e a olivedesportos  estao por detras da candidatura do noronha porque os proprios entendem que as facilidades que o Vieira lhes da esta a dar muito nas vistas e e preciso disfarcar com outro gajo. Por sorte desta vez escolheram um Benfiquista.

Esta argumentacao contra o noronha e do mais idiota que vi.

O RGS tem ainda Semana e meia mas ate agora mostrou que nao sabe gerir uma campanha. Nisto o Noronha deu lhe 10 a 0 em organizacao e estrategia.

O BCC e simplesmente um gajo que tem de aparecer sabe se la porque. Vamos ver se no futuro ganha alguma coisa com isso mas a votacao vai ser tao residual que o Vieira nao lhe dara nada.

Gostava que houvesse surpresas na ultima Semana.

Julião Veiga

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Deve ter sido o amigo Vieira que lhe disse. Quem avisou o Vieira? Deve ter sido o amigo RGS.

rfirmino9

Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Outubro de 2020, 18:55
O meu irmão é sócio há 6 anos, tem 17 anos, não pode votar pois não ?
Pode votar em 2024 quando o LFV sair e o Rui Costa for candidato.

BENFIKA

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.

Tu que andas cá há muito e regularmente certamente te lembrarás que já antes do Oliveira falar na candidatura, já aqui se falava numa candidatura muito forte que estaria a ser preparada.
Há muito que se especulava se o nome seria o Noronha, o Pedro Adão e Silva, ou se seria outro.

Portanto, o Oliveira saber não indica nada, aliás, mostra que sabia o mesmo que muita gente que aqui comentava.


samarras

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
PÁRA DE MENTIR PAH!

Já Pedro Adão e Silva tinha dito na Aposta Tripla e já se falava aqui do nome do João, deixa de ser mentiroso e deixa de debitar merda. Ainda dizes tu que não és pelo Vieira? Andas ai em acusações falsas.

A tua palavra vale 0.

chico7slb

Quando a preocupação é rebaixar um candidato e deixar o atual presidente passar nos pingos da chuva está tudo explicado...

Vamos continuar com mais 4 anos disto porque os umbigos de alguns são gigantes...

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.

É mentira. Já tinham saído notícias sobre a candidatura dias antes. O Pedro Adão e Silva já tinha dado a entender a candidatura. Até aqui no fórum já era discutido isso.

RGouveia.SLB

Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Xanghai em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 15:41
muito mal o Benitez. faz uma campanha brilhante e agora mancha-se com uma coisa completamente evitavel

O que aconteceu?
Também gostava de saber!

Vejam o último post do BCC no Facebook.

Não tenho facebook

Basicamente o Benitez colocou uma foto do Vieira estilo Hitler no Instagram.

Não está totalmente errado.

;D

É o que todos pensamos. Mas não deixa de ficar mal, sendo ele o candidato a PMAG..

Agora a atitude do BCC é que me mete nojo. Passou a vida a atacar o RGS enquanto era a única oposição, agora que viu que o RGS perdeu o fôlego, direcionou o ódio para o JNL.
E depois é ver os comentários dos membros da sua lista..parece que são os suprasumo da verdade e do civismo.

Podes linkar o post? Ou colocar aqui?

Estou no pc do trabalho, não consigo aceder.

Se alguém conseguir colocar aqui, agradeço!

Vergolha alheia! O sr. Valores do Benfica...o Movimento servir o Benfica é isto? Porra...e eu ontem aqui a defender que teriam uma visão de união para o Benfica, de acordo com o nosso lema!!!

Pior é ser o sr. anti valores do Benfica, aquele que agride sócios em plena AG.

Henriquem

Este tópico ficou de rir 😂 😂

Os RP's estão a dar lhe bem, sempre muito bem organizados.

Guilherme20

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.

Outra vez esta mentirada, não te enxergas?

DoutorAlmeidinhos

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.

Mais um mito. Já se falava na candidatura antes do Oliveira o referir.