LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Riquelme_10

Mozer: "Numa final tem de haver "concentração competitiva no máximo" para não tomar o golo no finalzinho do jogo, para mais duas vezes seguidas. Vc não pode sofrer dois golos daquela forma!!!"

É o "azar"...

frslb

Vi agora pela primeira vez o jogo pela televisão. É revoltante, foda-se.

Deixaram-me orgulhoso, como pensava já nem ser possível. Orgulho em ter lá estado, naquelas bancadas, entre família.

Amo-te Benfica!

CIDADE LUZ

#14057
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:25
Tudo vale a pena quando a Alma é Benfiquista.

Esta foi a minha resposta quarta-feira, poucos minutos antes do início do encontro. Estava eu a partilhar um último copo antes de entrar para o estádio quando chegou uma rapariga (com um microfone) e um rapaz (com uma cámara) dizendo-se da BENFICA TV e perguntando se valeria a pena ter vindo de Paris para assistir ao jogo.

L3GEND



Depois da facada do golo do Chelsea aos 92... ainda aconteceu isto. Só para doer mais.

Eu com as mãos na cabeça, já a desesperar... vejo o Cardozo ganhar esta bola na área. Levantei-me esperançado a pensar que o milagre ia acontecer e ainda íamos conseguir empatar.

Foda-se.....

Zetuga

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:34
Mozer: "Numa final tem de haver "concentração competitiva no máximo" para não tomar o golo no finalzinho do jogo, para mais duas vezes seguidas. Vc não pode sofrer dois golos daquela forma!!!"

É o "azar"...

Tal como numa meia final tem que se ter a concentracao para nao levar um cartao vermlho aos trinta minutos. Isso de falar e' facil.

Anti-Corruptos

Citação de: L3GEND em 17 de Maio de 2013, 14:08


Depois da facada do golo do Chelsea aos 92... ainda aconteceu isto. Só para doer mais.

Eu com as mãos na cabeça, já a desesperar... vejo o Cardozo ganhar esta bola na área. Levantei-me esperançado a pensar que o milagre ia acontecer e ainda íamos conseguir empatar.

Foda-se.....

Por incrivel que pareça em momento nenhum deste lance pensei que ia dar golo. É sempre assim com o SLB. Para os outros a bola entra para nós não. Se não é fora de jogo é o GR que defende,  se não é o jogador que escorrega é o poste. Enfim, já estamos habituados.

Safe

perdoem-me o francês, mas...
somos um clube do caralho.

é tudo.
amo-te Benfica.

odistraido

Jé nem cheguei a ver esse lance.
Psicologicamente somos fracos nas decisões e já não é de agora.

Parece que têm medo de ganhar.

paulocc

Depois do resumo foi facil constatar aquilo que vi lá... o cardozo foi estupidamente perdulário... Marcou o penalti, ganhou bolas, fez jogo mas não podemos estar dependentes dum jogador que marca 1 golo e falha 5 ainda por cima numa liga europa!
O erro do jardel é incrivel, dá o canto, dá o golo, mas o lance começa no meio campo quando cardozo se atira para o chão e deixa o jogador do chelsea sem oposição!

Tivemos 1 benfica enorme e 1 JJ ambicioso. Fez 2 substituições em busca do empate e conseguiu... quando poderia fazer a 3ª e adiantando gaitan para o meio campo garay lesiona-se!

Os gaijos da sporttv ofuscam completamente o que se passa no estadio, vi o resumo e ouvia-se 1 ruidinho de fundo, quando o que se passou no estadio foi algo inacreditavel!
Depois mais 1 jogo que são reclamados 2 penalties por mão na área e repetições nem ve-las!

No jogo do dragão james rodriguez faz 2 simulações, atira ao poste em claro fora-de-jogo e tudo isto é omitido pela estação 1 autentica vergonha!

pec

É realmente ridículo o homem equipar-se para receber a taça, o Ba e Hazard de fatinho e ele lá de equipamento inteiro de caneleiras e tudo..



Andris

Essa aí do Cardozo mesmo no fim, se fosse a favor dos outros, batia nos nossos defesas, no GR, no poste e entrava. É que é uma coisa tão... :disgust:

Fidags

Somos Benfiquistas! Estas duas palavras indicam a causa de tudo o que se passou nesta semana e meia, é mesmo assim..surreal, inacreditável, impossível, tudo e mais alguma coisa, mas é a verdade.


Vivi momentos incríveis que não conseguiram ser coroados com o que mais queria, mas enfim..

A todos que encontrei lá um grande abraço!


Açores Red

Fiz 7000 km no total, 800 dos quais de carro. Nem em um minuto arrependi-me de ter ido, vivi um dos momentos mais bonitos de sempre como benfiquista, nunca mais vou esquecer. Fiquei triste, doeu principalmente na longa viagem de regresso, mereciamos ter sido felizes. Haverá mais oportunidades.  :slb2: