LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Rui_sem_nome

Complicado só se for numa noite má!


Numa noite à Benfica trazemos o caneco!  :flagglorioso:

Rei

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2014, 17:06
Vai ser muito mais complicado que alguns pensam.

Sim, talvez. Mas o Benfica vai estar muito forte, o Sevilha pode dar tudo mas vai encontrar uma equipa muito forte e cheia de talento que tem uma maturidade muito grande.

Diogo20

Eu cá estou com muito medo deste jogo mas ao mesmo tempo confiante que é este ano que trazemos o caneco.

Tenho aquele feeling. Mesmo com a Juventus estive calmíssimo e eu sou uma pessoa nervosa por natureza.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: O Soberbo em 08 de Maio de 2014, 17:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Maio de 2014, 16:50
Por acaso também acho que vamos perder. Mas lá estarei para acabar rouco mais uma vez. Se perdermos, para o ano há mais. O Benfca não morreu o ano passado, muito menos morrerá este ano.

???

...?

Sickness:SLB

Citação de: Diogo20 em 08 de Maio de 2014, 17:17
Eu cá estou com muito medo deste jogo mas ao mesmo tempo confiante que é este ano que trazemos o caneco.

Tenho aquele feeling. Mesmo com a Juventus estive calmíssimo e eu sou uma pessoa nervosa por natureza.

Tiveste calmíssimo? dass, o que é que tomaste? ahah

Diogo20

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2014, 17:14
Citação de: ramalhofnm em 08 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 15:55
Citação de: gloriosevic em 08 de Maio de 2014, 15:06
Só o facto de estes IDIOTAS desejarem que os nossos jogadores se lesionem (mm já com 3 ausências no Benfica) já demonstra como se consideram inferiores e como têm medo de nós. Vêm com as histórias da total confiança na vitória mas, na verdade, estão todos borrados.
Vou fazer uma confissão:
Em relação à LE, desde o jogo de Londres que ando confiante. Contra a Juve estava confiante e até previ que ganhávamos cá e empatávamos lá.
Na altura disse logo que preferia o Sevilla na final, embora o Valência fosse ligeiramente mais fraco, mas reoresentaria o fechar de um ciclo com 57 anos, foi com eles que nos estreámos na Europa e seria contra eles que seriamos felizes...

Vi muitos jogos do Sevilla e, mantenho, que mesmo com ausências somos superiores...
E agora entra a confissão, desde há 2 dias, entrou-me na cabeça que, mesmo sendo superiores, podemos perder. Fiquei todo borrado... Ando todo borrado. Não como, não durmo bem e até ando com dores musculares de tão contraído estar...

Mas depois penso, os gajos vão com cinquenta e tal golos mamados, o mais certo é marcarmos... Ainda penso melhor, aclarando ideias, raramente temos sofrido golos com Oblak... Se eles não marcarem, quase de certeza ganhamos...


Mas que estou borrado, estou...

o problema é se não jogamos com o Oblak....

Tive de vir aqui acalmar os meus amigos benfiquistas. Relaxem porque vai ser nossa, sem querer desvalorizar o Sevilha. O Benfica vai entrar no jogo muito forte mentalmente, temos uma defesa muito forte e que raramente sofre golos. Pensem bem na nossa defesa, acho que todos aqui confiamos em Oblak, no careca e no el negro. Depois nas alas teremos um Siqueira em grande forma e um Maxi que vai dar tudo como sempre faz. Eles sentem o clube, sentem que podem ficar no nosso historial eternamente e de certeza que o Benfica vai fazer um grande jogo. Temos 90 minutos, se sofrermos vamos dar a volta por cima, se marcarmos primeiro vamos ainda mais para cima deles. O nosso Rei vai estar a ver o jogo e no fim vai estar a festejar com o grande Coluna. Vai ser uma festa de arromba no paraiso.

E o Gutmann também vai festejar com eles.

Alves86

Citação de: Red-Blood em 08 de Maio de 2014, 17:14
Cada vez mais me convenço que não há fantasma Guttman nenhum.

