LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

gizmo

Citação de: watt338 em 24 de Outubro de 2023, 19:52
Citação de: The_Riggs em 24 de Outubro de 2023, 19:52
Citação de: Eduardo Gomes em 24 de Outubro de 2023, 19:41@SLBcomps
Jonas presente na Luz.

o Jonas envelheceu rápido como crl fds 🤣

É o que dá carregar o Benfica do Rui Vitória às costas

Eu acho é que é transversal a todos os benfiquistas. Por tudo aquilo que temos passado, mais aturar tugão, fdx, parece que levamos com mais 10 anos em cima, do que todos os outros.

gizmo

Citação de: L3GEND em 24 de Outubro de 2023, 20:27Durou um ano o meu entusiasmo a ver o Benfica jogar.

Estou outra vez com aquele sentimento de frustração misturada com tédio a ver isto.

Eu acho que foi menos até.
A determinada altura, um gajo já só queria que o campeonato acabasse. E mesmo no final, nos festejos, o sentimento de alívio quase que se sobrepos a tudo o resto.

joao12soares

Pior que a exibição e o resultado, só mesmo o final do jogo.

Respeito por Trubin, Aursnes, Bah, António Silva, Guedes, Tiago Gouveia, João Neves e até.......o Morato.

MickDoohan

Citação de: joao12soares em 25 de Outubro de 2023, 09:32Pior que a exibição e o resultado, só mesmo o final do jogo.

Respeito por Trubin, Aursnes, Bah, António Silva, Guedes, Tiago Gouveia, João Neves e até.......o Morato.
"Só" a geração Benfica ficou lá

Mestre30

Citação de: Ricardim19 em 24 de Outubro de 2023, 23:47
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2023, 23:46
Citação de: Ricardim19 em 24 de Outubro de 2023, 23:41
Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2023, 23:31Francamente, prefiro ficar em último, para não ir à piscina dos pequenos. Este futebol confrangedor, com tendência para piorar, duvido que chegará sequer para consumo interno

Se ficarmos em último num grupo desses...
Se? lol

É Se... Pois ainda acredito no 3 lugar.

Ando mesmo lixado com isso
Isso é que é fé.

nuno666

Citação de: Sé da Guarda em 25 de Outubro de 2023, 02:40Exibição miserável. Lixo puro. Vai diretamente para o meu top 5 de miséria exibicional que alguma vez vi no estádio. Tenham vergonha, seus vergonhosos.
Longe de querer desculpar o jogo de ontem, nao te conheço mas para dizeres uma barbaridade destas ou es muito novo ou foste poucas vezes ao estadio, te digo rapidamente 5 jogos muito piores que este mas mil vezes piores
  SL Benfica 0-1 Gondomar SC
  SL Benfica 0-3 Académica OAF
  Depois nem vale a pena falar em jogos europeus ja vi cada vergonha
 Benfica 1-4 Liverpool
 etc e msm fora de casa ainda hoje estou traumatizado com os 3-0 no Bessa sem um remate a baliza

fjr

Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2023, 08:49
Citação de: fjr em 24 de Outubro de 2023, 22:00
Citação de: nuno666 em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: fjr em 24 de Outubro de 2023, 21:54Jogo horrível. Mais um na LC.
tambem nao tivemos sorte nenhuma,,, foda se aquele golo tivess entrado tudo seria diferente... mas por a merda de uns centimetros..

Qual golo? Não tivemos grandes oportunidades
Mas tu viste o jogo amigo??? o golo que nos foi anulado por um pentelho...

A jogar como nós jogamos não temos hipóteses a jogar contra equipas com organização e um mínimo de qualidade. Podiamos ter sofrido mais golos, relembro que eles tiveram um golo anulado e um remate na barra.

nuno666

Citação de: d1keke em 25 de Outubro de 2023, 04:33Voltaram os adeptos assobiarem o hino da Champions? Que puta de clube somos nós afinal? Queremos ser um zbording é isso?

O Rui banana não mete mão nisto?
Até a merda dos adeptos do Braga tem mais motivação de apoiar a equipa na Champions que nos..

Claro que eles lá não voltam tão cedo.. mas é vergonhoso para nós..

