LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Red_Angel_1904


mistersilva74

Citação de: Reed em 08 de Março de 2017, 17:57
Na BTV adiantaram este onze:



A diferença para o da Sic é apenas a troca de Salvio pelo Carrillo. O que até faz sentido.


Ziv13

Ederson
N. Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Samaris
F. Augusto
Salvio
Zivkovic
Pizzi
Mitroglou




Chelas

André Almeida ou Lindelof, um deles vai jogar no meio campo. Eu preferia o sueco e Jardel a central


Mestre30

Citação de: Chelas em 08 de Março de 2017, 18:02
André Almeida ou Lindelof, um deles vai jogar no meio campo. Eu preferia o sueco e Jardel       a central.
:confused:

Red.Fever

Citação de: SHCC em 08 de Março de 2017, 17:53
Citação de: Red.Fever em 08 de Março de 2017, 17:50
Citação de: Trezeguet em 08 de Março de 2017, 17:46
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 17:46
Citação de: Trezeguet em 08 de Março de 2017, 17:45
Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2017, 17:38
Citação de: diob121 em 08 de Março de 2017, 17:37
Que não meta o Almeida no meio. É um tiro nos pés. Precisamos de algum com pézinhos para poder circular a bola e ter uma boa qualidade de passe.

e coloca quem?
até podia ir buscar 1 gajo à bancada. qualquer 1 é superior ao 34

é um jogador mediano mas nao há mais nimguém....
mediano? o Almeida faz de um mediano um  jogador a sério


que exagero!
ele não é nenhum craque, mas também não é cepo nenhum
o pessoal pensa é que ele, por ser polivalente, tem de ter o mesmo rendimento em todo o lado, e avaliam-no dessa forma.


o Almeida é médio, e joga bem a lateral direito. mas borra a pintura toda quando joga a lateral esquerdo. a culpa não é dele! é de quem demora a perceber que ele não joga nada na esquerda.

Isso do lado esquerdo é mito.
Ele não é é verdadeiramente bom em lado nenhum, vai desenrascando aqui e ali. Mas quando inspirado consegue muito bons jogos em qualquer uma das três posições.



não é mito nenhum
ele na esquerda é muito fraco mesmo
enquanto que na direita ou no meio já teve jogos de bom nível
não há jogador nenhum que tenha o mesmo rendimento em todo o lado

pedromrm2

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Março de 2017, 17:50
Jogar com 3 centrais, não me escandalizava nada

com o Lindelof solto e a correr como nunca ...sem deixar o Abuba tocar na bola...

ganhávamos altura...podíamos expor mais os laterais no apoio ao ataque.

Olá Jesus  ;D

Androico

Citação de: KunAguero16 em 08 de Março de 2017, 17:58
Devíamos jogar em 532



Não tenho dúvidas que devíamos jogar com três centrais (Lindelof Luisão e Jardel/Samaris)

Semedo e Cervi nas Alas.   Meio campo com Samaris/Almeida/Augusto e Pizzi.

Ataque com Zivkovic, Jonas/Mitroglou,  Rafa

Defendia-se com 5 defesas, 4 médios (Ziv e Rafa desciam para a linha) e atacava-se com muitos.
Vamos precisar de marcar golos.

ptmam

                                                     Ederson
Nelson                           Luisão                                Jardel                            Eliseu
                                           
                                                       Lindelof
                                   Pizzi                                   Samaris
Carrillo                                                                                                   Zivkovic
                                                 
                                                     Mitroglou

Seria uma forma engraçada de jogar contra equipas de maior valor, mas de certeza que isto não está trabalhado, por isso é muito pouco provável que aconteça. O Lindelof muitas vezes foi trinco na equipa b, não me admirava que fizesse bem a posição de 6!

P.S.: 801 anónimos! Anda por aí tanta gente com medo de nos ver seguir em frente!!


The Eagle 10

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2017, 18:03
Citação de: Chelas em 08 de Março de 2017, 18:02
André Almeida ou Lindelof, um deles vai jogar no meio campo. Eu preferia o sueco e Jardel       a central.
:confused:
Lindelöf no meio é um desastre quem viu jogos da B sabe disso.

sbremoved_28408

O André Almeida no meio campo em Nápoles até não resultou mal na 1ª parte

Rurouni

Samaris e André Almeida em campo, ainda por cima no mesmo sector,  é meio caminho andado para a desgraça.