Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Meio_metro

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 16:41
Citação de: Strata em 14 de Maio de 2010, 16:40
Acho que a BenficaTV devia ter sido mais responsável na forma como abordou este assunto. Carece de informação e até credibilidade. O que vem a público é tudo a citar a Benfica TV, mas na Benfica TV pouco se disse, lançou-se apenas para o ar. E a gravidade que é uma situação destas, há que se fundamentar como deve ser uma notícia destas. Até para ter o impacto que deve ter e para servir como alerta e ver se é desta que alguém neste país arregaça as mangas para se evitar mais situações no futuro, e dar o exemplo ao punir os infractores. Acho estranho ninguém se mexer, jornalistas falarem com a família, médicos do hospital onde o rapaz teve, etc. Isto é tudo muito triste, quer seja um adepto do Benfica ou do clube que for. Por este andar o futebol qualquer dia estará entregue apenas à bicharada.
Quem disse foi o Pedro Guerra que se esquece ás vezes onde está.

o problema é que isto é tudo com base nisso!! como ng vai falar com familiares?? muito estranho mesmo!!
desculpem lá não acreditar em tudo que se diz!!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2010, 16:43
Se foi o Pedro Guerra a lançar a noticia...a sua credibilidade não é muito grande.
Temos de esperar por uma confirmação vinda duma pessoa a sério.
finalmente alguém que percebe o que estava a querer transmitir!!

Catania89

Citação de: Strata em 14 de Maio de 2010, 16:40
Acho que a BenficaTV devia ter sido mais responsável na forma como abordou este assunto. Carece de informação e até credibilidade. O que vem a público é tudo a citar a Benfica TV, mas na Benfica TV pouco se disse, lançou-se apenas para o ar. E a gravidade que é uma situação destas, há que se fundamentar como deve ser uma notícia destas. Até para ter o impacto que deve ter e para servir como alerta e ver se é desta que alguém neste país arregaça as mangas para se evitar mais situações no futuro, e dar o exemplo ao punir os infractores. Acho estranho ninguém se mexer, jornalistas falarem com a família, médicos do hospital onde o rapaz teve, etc. Isto é tudo muito triste, quer seja um adepto do Benfica ou do clube que for. Por este andar o futebol qualquer dia estará entregue apenas à bicharada.

se calhar nao disseram mais por respeito/a pedido da familia

no lugar deles se soubesses de algo assim mesmo sem puderes dizer os pormenores nao te revoltavas, conseguias ficar calado?

MB_caniggia

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2010, 16:43
Se foi o Pedro Guerra a lançar a noticia...a sua credibilidade não é muito grande.
Temos de esperar por uma confirmação vinda duma pessoa a sério.
Sim foi o Pedro Guerra, ninguém mais na Benfica Tv falou do assunto, nem nos noticiários voltaram a falar disso.
Mas o presidente da casa do benfica de Braga confirmou.

Meio_metro

Citação de: Catania89 em 14 de Maio de 2010, 16:44
Citação de: Strata em 14 de Maio de 2010, 16:40
Acho que a BenficaTV devia ter sido mais responsável na forma como abordou este assunto. Carece de informação e até credibilidade. O que vem a público é tudo a citar a Benfica TV, mas na Benfica TV pouco se disse, lançou-se apenas para o ar. E a gravidade que é uma situação destas, há que se fundamentar como deve ser uma notícia destas. Até para ter o impacto que deve ter e para servir como alerta e ver se é desta que alguém neste país arregaça as mangas para se evitar mais situações no futuro, e dar o exemplo ao punir os infractores. Acho estranho ninguém se mexer, jornalistas falarem com a família, médicos do hospital onde o rapaz teve, etc. Isto é tudo muito triste, quer seja um adepto do Benfica ou do clube que for. Por este andar o futebol qualquer dia estará entregue apenas à bicharada.

se calhar nao disseram mais por respeito/a pedido da familia

no lugar deles se soubesses de algo assim mesmo sem puderes dizer os pormenores nao te revoltavas, conseguias ficar calado?
achas que os jornalistas ia pensar nisso?? não me parece!! eles quase vão aos funerais entrevistar as famílias!!

Catania89

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:45
Citação de: Catania89 em 14 de Maio de 2010, 16:44
Citação de: Strata em 14 de Maio de 2010, 16:40
Acho que a BenficaTV devia ter sido mais responsável na forma como abordou este assunto. Carece de informação e até credibilidade. O que vem a público é tudo a citar a Benfica TV, mas na Benfica TV pouco se disse, lançou-se apenas para o ar. E a gravidade que é uma situação destas, há que se fundamentar como deve ser uma notícia destas. Até para ter o impacto que deve ter e para servir como alerta e ver se é desta que alguém neste país arregaça as mangas para se evitar mais situações no futuro, e dar o exemplo ao punir os infractores. Acho estranho ninguém se mexer, jornalistas falarem com a família, médicos do hospital onde o rapaz teve, etc. Isto é tudo muito triste, quer seja um adepto do Benfica ou do clube que for. Por este andar o futebol qualquer dia estará entregue apenas à bicharada.

