Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos


player12

Muito bom jogador e boa contratação achei estranho o valor da aquisição deste jogador, realmente foi um grande negocio o que não é muito normal.

Godescalco

Citação de: Roy Kent em 19 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: Godescalco em 19 de Setembro de 2024, 19:59É um grande jogador. E tem uma mentalidade incrível.

A nossa melhor contratação em muitos anos.

Mas há algo que me deixa de pé atrás, também parece que desaparece por largos períodos.

Se tivesse sempre ligado ao jogo 90 minutos, e com o rendimento que tem apresentado, era um fenómeno e nunca teria vindo para o Benfica.

bruno cardoso


kramxel²

Está a ser uma surpresa.

Precisávamos de um jogador ao seu estilo, com qualidade e incisivo, como de pão para a boca!

menta

Preponderante a nível ofensivo e defensivo..CRACK!!

slbenfever

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Setembro de 2024, 20:54Se aquela ao poste entra... Ui
A que vai ao poste foi o Amdouni que fez o remate.

Roberto Kaldeira

Çok teşekkür ederim (Muito obrigado em turco)

Elvis the Pelvis


Ginkgo


Nenad25

Onde é que estão aqueles que diziam "o quê,vamos contratar sem treinador? Incompetentes!"

E eram muitos.

ff77

Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2024, 20:03Não está sempre ligado ao jogo mas tenho gostado do que tenho visto. Excelente atitude na segunda parte a ajudar os laterais, a primadona que meta aqui os olhos.
A primadona que te referes é o craque mundial que até foi eleito man of the match?

Leonzo

Bom jogador, desliga se com alguma facilidade do jogo, mas os craques são assim mesmo.

Espero que não perca o compromisso quando vir que do outro lado anda a passear se na passarela a Dama Argentina. 90 sobre 90 minutos.

bmuc79


Mal vi disse logo, vai ser ídolo por aqui.

Il trattore

Citação de: ff77 em 19 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2024, 20:03Não está sempre ligado ao jogo mas tenho gostado do que tenho visto. Excelente atitude na segunda parte a ajudar os laterais, a primadona que meta aqui os olhos.
A primadona que te referes é o craque mundial que até foi eleito man of the match?

Esse mesmo.