Tivémos foi o azar (e o privilégio também) de jogar sempre as finais com as melhores equipas de sempre do seu país. Real Madrid, Barcelona, Milao, Inter (jogou a final em casa), Manchester (jogou a final em Inglaterra), PSV (base da seleção holandesa que nesse ano foi campeão da europa), Anderlecht (em 8 anos ganhou uma taça uefa, duas taças das taças, duas super taças europeias), e Chelsea (que era só o campeão europeu).

Nós nunca jogámos finais com MTK´s, Monacos ou Celtics. Essa sim é a nossa praga.

Eu tb sempre achei isso...só espero é agora não morrer pela língua pois temos uma final em que somos amplamente favoritos (ou pelos éramos antes das ausências...)!

O Sevilla têm bons jogadores (Rakitic por ex.) como Mónaco (Gallardo por ex.) e Celtic (Larsson por ex.) tb tinham.

Simplesmente não são colossos!E claro, as probabilidades aumentam muito!

Sem ausências estava 100% confiante...assim estou muito mais reticente.

Só peço que me façam ter o dia mais feliz da minha vida!

Diogo20

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 17:19
Citação de: Diogo20 em 08 de Maio de 2014, 17:17
Eu cá estou com muito medo deste jogo mas ao mesmo tempo confiante que é este ano que trazemos o caneco.

Tenho aquele feeling. Mesmo com a Juventus estive calmíssimo e eu sou uma pessoa nervosa por natureza.

Tiveste calmíssimo? dass, o que é que tomaste? ahah

Vá, só quando o Enzo foi expulso é que veio a tremideira mas de resto estive bastante calmo, eu tinha aquele sentimento de que íamos passar.
Nunca deixei de acreditar.

MoreThanRed

Tenho plena consciência que será um jogo complicado - uma final é mesmo assim, duas equipas à procura do sucesso e uma inevitavelmente tem de sair de lá derrotada. Mas sei que temos qualidade suficiente para ganhar ao Sevilha com facilidade, se estivermos em dia sim.

Não fossem as ausências do nosso lado e tinha a certeza de que a Liga Europa era nossa. Assim, a coisa fica mais equilibrada. E além disso, o Sevilha também estará altamente motivado. Mas ainda assim acredito que vamos sair de Turim a sorrir!

peterslimer

Não vai haver favoritos neste jogo, as duas equipas vão querer ganhar, vão jogar para ganhar, a unica coisa a perder neste jogo é a luta durante a epoca até a final e uma taça da liga europa, não espero facilitismo da parte do sevilha.

Vai ser um jogo complicado, espero que todos tenham a noção disso. Merecemos isto.

Rei

Para os que andam com receio, lembrem-se que nem a Juventus nos marcou um golo em Turim. Sem querer desvalorizar o Sevilha, a Juventus tem mais equipa e melhor treinador. O Sevilha tem Rakitic, Bacca, mas a Juventus tinha Pogba, Pirlo, Llorente, Tévez entre outros. E o Benfica também tem as suas armas e de certeza que se querem mostrar num palco como este.

Kabx

Nunca estive tão nervoso para um jogo.
Nas outras finais não eramos favoritos, havia a vontade de ganhar mas sempre com a sensação que se perdessemos era espectável.  Agora desta vez é diferente, sinto que se não ganharmos vai ser uma derrota ao nivel do Portugal-Grécia ::bater::

sardao

Vamos estar a perder 0-5 e na 2ª parte vamos virar para 7-5 depois de salvar 37 match-points.

MoreThanRed

Citação de: sardao em 08 de Maio de 2014, 17:24
Vamos estar a perder 0-5 e na 2ª parte vamos virar para 7-5 depois de salvar 37 match-points.

Se acontecesse assim, assinava já por baixo - mas muito benfiquista morria nessa noite de ataque cardíaco...

pinheiro3

Citação de: sardao em 08 de Maio de 2014, 17:24
Vamos estar a perder 0-5 e na 2ª parte vamos virar para 7-5 depois de salvar 37 match-points.

E depois de falharmos 5 livres de 7 metros.