LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

sardao

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:37
Sofrimento é mesmo a palavra de ordem para estes dias.
O que é parvo. Eu devia era estar a sonhar e a desfrutar cada instante, mas ultrapassa-me.

Voltei àquela semana depois do Benfica 1-1 Estoril. Sempre em ansiedade, sempre em sofrimento. E para nada naquele caso. Um golo de merda aos 92 e ficou um vazio enorme que durou um ano inteiro a preencher.

Já sei que até quarta-feira vou estar em sofrimento atroz. Quarta-feira então nem se fala. Tortura mental até começar o jogo e tortura mental durante o jogo.
Os 90 minutos mais horríveis do ano. Detesto ver o Benfica :disgust:

PAslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2014, 00:38
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 17:25
O Benfica e o 14 de Maio...


Os dias 14 de Maio têm sido generosos para a Nação Benfiquista. De facto, nunca o Benfica perdeu um único jogo neste dia...
Tudo começou em 1939, quando para a Taça de Portugal, o Benfica se deslocou ao Barreiro para golear o Luso por 5-1. Em 44, e de novo para a Taça, goleada à Académica por 6-1. Em 61, ano de grande memória, 8-0 na Luz ao Sporting da Covilhã. Em 72, deslocação a Guimarães e vitória por 2-0. 78, vitória no Bonfim por 1-0. Em 83, nova goleada, desta vez ao Ginásio de Alcobaça por 8-1. Em 89, vitória em Alvalade por 2-0. 94, novamente Alvalade e inesquecível vitória por 6-3. 95, vitória na Luz sobre o Salgueiros por 3-0. Em 99 a presa foi o Desportivo de Chaves e 4-1 o resultado final. Em 2000, derrotámos o Marítimo por 2-1. 2005 chegou e 14 de Maio trouxe o jogo do título, Luisão marcou e quase carimbou o trigésimo primeiro ante o Sporting. Em 2011, empate ante União de Leiria, 3-3, quase a estragar as contas.

13 jogos, 12 vitórias e 1 empate. A isto se acresce a falta de comparência do Campo de Ourique em 1911, aterrorizados perante o poderio Benfiquista.
As vitórias de 94 e 2005 são inolvidáveis, a primeira uma goleada no campo de velho rival, vingando o "verão quente de 93", e em 2005, permitindo a volta aos títulos nacionais.

A juntar a tudo isto, no dia seguinte ao da final de Turim, cumprir-se-ão 46 anos sobre uma brilhante vitória em Turim sobre a Juventus que garantiu o passaporte para a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1968. Um extraordinário livre de Eusébio dentro do meio circulo do meio-campo chegou... Dia 14, quem estiver em Turim, olhe para o céu que certamente verá Eusébio sorrir do jeito tímido que lhe era característico.

Ou seja, para o bem ou para o mal, vamos fazer história na próxima Quarta-feira.
Que mal?
Quarta-feira vamos festejar toda a noite.

Mestre30

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:37
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:30
Mestre30, já viste o meu post sobre todos os nossos jogos disputados a 14 de Maio?
Não.....  :ashamed:

Onde esta isso?

Aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/le-final-sevilla-sl-benfica-14mai-qua-19h45-*sic*/msg1077996203/#msg1077996203

O que achas?
Brilhante!  :D :D :D

É só manter o registo!
Parece escrito nas estrelas, não é?
Não parece que dá um pouco mais de confiança?
Parece mesmo que esta feito para o Benfica.......... :)


pcssousa

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:37
Sofrimento é mesmo a palavra de ordem para estes dias.
O que é parvo. Eu devia era estar a sonhar e a desfrutar cada instante, mas ultrapassa-me.

Voltei àquela semana depois do Benfica 1-1 Estoril. Sempre em ansiedade, sempre em sofrimento. E para nada naquele caso. Um golo de merda aos 92 e ficou um vazio enorme que durou um ano inteiro a preencher.

Já sei que até quarta-feira vou estar em sofrimento atroz. Quarta-feira então nem se fala. Tortura mental até começar o jogo e tortura mental durante o jogo.
Vá, prometo que na quarta, por volta das 21:40 te mando uma PM com um abraço de felicitações do tamanho do Mundo.

Prometo que me lembrarei do rambo, de ti, do mestre30, do jotenko, do nuno slb gaia e de tantos outros no momento de alegria.

