LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Soundwave

Citação de: JPG em 14 de Maio de 2014, 22:54
Pessoal, esfriem a cabeça um bocado, foi-se a penalties.

Podia ter caido para qq lado.

Mais do que os 3 penalties de hoje, lamento a ausencia do Enzo, Marko e Salvio.

Teria sido diferente com certeza.

Há um ano também diziamos que nunca mais nos levantávamos e cá estivemos este ano

Podia como? Viu-se bem quem andou a treinar durante a semana.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 14 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2014, 22:51
Somos uns losers que se borram todos com supostas maldições.
frieza e mentalidade vencedora no momento decisivo?

NÃO EXISTE. É A MAIS PURA DAS VERDADES.

Qual é o momento decisivo? Passar a Juventus? Passar o Tottenham?

As decisões são os quartos e as meias finais? Muito me contas.

As decisões para mim são os jogos todos. Isto é uma prova a eliminar.

albertosantos

Podem chamar-me o que quiserem, mas para mim a época acabou hoje!!!
Sei que ainda há Taça de Portugal, fico feliz se a ganharem, mas não é o mesmo de uma Liga Europa!!! Foram 5 finais que vi o Benfica perder, já não devo ver mais nenhuma!!! Por isso...!!!
Portanto boa sorte para Domingo, e para mim? Para o ano há mais!!!

Transformer

A eterna questão "que se foda se somos assaltados, porque cometemos erros".

SB vintage.

Se os 3 penaltys é no decorrer do jogo pode-se arranjar sempre desculpas para isso.

Mas no desempate, não me fodam.

Foi deliberado.

Scorpion8

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2014, 23:29
"Orgulho", "fomos melhores", "injustiça", "roubo", "azar", "maldição". Tudo coisas bonitas para espetar na arvore de natal.

O caneco? Foi-se.
finais são para disputar, e a gente aplaude uma barbaridade destas

JPSilva

Citação de: Nick Valensi em 14 de Maio de 2014, 23:32
E é isto. Futebol.

Podia falar de tudo... Daria em nada.
O que nos faltou mesmo a sério foi QUALIDADE.

Siga. O Benfica continua.

Domingo há uma Taça de Portugal para vencer! Ânimo malta!

Mas ninguém quer reconhecer isso. É o árbitro, é o Jesus, é a maldição, pah estou farto disto.

SLusoB

Melhor em campo para variar.... Fomos nós, os Adeptos. Puta que pariu para esta merda, 10 finas caralho e ganhamos 2. Perdemos para uma merda de equipa com Carriço e Beto, não me fodam.

Oblivium

Amo o Benfica mas odeio o Futebol! Demasiadas coisas influenciam aquilo que devia ser apenas fruto do mérito.

sabujo

Citação de: Black Skulls em 14 de Maio de 2014, 23:31
Hoje ficou provado que não existe vida para além da morte, que ninguém vai lá para cima para o olimpo ou o crl, se assim fosse o Eusébio hoje tinha dado um jeito.

Perdemos porque somos o Benfica, fosse o porto ou o St gallen e tinham ganho hoje.


A malta espera outros 51 anos até outra vitória europeia.

Olha que o Béla já está lá à mais tempo e já tem uns contactos porreiros, ao contrário dos nossos dois heróis que ainda só ainda estão como estagiários.

piwo

Citação de: Carlos88 em 14 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: paalexg em 14 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Maio de 2014, 23:10


6 árbitros a olhar para esta merda e não viram que defendeu 2 metros à frente! 6!
Ele viu...mas não quis mandar repetir.
Sim houve merda, mas temos Que admitir Que o Cardozo foi a bola Com tanta lentidao Que até Meteu nojo....e Deu no Que Deu...

Sugiro toda a gente ir a pagina da UEFA no facebook e colocar esta imagem como protesto...Estao sempre a pagar os meus comentarios mas se formos muitos ao mesmo tempo vao ver a nossa força. Basta a imagem....

