FotoReports Isabel Cutileiro

kneissl

ve se amanhas tiras umas fotozitas ao sector da sagres antes do jogo q aquilo vai abarrotar  :D

dvfer

ia..tipo sem querer intrometer.me em nada... mas acho que mais umas fotos à "onda vermelha" n ficava nada mal... :D :)...as bancadas e tal...grandes palnos sobre elas...obviamente só sugestões...

4ever Red Devil

Deixa-me dar mais uma vez os Parabens!!

Isabel,concordo com o dvfer,se conseguires tirar mais fotos ás bancadas era bonito...

Sousa_slb


Corrosivo

Citação de: kneissl em 01 de Fevereiro de 2007, 23:19
ve se amanhas tiras umas fotozitas ao sector da sagres antes do jogo q aquilo vai abarrotar  :D

eu vou lá estar   :smitten:

marialzira

Eu vou tentando tirar mais fotos as bancadas mas depois se me distraio mto perco o que se passa no relvado  :P hehehe


Daqui a pouco vão entrar umas fotos dos novos reforços do futsal, e fotos da apresentação do Dabao e do David Luiz.



saudações benfiquistas

marialzira

Já estão na secção fotoreports as das apresentações do Dabao e David Luiz, e a dos novos reforços do futsal.


Next one, Slb x Boavista




Saudações benfiquistas

Rui_Costa


kneissl

Citação de: kneissl em 01 de Fevereiro de 2007, 23:19
ve se amanhas tiras umas fotozitas ao sector da sagres antes do jogo q aquilo vai abarrotar  :D

bruxo

marialzira

Para os mais distraidos já está disponível a fotoreport do SLB vs Boavista, e a pedido de várias famílias inclui mais algumas fotos das cheerleaders  ::)

Saudações benfiquistas


Isabel

kneissl


sobenfica

Sem duvida as fotos estao formidaveis, provam o valor da Artista, mas, ficamos a olhar para as caras dos ciclistas e notamos que sao ...anonimos. Nao sabemos quem sao.  Nao `e possivel nomea-los?

Pedro Neto

Citação de: sobenfica em 04 de Fevereiro de 2007, 19:38
Sem duvida as fotos estao formidaveis, provam o valor da Artista, mas, ficamos a olhar para as caras dos ciclistas e notamos que sao ...anonimos. Nao sabemos quem sao.  Nao `e possivel nomea-los?

Experimenta tentar salvar uma foto no disco e talvez descubras a pólvora...  ;)

xanoca


Mafalda_77

trabalho fantastico que tem vindo a desenvolver ao logo das épocas! cada vez melhores fotografias!
Parabéns pela excelente trabalho e continue a proporcionar-nos fotografias tão boas ou melhores ;)