se calhar nao disseram mais por respeito/a pedido da familia

no lugar deles se soubesses de algo assim mesmo sem puderes dizer os pormenores nao te revoltavas, conseguias ficar calado?
achas que os jornalistas ia pensar nisso?? não me parece!! eles quase vão aos funerais entrevistar as famílias!!

eu estava a falar do benfica/benficaTV

Magreb

De manhã escrevi o seguinte:

"Sinceramente, parece-me que esta história não passa de um boato! Se tal se tivesse sucedido, neste momento, haveria reacções de familiares ou amigos indignados com a situação, haveria um ´fernezim´ na CS e a polícia já andaria em cima do acontecimento. E não me venham com a história do encobrir a situação, que isso quando se trata de uma morte é pura palhaçada! Aliás, o que poderia mais querer a CS?

Espero e acredito, ou quero acreditar, que realmente isto não passa de especulação!...
"

A CS realmente já anda em cima, mas o mais estranho é não haver reacções dos médicos do hospital, ou até mesmo de vizinhos do rapaz... Prefiro aguardar!

Chefe

Tenha ou não morrido alguem (espero que não) o que se passou no Domingo passado e no Domingo anterior foi GRAVE e merecia resposta das AUTORIDADES. Coisa que não aconteceu

odistraido

Se isto se confirmar eu quero que o Benfica avance com uma queixa crime contra os autores morais deste assassinato. Matéria de fato não falta ao longo dos últimos 30 anos. É só fazer recortes de jornais que têm farta matéria. Estes criminosos têm de ser responsabilizados de uma vez por todas.

Trezeguet

Os meus sentimentos à familia quanto ao resto vou aguardar para poder dizer mais.

Lord_MerlliN

Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 16:42
Citação de: Lord_MerlliN em 14 de Maio de 2010, 16:41
O titulo do tópico devia ser alterado.

Para alegadamente?  :estrelas:

O rapaz não foi assassinado. Ninguém ainda sabe ao certo o que se passou, muito menos dizer que foi assassinado.

Titulos destes são ridiculos e demasiado sensacionalistas.

novatore

Tambem gostava de ler uma noticia com outras fontes.

Time Out

Isso
Citação de: Magreb em 14 de Maio de 2010, 16:48
De manhã escrevi o seguinte:

"Sinceramente, parece-me que esta história não passa de um boato! Se tal se tivesse sucedido, neste momento, haveria reacções de familiares ou amigos indignados com a situação, haveria um ´fernezim´ na CS e a polícia já andaria em cima do acontecimento. E não me venham com a história do encobrir a situação, que isso quando se trata de uma morte é pura palhaçada! Aliás, o que poderia mais querer a CS?

Espero e acredito, ou quero acreditar, que realmente isto não passa de especulação!...
"

A CS realmente já anda em cima, mas o mais estranho é não haver reacções dos médicos do hospital, ou até mesmo de vizinhos do rapaz... Prefiro aguardar!

Isso. Aguardemos. A noticia esta a ser divulgada. Agora já não se pode esconder nada.

nokas7

Citação de: Peniche92 em 14 de Maio de 2010, 16:22
Citação de: nokas7 em 14 de Maio de 2010, 16:19
Mais tarde ou mais cedo, creio que isto vai acabar por ser fechado.. Por todas e mais algumas razões..

Condolências à familia..

E R.I.P..


Agora, incentivar a violência por causa disto, NUNCA.. Seja do porto, BENFICA, sporting, braga.. Seja o que fôr..

O papa ja foi embora.

se fosse um irmão teu, aceitavas assim dessa maneira?

na minha terra existe uma palavra chamada justiça.

eu não disse que aceito ou deixo de aceitar.. nem tenho que dizer o que é que fazia ou deixo de fazer.. CLARO que é uma SITUAÇÃO ABSOLUTAMENTE INACREDITAVEL e acima de tudo TREMENDAMENTE REPROVAVEL.. mas JUSTIÇA (coisa que não há neste país) não é VINGANÇA.. e dizer que outros têm que morrer, por vingança, NUNCA.. esquecem-se que por vingança podem matar outro inocente como este.. (muito provavelmente)

mas nem me vou pronunciar mais sobre o assunto por uma questão de RESPEITO..

SLB semper fidelis

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 16:44
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2010, 16:43
Se foi o Pedro Guerra a lançar a noticia...a sua credibilidade não é muito grande.
Temos de esperar por uma confirmação vinda duma pessoa a sério.
finalmente alguém que percebe o que estava a querer transmitir!!

Pois..é esquecer isto e continuar como gado para o matadouro..com os problemas do meu vizinho posso eu bem não é?ASCO :disgust: Somos tão culpados desta situação como eles por não fazermos nada contra isto enquanto CIDADÃOS!