LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

tonyapl


Mestre30


sesudo

Fiz agora um pequeno resumo do jogo numa perspectiva mais do lado do benfica mas que retrata o que o futebol e..... http://www.youtube.com/watch?v=s_htMcrHU0g

Jotenko

Ver esse vídeo só me deixa mais de rastos.

Foda-se hás de ser nossa sua puta de nome Taça UEFA.

Vaca!

tacuara99

Citação de: sesudo em 18 de Maio de 2013, 18:06
Fiz agora um pequeno resumo do jogo numa perspectiva mais do lado do benfica mas que retrata o que o futebol e..... http://www.youtube.com/watch?v=s_htMcrHU0g
Já removeram o vídeo. >:(

jmpferre


sesudo

E a porcaria do youtube ,cada vez tenho mais asco a essa plataforma, eu vou posta-lo pelo dailymotion....

tacuara99


pcssousa

Citação de: Churchill em 18 de Maio de 2013, 00:08
Nem percebo a discussão, sinceramente.

Estamos a falar da liga Europa, a 2ª divisão europeia, não da Taça UEFA.

Lista dos finalistas dos últimos 10 anos:

- Valencia   2–0   Marseille   
- CSKA Moscow   3–1   Sporting CP    Portugal   
- Sevilla   4–0   Middlesbrough   
- Sevilla   2–2*[D]   Espanyol   
- Zenit Saint Petersburg   2–0   Rangers   
- Shakhtar Donetsk   2–1[E]   Werder Bremen   
- Atlético Madrid   2–1[F]   Fulham   
- Porto   1–0   Braga    Portugal   
- Atlético Madrid   3–0   Athletic Bilbao    

Quantos destes clubes estão na elite do futebol europeu? Pois... E longe de mim tirar mérito à campanha do Benfica, mas é a realidade da Liga Europa. Uma liga muitos furos abaixo da Champions e que, de modo algum, deve ser o objectivo primordial do Benfica, a menos que, como aconteceu esta época, haja alguma falha que nos impeça de seguir em frente na fase de grupos.

Estando lá, será sempre para a tentar ganhar, obviamente.
O objectivo do Benfica deve ser ganhar troféus, cá dentro e lá fora que até é onde eles mais escasseiam. Como a Liga dos Campeões está fora do nosso alcance, completamente fora, resta-nos a Liga Europa.
Nem essa ganhamos... nem a merecemos ganhar, enquanto tivermos adeptos a dizerem que é mais importante o dinheiro que as Taças.
Eu quero que o dinheiro da Champions vá pó crl. Tivemos um lucro maior só com a venda do Witsel do que alguma vez teremos com uma participação na Champions e olha, o Witsel fez cá uma falta comó fumo...

Tr - 17

Fomos à final da Liga Europa com adversário do nível da Liga dos Campeões..

Não tivemos muita sorte aí.. E se acredito que o Benfica deve ser capaz de bater-se com qualquer adversário, não deixa de ser verdade que as hipóteses de vencer a prova frente a um Chelsea são menores comparando com outros finalistas desta mesma competição.

Espero voltar a uma final Europeia em breve, e que nos espere melhor sorte.

melo7

Por acaso faz me confusão ver gente a dizer que perdemos mas nao faz mal porque temos uns grandes adeptos.

Epá... teríamos grandes adeptos na mesma com a taça do nosso lado. isso são desculpas à sporting


Jotenko

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: Churchill em 18 de Maio de 2013, 00:08
Nem percebo a discussão, sinceramente.

Estamos a falar da liga Europa, a 2ª divisão europeia, não da Taça UEFA.

Lista dos finalistas dos últimos 10 anos:

- Valencia   2–0   Marseille   
- CSKA Moscow   3–1   Sporting CP    Portugal   
- Sevilla   4–0   Middlesbrough   
- Sevilla   2–2*[D]   Espanyol   
- Zenit Saint Petersburg   2–0   Rangers   
- Shakhtar Donetsk   2–1[E]   Werder Bremen   
- Atlético Madrid   2–1[F]   Fulham   
- Porto   1–0   Braga    Portugal   
- Atlético Madrid   3–0   Athletic Bilbao    

Quantos destes clubes estão na elite do futebol europeu? Pois... E longe de mim tirar mérito à campanha do Benfica, mas é a realidade da Liga Europa. Uma liga muitos furos abaixo da Champions e que, de modo algum, deve ser o objectivo primordial do Benfica, a menos que, como aconteceu esta época, haja alguma falha que nos impeça de seguir em frente na fase de grupos.

Estando lá, será sempre para a tentar ganhar, obviamente.
O objectivo do Benfica deve ser ganhar troféus, cá dentro e lá fora que até é onde eles mais escasseiam. Como a Liga dos Campeões está fora do nosso alcance, completamente fora, resta-nos a Liga Europa.
Nem essa ganhamos... nem a merecemos ganhar, enquanto tivermos adeptos a dizerem que é mais importante o dinheiro que as Taças.
Eu quero que o dinheiro da Champions vá pó crl. Tivemos um lucro maior só com a venda do Witsel do que alguma vez teremos com uma participação na Champions e olha, o Witsel fez cá uma falta comó fumo...

Tudo dito, tal e qual.