Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

FlavioGSLB

Citação de: flavioslb em 11 de Maio de 2022, 21:49
O terceiro equipamento do Braga esta época era "parecido"



O pior é que quando virem a camisola oficial vão chorar por uma igual a essa do Braga  :2funny:

RGouveia.SLB

Ao ver este equipamento amarelo só me ocorre uma palavra. Vietname.

LuisPortugal

Não sei bem o que dizer. Para terceiro equipamento que nunca se usa está bom. Para secundário é uma aberração.

alex_diabólico

Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2022, 20:01
Vou ser contra corrente. Gosto bastante do tom e do design. Está simples, sóbrio e equilibrado.
O amarelo faz parte do nosso símbolo, não sei qual o drama.

Realmente... enfim. Apenas um equipamento. Está bonito.

cachecolglorioso

Citação de: Eagle Heart em 11 de Maio de 2022, 20:49
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2022, 20:34

Já agora, o logo da adidas mudou.





https://www.google.com/amp/s/amp.footyheadlines.com/5495444204593846431/


Provavelmente nas camisolas de venda ao público usam o antigo.
Nas de jogo devem usar o novo.

A contrafação agradece... o trabalho que eles tinha para alinhar os Ds com os vértices do emblema !!! Adeus acliclas !!!

Gsound





Que belas memórias este amarelo traz....

joaonunes

Sinceramente, se for isso já tivemos bem pior.

Na minha opinião o 2ª equipamento devia ser branco, mas não sendo e se for algo como este do Braga, nem é mau de todo ...


Aka


É lindo, é.

Deixo-vos só isto para reflectirem: imaginem que este equipamento amarelo tinha sido usado já nesta época. Seria de amarelo e vermelho que o Benfica levantaria o troféu da Youth League.

MAGICAL ONE

Citação de: Losango em 11 de Maio de 2022, 21:30
O nosso símbolo tem bem mais amarelo que vermelho, a nossa águia é amarela, amarelo e vermelho ficar horrível, como aqui se diz, é surpreendente... No máximo os calções vermelhos com o amarelo fica exagerado, mas não somos das "camisolas berrantes", como quem diz, dos equipamentos? Enfim, tb está sempre tudo mal, não pode ser...
Nao sei de que símbolo falas mas o do Benfica não será de certeza... mais amarelo que vermelho ;D
Existe uma cor com denominação de dourado e nada tem a ver com amarelo, mas desculpa la se fores daltonico, não é para ofender claro está.

E mais, isto nao tem nada a ver com símbolos... as nossas cores sao o vermelho (encarnado) e tambem o branco.

karkow

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2022, 19:53
Amarelo e vermelho...

Fdsss :2funny:

Que coisa feeiiaaaaa


Fodass. Eu acho w camisola lindíssima. Sem brincadeiras. Coisa linda. Das que mais tenho gostado.

Losango

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Maio de 2022, 23:32
Citação de: Losango em 11 de Maio de 2022, 21:30
O nosso símbolo tem bem mais amarelo que vermelho, a nossa águia é amarela, amarelo e vermelho ficar horrível, como aqui se diz, é surpreendente... No máximo os calções vermelhos com o amarelo fica exagerado, mas não somos das "camisolas berrantes", como quem diz, dos equipamentos? Enfim, tb está sempre tudo mal, não pode ser...
Nao sei de que símbolo falas mas o do Benfica não será de certeza... mais amarelo que vermelho ;D
Existe uma cor com denominação de dourado e nada tem a ver com amarelo, mas desculpa la se fores daltonico, não é para ofender claro está.

E mais, isto nao tem nada a ver com símbolos... as nossas cores sao o vermelho (encarnado) e tambem o branco.
É por respostas destas que estou cá desde 2007 e sou apenas "sénior"... Peço desculpa por confundir amarelo com dourado, que é mais parecido com verde ou azul, para além de daltónico, sou pelos vistos pouco Benfiquista, pois nem o símbolo conheço!!! Tb já tinha percebido do alto do meu fraco Benfiquismo e conhecimento futebolístico que o equipamento não tem necessariamente a ver com o símbolo, daí termos de ter vermelho no principal e não verde ou azul... Sempre a aprender com estes 'Eusébios", obrigado!!!

melo7

O user bem informado deste forum ja deu a dica que haverá um equipamento branco.

Eu acho bem, uma cor diferente.

Nirvana_87

Citação de: benfica0605 em 11 de Maio de 2022, 16:22


Pétácúló!!
Perfeito para tirar a selfie da praxe com a mascote da Marlboro.

le magicien


hugoPT92