LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

slb_0793

Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2014, 00:30
"Basta empatar" .

É bem verdade. O golo sofrido está muito presente nas nossas mentes, mas a verdade é , "basta empatar" . ( Não estou a dizer para jogar para o empate, óbvio )

Só espero é que os jogadores nao entrem em jogo a pensar nisso mas sim em marcar um golo.

Evidente .
O que eu disse é mais para os adeptos que temos todos na mente que 1-0 nos elimina.
Mas também podemos pensar , nos podemos empatar ou ganhar . Eles só podem ganhar .

Também podemos perder pessoal: 3-2 , 4-3 , 5-4 etc.... é dificil mas pode acontecer :)


Virus

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 00:25
Citação de: Virus em 29 de Abril de 2014, 00:22
Vamos passar, estou extremamente confiante!
:flagglorioso:

Também eu! Por isso é que temo como possa ficar caso não passemos! Ando só a arranjar justificações e motivos para alimentar a confiança.

Lá disse o poeta um dia,  a expectativa é proporcinal à decepção.  :-X

tnlemos

Citação de: slb_0793 em 29 de Abril de 2014, 00:51
Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2014, 00:30
"Basta empatar" .

É bem verdade. O golo sofrido está muito presente nas nossas mentes, mas a verdade é , "basta empatar" . ( Não estou a dizer para jogar para o empate, óbvio )

Só espero é que os jogadores nao entrem em jogo a pensar nisso mas sim em marcar um golo.

Evidente .
O que eu disse é mais para os adeptos que temos todos na mente que 1-0 nos elimina.
Mas também podemos pensar , nos podemos empatar ou ganhar . Eles só podem ganhar .

Também podemos perder pessoal: 3-2 , 4-3 , 5-4 etc.... é dificil mas pode acontecer :)
Perder? PERDER?
É para ganhar, ir lá e tentar assumir o jogo de todas as formas possíveis... Os gajos na teoria até são melhores, mas esta equipa demonstrou um caracter e um coração GIGANTES nestes anos, uma união tremenda e acredito que vamos lá ganhar!!! Temos talento e organização para tal!




slb_0793

Citação de: tnlemos em 29 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: slb_0793 em 29 de Abril de 2014, 00:51
Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2014, 00:30
"Basta empatar" .

É bem verdade. O golo sofrido está muito presente nas nossas mentes, mas a verdade é , "basta empatar" . ( Não estou a dizer para jogar para o empate, óbvio )

Só espero é que os jogadores nao entrem em jogo a pensar nisso mas sim em marcar um golo.

Evidente .
O que eu disse é mais para os adeptos que temos todos na mente que 1-0 nos elimina.
Mas também podemos pensar , nos podemos empatar ou ganhar . Eles só podem ganhar .

Também podemos perder pessoal: 3-2 , 4-3 , 5-4 etc.... é dificil mas pode acontecer :)
Perder? PERDER?
É para ganhar, ir lá e tentar assumir o jogo de todas as formas possíveis... Os gajos na teoria até são melhores, mas esta equipa demonstrou um caracter e um coração GIGANTES nestes anos, uma união tremenda e acredito que vamos lá ganhar!!! Temos talento e organização para tal!

sim só estava a dizer resultados que serviam para passar  O0
mas eu acho o mesmo que tu temos todas as condições para passar e estar na final :D
para mim neste momento a juventus até pode ter melhores talentos individuais mas o benfica tem uma melhor equipa e temos uma coisa muito boa este ano: UNIÃO  :slb2:

mWo


Superga1949


diogo32


Franco1904

Talk shit, no fundo todos sabemos que vamos passar esta merda crl !

tnlemos

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2014, 01:18
"Vamos ter 12 jogadores contra o Benfica" Conte
Só por causa das coisas vou estar sempre a contar os jogadores do gajos... Cheira-me a trafulhice...

Mika21PA


Myngos

Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2014, 00:39
esta equipa merece que acreditemos nela até ao ultimo segundo. uma derrota na eliminatoria nao é vergonha nenhuma. uma vitória seria algo histórico. está na hora de sermos felizes.

Sim, está na hora de sermos felizes. Que os deuses nos acompanhem...