Festivus

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:37
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:30
Mestre30, já viste o meu post sobre todos os nossos jogos disputados a 14 de Maio?
Não.....  :ashamed:

Onde esta isso?

Aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/le-final-sevilla-sl-benfica-14mai-qua-19h45-*sic*/msg1077996203/#msg1077996203

O que achas?
Brilhante!  :D :D :D

É só manter o registo!
Parece escrito nas estrelas, não é?
Não parece que dá um pouco mais de confiança?
Parece mesmo que esta feito para o Benfica.......... :)
Não me considero supersticioso e também nã oacredito em deuses nem nada, mas ás vezes penso se não existirão mesmo forças superiores...


sbremoved_28408

Esta merda desta taça é tão,tão,tão,tão importante para nós. Temos mesmo de a ganhar,seja de que forma for.

Temos mesmo de voltar a triunfar na Europa.Não sabemos se tão cedo teremos outra oportunidade


Zlatan

Citação de: sardao em 10 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:37
Sofrimento é mesmo a palavra de ordem para estes dias.
O que é parvo. Eu devia era estar a sonhar e a desfrutar cada instante, mas ultrapassa-me.

Voltei àquela semana depois do Benfica 1-1 Estoril. Sempre em ansiedade, sempre em sofrimento. E para nada naquele caso. Um golo de merda aos 92 e ficou um vazio enorme que durou um ano inteiro a preencher.

Já sei que até quarta-feira vou estar em sofrimento atroz. Quarta-feira então nem se fala. Tortura mental até começar o jogo e tortura mental durante o jogo.
Os 90 minutos mais horríveis do ano. Detesto ver o Benfica :disgust:

Realmente. Toda a gente sente o mesmo, há uns anos até tinha vergonha de dizer isso.

Detesto jogos do Benfica. Ai a emoção, ai o futebol espectáculo, ai o golo nos descontos... isso é bonito nos outros.

Shoky


pcssousa

Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2014, 00:42
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:40
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:37
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 00:30
Mestre30, já viste o meu post sobre todos os nossos jogos disputados a 14 de Maio?
Não.....  :ashamed:

Onde esta isso?

Aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/le-final-sevilla-sl-benfica-14mai-qua-19h45-*sic*/msg1077996203/#msg1077996203

O que achas?
Brilhante!  :D :D :D

É só manter o registo!
Parece escrito nas estrelas, não é?
Não parece que dá um pouco mais de confiança?
Parece mesmo que esta feito para o Benfica.......... :)
Não me considero supersticioso e também nã oacredito em deuses nem nada, mas ás vezes penso se não existirão mesmo forças superiores...
É o nosso dia, um dia em que já fomos tão felizes... Já viste o que é ganhar uma taça europeia exactamente 20 anos depois do jogo mágico de JVP? 9 anos depois de Luisão decidir um título, erguer a taça da Liga Europa?

É do crl... Do crl...

Pedro_ElMago_10


pcssousa

Citação de: Zlatan em 10 de Maio de 2014, 00:47
Citação de: sardao em 10 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:37
Sofrimento é mesmo a palavra de ordem para estes dias.
O que é parvo. Eu devia era estar a sonhar e a desfrutar cada instante, mas ultrapassa-me.

Voltei àquela semana depois do Benfica 1-1 Estoril. Sempre em ansiedade, sempre em sofrimento. E para nada naquele caso. Um golo de merda aos 92 e ficou um vazio enorme que durou um ano inteiro a preencher.

Já sei que até quarta-feira vou estar em sofrimento atroz. Quarta-feira então nem se fala. Tortura mental até começar o jogo e tortura mental durante o jogo.
Os 90 minutos mais horríveis do ano. Detesto ver o Benfica :disgust:

Realmente. Toda a gente sente o mesmo, há uns anos até tinha vergonha de dizer isso.

Detesto jogos do Benfica. Ai a emoção, ai o futebol espectáculo, ai o golo nos descontos... isso é bonito nos outros.
Durante anos adorei desporto, hoje já só adoro o Benfica. Mas já nem adoro ver o Benfica, adoro é as vitórias do Benfica.
Por mim se me garantissem que o Benfica ganhava sempre desde que eu não visse, nunca mais via.
Só vejo por desassossego, porque sou impelido a ver como corre.

Sou doido.