LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Joga Bonito

EPluribusUnum

No que a nós nos diz respeito, é uma grande notícia.

No entanto não posso deixar de lamentar o sucedido, ainda para mais quando vai perder o Europeu.

Parece que foi a paga por ter ajudado a deixar os porcos de fora, dasse. O destino tem destas coisas. As melhoras ao Danny.

hassana yebda

Citação de: Joga Bonito em 06 de Fevereiro de 2012, 18:06
Citação de: rocky em 06 de Fevereiro de 2012, 18:05
Citação de: Joga Bonito em 06 de Fevereiro de 2012, 18:03
Citação de: rocky em 06 de Fevereiro de 2012, 18:02
agora é certo que o Zenit vai ao mercado

Krasic ?

Who cares ? não pode jogar anyway...
nao pode jogar porquê ?

A lista de inscritos já seguiu para a UEFA.
pois, entao tds os jogadores que vierem agora para o zenit, esses mesmos jogadores nao podem jogar nas provas da UEFA certo??

rocky

Krasic ?

nao pode jogar porquê ?

era o que eu estava a pensar , agora o que eu nao tenho a certeza é se em caso de lesao grave de um jogador , se pode alterar a lista , nao sei tenho duvidas ...

Joga Bonito

Citação de: rocky em 06 de Fevereiro de 2012, 18:09

Krasic ?

nao pode jogar porquê ?

era o que eu estava a pensar , agora o que eu nao tenho a certeza é se em caso de lesao grave de um jogador , se pode alterar a lista , nao sei tenho duvidas ...

Claro que não pode. Por isso mesmo o enzo férias ficou inscrito no Benfica até esta abertura de mercado

JoséTorres

As melhoras Danny. Admito que não queria que jogasses contra o Glorioso mas isto também é demasiado.

Mestre30

Grande azar para o Danny!  E eu que tinha a esperança que ele na próxima época viesse para o Benfica. Agora com esta lesão isso fica impossivel. Que recupere bem desta tremenda lesão.

Meio_metro

Imensa pena... FORÇA DANNY...

Nós no meio da infelicidade dele temos que aproveitar o facto do Zenit ter perdido o seu melhor jogador...

caocomasas

Tenho pena. Contra estes jogadores dá gosto jogar e ainda por cima é português.

Espero que volte aos relvados rapidamente.

Jakub

É uma grande perda para a Selecção. O Danny, bem enquadrado, seria desequilibrador e titular facilmente.

andrebond

Pena o que aconteceu ao Danny. Enfraquece um adversário mas também nos enfraquece a selecção. E preferia ganhar-lhes tendo eles em campo aquele que é provavelmente o nosso melhor jogador.