Adeptos destes do meu clube metem me nojo
ja agora podes explicar porque que assobiam o Hino da liga dos campeoes é que eu nao sei...

nuno666

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Outubro de 2023, 05:12Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
Eu não gosto de perder nem a feijões num torneio de Páscoa de benjamins C.

Mas há várias formas de perder, e esta é a menos má de todas. Vimos uma grande equipa a jogar futebol. Foram muito melhores que nós. Totalmente merecido.

Há formas bem piores de perder.

Foi muito bom andar dois anos consecutivos nos quartos-de-final da Champions League. Este ano não vai dar.

Que esta Real Sociedad sirva de inspiração ao Benfica e em especial ao Roger Schmidt, porque o que eles jogaram hoje fez-me lembrar a equipa que o ano passado se bateu de frente com o PSG, deu um banho de bola à Juventus e quando precisou de marcar 6 ao Maccabi, marcou.
-

Mais uma da série: o que forma opinião hoje em dia.
Quando o fanatismo aparece no futebol nao se pode msm fazer nada, entao iremos por partes nunca na vida tiveste nos dois jogos o dominio com o PSG e nem a posse de bola que teve a real sociadad, depois bateste numa juventus que estava praticamente morta, ou seja nem tudo era perfeito ao contrario que queriam fazer querer VIVA O BENFICA e vamos nos concentrar no campeonato e na taça de Portugal e quem sabe na liga europa

JM21

Péssimo resultado.

Ainda assim, a exibição foi pior que o resultado. Fomos zero.

RicardoSR

https://www.zerozero.pt/match.php?id=9393897

Aos 55 min os lagartos tavam a dar 3-0 a esta "grande equipa" apenas ha uns meses atrás.

nuno666

Citação de: Gustafson123 em 25 de Outubro de 2023, 06:27
Citação de: pap12 em 24 de Outubro de 2023, 20:56Mete o saco dos 65 milhoes do ramos

Que Gonçalo Ramos? vocês não vêm os jogos? A equipa já não jogava um crl com Gonçalo Ramos.
Esta equipa morreu em Janeiro.
Tas doido nao sabes o que dizes, a equipa ainda jogava muito futebol, empatou e bem com o sporting, ganhou a um super braga claro agora nao presta para nada, o fanatismo é assim... mesmo com o inter ainda demos luta, o BENFICA começou a perder esta epoca com a venda do ramos, e depois tambem nao ter o di maria para estes jogos e ja começar a perder 1 a zero antes do jogo começar

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2023, 09:06Afinal não correu tão mal como eu previa, eu tinha dito que íamos levar um amasso "daquel3s" mas afinal o resultado nem é muito mau com a surra no campo que levamos, em Espanha é que a coisa pode atingir números Vigo.
Que exagero, não levamos mais de 3

nuno666

Citação de: ISO em 25 de Outubro de 2023, 06:35
Citação de: pap12 em 24 de Outubro de 2023, 20:56Mete o saco dos 65 milhoes do ramos

Que Gonçalo Ramos? vocês não vêm os jogos? A equipa já não jogava um crl com Gonçalo Ramos.

Mal saiu o Enzo acabo o Xemite. E depois ainda pode agradecer ao Neves ter safado o campeonato.
Este tipo está ao mivel do Bombo Vitória!
Mais um entendido a criticar de longe um dos melhores treinadores que passou no futebol Portugues, o senhor que tu chamas BOMBO foi destruido por o vierismo e jogos de interesse ganhou ao plantel mais caro de sempre do sporting que tinha a frente o JJ; ganhou dois jogos consecutivos coisa que poucos treinadores do Benfica o conseguiriam na fase decisiva da epoca quando tinha o sporting a um ponto, deu bailee mais baile ao Porto, a unica coisa que podes apontar a RV foi nao ter conseguido tirar rendimento a joao felix mas tambem ninguem e perfeito VIVA O BENFICA

ricardoslb1988

Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2023, 09:53

Tas doido nao sabes o que dizes, a equipa ainda jogava muito futebol, empatou e bem com o sporting, ganhou a um super braga claro agora nao presta para nada, o fanatismo é assim... mesmo com o inter ainda demos luta, o BENFICA começou a perder esta epoca com a venda do ramos, e depois tambem nao ter o di maria para estes jogos e ja começar a perder 1 a zero antes do jogo começar
Demos luta ao Inter? Brincadeira.