LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

rocky

melhor em campo para mim JAVIER GARCIA !!! dominou o meio campo todo e secou o porko lucho sozinho

Alpha_Mike

Os árbitros portugueses podem apitar jogos de equipas portuguesas em competições europeias?

É que eu era capaz de jurar que este árbitro tinha um estilo assim.... tuga...

a13263

Isto é verdade?

Nos últimos 3 anos, a equipa que elimina o Marselha ganha o troféu?

:dance: :dance: :dance:

FAntunes

Vi o jogo com o person aqui do forum. Quando foi marcada a falta do golo 100, virei-me para ele e disse. "Lembras-te do golo contra o Liverpool em casa?" pergunta ele: "O do Luisão?". Acenei com a cabeça e não disse nada. A palavra seguinte que disse foi GOLO CARALHO!!!! (são duas palavras, eu sei).
Fiquei com o coração na boca. Meu Deus, que felicidade :metal:

alsei

Citação de: iloy em 18 de Março de 2010, 20:37
Citação de: Berna® em 18 de Março de 2010, 20:33
Que alegria crl, não me lembro de ver um jogo do Benfica que me tenha dado tanta felicidade, talvez contra o sporting quando fomos campeões(golo do Luisão).
Apetece-me ir para a rua e ir gritar pelo Benfica, memorável!
Somos enormes crl, franceses filhos da puta, platini filho da puta, nem com o arbitro a favor conseguiram! Chupem.
Antis, quero ver o que vão dizer desta nossa vitória, quando empatamos andavam a dizer que mal apanhamos uma equipa forte já não conseguimos fazer nada, e hoje crl?
Renie para voces!

somos muitos aqui benfiquistas francès portanto estes tipos de commentarios era escusado amigo
x2

Scorpion8

Toma crl , soube m msm bem esta vitoria sobre os croissaints d m****, nem com o fdp do arbitro a beneficia los a torto e a direito, soube m muito muito bem esta vitoria, marcaram um golo na 2a vez q rematam a baliza, caido do ceu, mas como somos enormes demos a volta...

CARREGA BENFICA! E POR MOMENTOS COMO ESTES Q T AMO!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

tiagoterceira

o arbitro deve-me um telemovel...
de resto ! enorme Benfica!!! de volta ás bocas do mundo...

S-Line

geslb

Citação de: a13263 em 18 de Março de 2010, 20:46
Isto é verdade?

Nos últimos 3 anos, a equipa que elimina o Marselha ganha o troféu?

:dance: :dance: :dance:
E verdade, so peço que a historia se repite !!!

HuRi

NO INTERVALO DOS SAPOS A SIC VAI DAR O RESUMO DA NOITE ÉPICA DO BENFICA...

A NÃO PERDER...

patriarca

GRANDE, ENORME, GRANDIOSO, GLORIOSO BENFICA.

AINDA BEM QUE NASCI BENFIQUISTA !!

ORGULHOSAMENTE BENFIQUISTA, ORGULHOSAMENTE SÓCIO DO GANDIOSO BENFICA.

É UMA PAIXÃO SEM PALAVRAS.

CONTUDO ESTOU AFÓNICO DE TANTO APLAUDIR O MEU BENFICA, MESMO A VER O

JOGO ATRAVÉS DA SPORCOSTV.

VIVA O GLORIOSO BENFICA.

AG

Citação de: m@gui em 18 de Março de 2010, 17:37
Citação de: Slb-Ag em 18 de Março de 2010, 17:36
Vai ser dramático. Vamos empatar a 2 perto do fim.

shut up
foi melhor, ganhámos a um minuto do fim.

VIVA O BENFICCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAA CARALHO!

UMA DAS MAIS MÁGICAS VITÓRIAS NA EUROPA, FANTÁSTICO!

Panza

VELODROME PASSOU A SER O VELÓRIO-DROME!

GOLO 100 NÃO ESQUECER!