Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

zzcreative

Eu até nem achava o Meite muito mau 🤣

Ficava mais preocupado se o comparassem ao Michael thomas ou Fernando Aguiar

Diavolo Rosso

Citação de: ajnogueira em 02 de Março de 2024, 23:35O perfil é interessante e é realmente necessário um jogador para o meio campo.

Agora se for realmente ainda pior que o Florentino, não me deixa com grande expectativa.
Lol, como se o Florentino fosse mau.

ajnogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Março de 2024, 07:55
Citação de: ajnogueira em 02 de Março de 2024, 23:35O perfil é interessante e é realmente necessário um jogador para o meio campo.

Agora se for realmente ainda pior que o Florentino, não me deixa com grande expectativa.

Não é mau, mas tem algumas limitações que fazem com que não seja levado a sério para titular de acordo com os sucessivos treinadores que temos.

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 08:47

Não é mau, mas tem algumas limitações que fazem com que não seja levado a sério para titular de acordo com os sucessivos treinadores que temos.
ele nao tem nada haver com o tino.

É um medio mais ao estilo do renato.

Um transportador de bola.

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2024, 09:15
Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 08:47

ele nao tem nada haver com o tino.

É um medio mais ao estilo do renato.

Um transportador de bola.

Sim, parece.
Mas vem para o lugar de meio-campo - que neste momento é ocupado por João Mário, Neves, Kokçu, Florentino, por isso será para "competir" com qualquer um destes.

johncleese

Não acho que seja um transportador de bola. É sim um box to box, que numa jogada aparece na área contrária para finalizar e na outra na sua área para defender. Muito resistente, fortíssimo na pressão, gosta de provocar movimentos de ruptura e esticar o jogo com esses movimentos. Com bola joga simples, não inventa

gizmo

Citação de: johncleese em 03 de Março de 2024, 09:23Não acho que seja um transportador de bola. É sim um box to box, que numa jogada aparece na área contrária para finalizar e na outra na sua área para defender. Muito resistente, fortíssimo na pressão, gosta de provocar movimentos de ruptura e esticar o jogo com esses movimentos. Com bola joga simples, não inventa

É um box to box, pressiona muito, é o diabo a quatro, e depois, joga o João Mário.
 :estrelas:

Pablito13

Citação de: johncleese em 03 de Março de 2024, 09:23Não acho que seja um transportador de bola. É sim um box to box, que numa jogada aparece na área contrária para finalizar e na outra na sua área para defender. Muito resistente, fortíssimo na pressão, gosta de provocar movimentos de ruptura e esticar o jogo com esses movimentos. Com bola joga simples, não inventa

Óbvio. Sem aprofundar muito, essa é uma boa descrição para quem quer ter uma ideia básica do estilo de jogo dele.

Ele consegue transportar a bola em campo aberto porque tem velocidade, mas não é um transportador, joga simples e depois faz movimentos de ruptura sem bola, é assim que ele joga mais por lá.

Mas é um jogador que quando tem espaço para correr, consegue-o fazer com bola, seja em zonas centrais ou mais laterais, onde já o vi várias vezes, sobretudo na Seleção, até a ganhar a linha e a fazer cruzamentos atrasados pela direita.

A malta que diz que ele é um transportador de bola foi ver os videos ao youtube onde tem jogadas dessas nos highlights, mas podem ficar com a ideia errada sobre ele se pensam que ele é um transportador de bola, apesar de que em transições e em campo aberto consegue-o fazer bem.

Nmslb

Mais um que é muito bom, antes de começar a jogar. Quando vier, o Sr. SCHMIT, vai analisar a adaptação mais adequada para ele. E aí já passa a ser trepo, que nao vale nada. ENTRETANTO vamos ver Youssuf, a brilhar num clube qualquer da nossa liga. Enfim... E Florentino ( a dadiva pode esperar sentadinho)

werty10

Ainda pior?

O Florentino é um jogador de qualidade indiscutível.

Fez 90% dos jogos na época passada.

Nesta não joga.

É só descobrir as diferenças.

ajnogueira

Citação de: werty10 em 03 de Março de 2024, 12:42

Ainda pior?

O Florentino é um jogador de qualidade indiscutível.

Fez 90% dos jogos na época passada.

Nesta não joga.

É como o Vlachodimos.
Também jogou o ano passado e não joga neste.

omgjh

É uma contratação que não levo a mal, vem a custo zero para uma posição necessária, jogador com alguma qualidade e com uma idade que lhe confere experiência não estando no "fim de linha". Diferente das outras, que se pagam vários milhões em jogadores duvidosos.

Golo de Weldon

Pablito13

Citação de: omgjh em 03 de Março de 2024, 15:05É uma contratação que não levo a mal, vem a custo zero para uma posição necessária, jogador com alguma qualidade e com uma idade que lhe confere experiência não estando no "fim de linha". Diferente das outras, que se pagam vários milhões em jogadores duvidosos.

Certo. É acima de tudo um jogador que encaixa muito bem na nossa forma de jogar. Algumas das contratações que fizemos esta época são criticadas legitimamente exatamente por não encaixarem bem nas ideias do treinador. Este jogador encaixa bem e já li notícias de que além de já estar referenciado há muito tempo, o Benfica já o tinha tentado contratar no início desta época.

Agora se o Benfica vender o João Neves, tem que contratar um jogador melhor do que o Leandro que é um jogador de equipa, versátil e um bom complemento para o meio-campo, capaz de desempenhar vários papeis e não só o de duplo pivot.