LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Chelas


miniMilk


slbfuckfcp

Citação de: pedromrm2 em 08 de Março de 2017, 18:03
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Março de 2017, 17:50
Jogar com 3 centrais, não me escandalizava nada

com o Lindelof solto e a correr como nunca ...sem deixar o Abuba tocar na bola...

ganhávamos altura...podíamos expor mais os laterais no apoio ao ataque.

Olá Jesus  ;D

tudo o que é diferente é mal aceite...mesmo sendo a solução...TRAPATONI

Chelas

Citação de: King 7 em 08 de Março de 2017, 18:05
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2017, 18:03
Citação de: Chelas em 08 de Março de 2017, 18:02
André Almeida ou Lindelof, um deles vai jogar no meio campo. Eu preferia o sueco e Jardel       a central.
:confused:
Lindelöf no meio é um desastre quem viu jogos da B sabe disso.

Seria mais 3º central que trinco  :angel:

+1benfiquista

Eu gosto de ver o André Almeida no miolo. A única posição em que não suporto ver o André é na esquerda.

VSantos

Quando o Legia foi ao Signal, o Dortmund estava com muitas ausências?

Rei

Estou nervoso.

Estou muito impaciente, ate respondo mal aqui em casa. Depois fica tudo aborrecido comigo. Ainda  agora veio aqui um gajo bater a porta, queria uma pequena doação para a piscina local. Eu disse-lhe que lhe dava um copo com agua. O homem ficou vermelho de raiva, virou-me as costas. Isto faz-me mal, torna-me num humano muito mau. Tenho de deixar de viver tanto isto.

Androico

Não me gozem, nestes jogos tem-se de mexer.

Ninguém pede mudanças como as do Koeman contra o Lille (4 centrais e dois laterais).
Agora, é preciso mudar para não persistir no mesmo erro.

Dortmund e Nápoles jogam com uma táctica parecida e dominaram-nos nos três jogos. Não mudar ou mudar pouco, vai dar a desastre.

flavioslb

Citação de: Rei em 08 de Março de 2017, 18:08
Estou nervoso.

Estou muito impaciente, ate respondo mal aqui em casa. Depois fica tudo aborrecido comigo. Ainda  agora veio aqui um gajo bater a porta, queria uma pequena doação para a piscina local. Eu disse-lhe que lhe dava um copo com agua. O homem ficou vermelho de raiva, virou-me as costas. Isto faz-me mal, torna-me num humano muito mau. Tenho de deixar de viver tanto isto.

:rir: :rir:

Chelas

Citação de: Rei em 08 de Março de 2017, 18:08
Estou nervoso.

Estou muito impaciente, ate respondo mal aqui em casa. Depois fica tudo aborrecido comigo. Ainda  agora veio aqui um gajo bater a porta, queria uma pequena doação para a piscina local. Eu disse-lhe que lhe dava um copo com agua. O homem ficou vermelho de raiva, virou-me as costas. Isto faz-me mal, torna-me num humano muito mau. Tenho de deixar de viver tanto isto.

Que mauzão .... ^-^

Gaivoto

O meu 11

Ederson

Nelsinho Jardel Lindelof Eliseu

Filipe Augusto Samaris

Zivkovic Pizzi Cervi

Mitroglou

O 11 que vai meter

Ederson

Nelsinho Luisao Lindelof Eliseu

AAlmeida Samaris

Salvio Pizzi Zivkovic

Mitroglou

O Dortmund faz pelo menos 2 golos (acho que vamos sofrer 3 ou 4) mas tambem acho que marcamos pelo menos 1

Sinceramente acho que não vamos passar e a concretizar se será o normal

Só espero que provem que estava errado ^-^

Vamos lá fazer escrever mais uma página dourada na nossa história europeia :slb2:

trucatruca

Aaahhh crl foi quase! ⚽ Bora lá que ainda faltam 90 minutos...

RED30MASTER

Citação de: Rei em 08 de Março de 2017, 18:08
Estou nervoso.

Estou muito impaciente, ate respondo mal aqui em casa. Depois fica tudo aborrecido comigo. Ainda  agora veio aqui um gajo bater a porta, queria uma pequena doação para a piscina local. Eu disse-lhe que lhe dava um copo com agua. O homem ficou vermelho de raiva, virou-me as costas. Isto faz-me mal, torna-me num humano muito mau. Tenho de deixar de viver tanto isto.


"Eu disse-lhe que lhe dava um copo com agua" :rir: , foda-se, obrigado.


ptmam

Citação de: King 7 em 08 de Março de 2017, 18:05
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2017, 18:03
Citação de: Chelas em 08 de Março de 2017, 18:02
André Almeida ou Lindelof, um deles vai jogar no meio campo. Eu preferia o sueco e Jardel       a central.
:confused:
Lindelöf no meio é um desastre quem viu jogos da B sabe disso.
A central, segundo algumas pessoas, o Lindelof também era uma nódoa!