LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

redeagle7

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Novembro de 2010, 22:10
A única diferença entre este BENFICA e o do VALE E AZEVEDO é que a qualidade de um e de outro jogador ainda vai disfarçando algumas coisas.

O BENFICA descola do Sporting nas despesas - equiparando-se ao porco - mas agarra-se ao mesmo nas performances e até tenta fazer pior.

Individualidades tambem teve o do Vale e Azevedo...

emune

Tenho 21 anos, nasci em outubro de 89. Vi , conscientemente ver o  benfica ser campeao 2as vezes.

Percorri toda a fase negra do benfica que tanto me marcou, pois queria ver o benfica que tanto me falavam e so via um benfica que todos criticavam, na epoca passada nao me cabia o ego e aproveitava cada minuto de jogo do benfica era um gozo ver uma equipa jogar assim.

Hoje nao  sei o que se passa, tanto acredito como desacredito. Nao consigo ter uma opiniao bem formada, os maus resultados? Culpo mais a direcçao, a mesma em tantos anos e só ganhamos 1 campeonato é mau e dá que pensar.

Platini

red_eyes_mafia

destroi-se em 15 anos.. 90 de grande gloria e historia, de GRANDEZA... enfim

Trezeguet

Citação de: jottab em 24 de Novembro de 2010, 22:11
Citação de: G10 em 24 de Novembro de 2010, 22:09
pede-se humildade..
para isto é  complicado quando se sabe qu LFV é presidente do benfica.

MANIA de se desculpar os erros do JJ com LFV os 2 são culpados!!!

Tiago_Pacheco

enquanto nao mudarem as pessoas que estao a frente do clube nao deixaremos de ganhar o campeonato de 5 em 5 anos e enquanto assim for ja nao eh muito mau
devia de ser demissao em bloco se tem dignidade e vergonha na cara
ponham mas eh pessoas que amem o clube e que sejam competentes acima de tudo
burros somos nos que amamos demasiado o clube e que deviamos perceber que o futebol nao eh tudo
deviamos preocupar com a nossa vida
é o melhor que fazemos
porque se estes dirigentes e essa cambada toda nao sair vamos continuar a passar vergonhas destas

MxPxFx

Citação de: BestEagle26 em 24 de Novembro de 2010, 21:47
Citação de: SLusoB em 24 de Novembro de 2010, 21:44
FILHOS DA PUTA

DESCULPEM-ME DO FUNDO DO CORAÇAO,

Mas estou triste, a merda continua, o benfiquinha do vieira continua e este senhor continua a ganhar o seu pouco ligando aos resultados.

Tudo fala mal do Pinto, mas esse Pinto, dá tudo pelo Clube, mata-se por ele até, e o nosso?

Um MENINO!

"Ah vendam Di maria, ja temos Gaitan"

Que merda é esta caralho? Vamos ver se o Hulk vai por meia duzia de milhoes...

Tem de mudar, nao estraguem o Gigante, um clube tao tao grande, miticos do futebol mundial, mais de 10 milhoes, e é assim?

Desculpem lá, mas isto é culpa da direcção.

O QUE??????????????? OPÁ CALA-TE E NÃO DIGAS MERDA...

Fizemos um dos melhores jogos que vi esta época... massacramos... aqueles caralhos vão lá 2 vezes fazem 2 golos... vamos lá milhares de vezes só temos azar do crl... um golo mais anulado.... AGORA A CULPA É DA DIRECÇÃO?? vai dormir...

Mwhahahahahhahaha.... epah sim... é isso mesmo! A direcção não marca golos mesmo né?

aquilo em que o BENFICA se tornou, sem ofensa... a desculpabilização com argumentos que não têm ponta por onde se lhe pegue é exactamente o que as pessoas dessa mesma direcção têm feito. E nisto... o BENFICA vai morrendo! Obrigado.

Trezeguet

Dre

levantar a cabeça e trabalhar para ganhar o proximo jogo ...

Gambino

Vergonha do crl, nao merecem a agua que bebem.
Eficacia 0, ate mete nojo ja com o Schalke foi a puta da mesma historia, crl os fodam.

PAimar10

Para quem vai ao aeroporto (com todo o meu apoio):
voo esta agendado com a chegada à Portela para as 5h35 - voo: S4 9901 - SATA Internacional.
http://www.ana.pt/portal_ana/flightinfo/Tracking.jsp?fList=2008650&_locale=PT

kicas

Agora percebo porque é que o sr nosso presidente nao quer que os adeptos vaiam ver os jogos fora... filhos de uma put

GamaUno

Ainda bem que não vamos aos oitavos....

A jogar assim .......Medo...muito medo !!

Sinto-me triste. Amanhã será um despertar doloroso !!

MxPxFx

Citação de: BestEagle26 em 24 de Novembro de 2010, 21:53
OS QUE DIZEM MAL DO GAITAN E DO SALVIO... pergunto se viram o mesmo jogo que eu?? mas ok...

NÃO TENHO NADA A APONTAR À FORMA DA EQUIPA JOGAR.... A NÃO SER AO GOLOS QUE NÃO SE PODEM FALHAR... DE RESTO... NADA A APONTAR...

agora nem a equipa que o JJ lançou prestava... vão me dizer que o 11 inicial não foi bom?? vão mas é gozar com outro... fdx... com cada um que fico parvo...

Eu pergunto-me se tu estás só a gozar com a cara do pessoal. É que não pode ser outra coisa!

Semper_SLB

FDX TSNTOS TREINADORES NESTES ULTIMOS 10 ANOS E VOCES CONTINUAM A ACHAR QUE BASTA MUDAR DE TREINADOR???

Maior cego é quem nao quer ver...