Yao21

É duro perder sobretudo quando sabemos que somos melhores.. E ainda por cima quando somos roubados descaradamente, ah e não jogámos com quatro dos nossos melhores jogadores..

É impossível combater isto..

Excelente atitude dos adeptos e Benfica Sempre! domingo há mais amigos benfiquistas

SLRocha

O futebol e o amor são as coisas mais belas e mais injustas, ao mesmo tempo, na vida.

luis___alex

QUERIA AQUI DIZER BEM ALTOOOOOOOOOOO

A TODOS OS SPORTINGUISTAS E PORTISTAS

MORRAMMMMMMMMMMMMMM FILHOS DA PUTA

Rigters

Amigo, pode acontecer qualquer coisa, no final a mensagem é sempre a mesma: O Benfica NUNCA acaba! Domingo ganhamos uma e para a próxima época temos oportunidade de começar logo a ganhar outra, CARREGA BENFICA, sempre a olhar para a frente!!

jottab

Vou deixar o meu recado antes de ir dormir porque maioria dos comentarios aqui ja estao a fazer-me ferver...

época a vencer o campeonato... relembro que quando era jogos no tottenham etc era aqui so " é meter suplentes esta taça nao presta eu quero o campeonato"... vencemos o campeonato foi uma alegria tremenda.

Vencemos a taça da liga, humilhamos porcos no dragao com a B, somos os maiores.

Jogamos a liga europa sempre em rotatividade ao eliminar um tottenham e uma juventus que andava a procura jogar uma final em casa contra tudo e contra todos a sermos roubados a moda platini.

Chegamos hoje a esta final, com tres dos nossos maiores jogadores, frente a um adversario que podem dizer o que é ja venceu dois destes trofeus recentemente e é sempre cantidato a vence-lo. equipa mediana?? de quem chegou tantas vezes em finais europeias, eu ja nao sei qual sao os vossos criterios...
Entramos no jogo motivados com alguns jogadores sem experiencia, eles a 100% e com por cima a vantagem de nao ser favorito mesmo sem os nossos 3 grandes.
Conseguimos controlar e dominar 70% dos periodos de jogo, tivemos grandes oportunidades, no prolongamento o sevilha so queria uma coisa OS PENALTIS, a arbitragem é do que eu estava a espera o campo estava completamente inclinado enfims...

Acabou como sabemos, eu vou vos dizer voces sao INJUSTOS, CRIANCAS e nao merecem a GRANDEZA DESTE CLUBE.

desculpar a vossa arogancia em incompetencia e falta de querer, é muito bem bonito, ganhamos somos os maiores, perdemos é pa incompetentes, é como digo mudai de desporto... o futebol nao é pra voces...
Tao duro como possa ser ja o tinha sido com o chelsea e hoje tambem merecemos sempre levantar este caneco, a equipa fez o que fez, hoje insultei por ai 100 vezes o andre gomes pela forma como jogava... mas no fim tenho que dizer é pa nao estou na cabeça dele dentro do campo, estes jogos sao muito difficeis...

EU QUERO REALCAR ESTES JOGADORES E MANDAR TODO O MEU ANIMO A EQUIPA E MAIS UMA VEZ DAR TODOS OS PARABENS PELA GRANDE EPOCA QUE FIZERAM E AINDA NAO ACABOU VAMOS AO TRI HISTORICO!!!

PESSOAS JA SE ESQUECERAM DAS ALEGRIAS HA DIAS NO MARQUES, HA MUITAS MUITAS EQUIPAS QUE GOSTARIAM ESTAR NO NOSSO LUGAR, MAS NOS NAO...

ENFIMS VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA, campeao nacional 2014, vencedor da taça da liga 2014, finalista da liga europa 2014, e talvez vencedor da  taça de portugal 2014, o resto a azia e tal é conversa.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: