LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

almodovarSLB

Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 15:35


isso é o buraco que vai haver nos 60% de bilhetes da uefa.. quando o benfica levantar o caneco  ;D

almodovarSLB



pica_foices

#1113
Cardozo + Amsterdão





Tsu

Citação de: sesudo em 04 de Maio de 2013, 13:48
Para os que nao teem redpass comprem bilhetes no Ebay , encontram-se alguns ate em conta... http://www.ebay.de/sch/i.html?_trksid=m570.l3201&_nkw=europa+league+final&_sacat=0  Eu ja comprei 2 por 150 euros :tonge:

Há vários pares de bilhetes a 300 e tal €.

Fica aproximadamente 150€ cada portanto.

Mas até que ponto não há fraude no ebay?


Safe

Eu devo ir com mais dois redpasses fundador na segunda (para além do meu), será que vai haver problemas em levantar os vouchers?

Vitor Abreu

O voucher inclui o nome do sócio que o vai adquirir?

valtao

Citação de: TsubasaNN em 04 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: sesudo em 04 de Maio de 2013, 13:48
Para os que nao teem redpass comprem bilhetes no Ebay , encontram-se alguns ate em conta... http://www.ebay.de/sch/i.html?_trksid=m570.l3201&_nkw=europa+league+final&_sacat=0  Eu ja comprei 2 por 150 euros :tonge:

Há vários pares de bilhetes a 300 e tal €.

Fica aproximadamente 150€ cada portanto.

Mas até que ponto não há fraude no ebay?
tbm tou numa mas nao quero central...quero no topooo

Darkboy

Tottenham ganhou, Arsenal a ganhar. E agora vão a Old Trafford.

Vão ter que dar tudo neste final de Premier League, caso contrário não há nem top4 nem Mourinho.

Theroux

Dois jogos decisivos para o Chelsea antes da final. Vai ser colocada à prova a famosa "preparação física" dos ingleses.

Dana_Skully

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2013, 15:09
como se faz a prova do transporte até amesterdão para quem, por exemplo, vai de carro?

lol, factura do gasóleo com numero de contribuinte?

Boa pergunta. Ter que provar viagem é rididulo quando se pode ir de outros meio que não o avião e companhia.

Quanto a cada um só usar o seu redpass e não o dos outros, concordo PLENAMENTE!

Blitzer

Ivanovic: «A final será uma grande oportunidade para nós»

O defesa sérvio Branislav Ivanovic, do Chelsea, reconhece que a Liga Europa não tem o impacto da Liga dos Campeões, mas ainda assim quer sair de Amesterdão com o título europeu na mão, dia 15 de maio, frente ao Benfica.

«A final será uma grande oportunidade para nós. Foi uma temporada longa e difícil mas ter a possibilidade de vencer um troféu será uma motivação para nós. A Liga Europa não é a Liga dos Campeões mas quando estás numa final é a mesma coisa. Teremos de estar preparados para o jogo», disse ao site do Chelsea, antes de recordar a final da Champions do ano passado.

«Foi muito difícil. Durante o jogo não conseguia controlar as minhas emoções. Quando estás toda a carreira à espera de um momento como esse é muito difícil ficar de fora. Espero ter oportunidade de jogar nesta final. Munique traz-nos grandes lembranças, mas temos de esquecer rapidamente esse jogo. Em Amesterdão vai ser um jogo completamente diferente. Desde o ano passado a nossa equipa sofreu algumas mudanças e aprendemos muito», atirou.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=109169

ChaoS

O Chelsea tem algum jogador impedido de jogar a final?