Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

tiagoterceira

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:37
Se amanhã me dissessem 12M€ BRUTOS/época para o JJ, assinava na hora.

PS:Antes que venham escrever que é ordenado suficiente para contratar outros grandes treinadores, a diferença é que esses treinadores não vêm para Portugal ter como adversários o Santa Clara, o Paços de Ferreira, o Moreirense ou o Famalicão.
só?
bem....realmente o Vieira está a dar mais que isso...está a dar cu escancarado

kasko

Citação de: Zoran em 02 de Julho de 2020, 23:42
Então o presidente da credibilidade vai a julgamento???
Esta noticia surpreendeu os avençados que por aqui pululam, aqui e arredores..
:rir: :rir: :rir: :rir:
RUAAAAAAAAA !!!!

Acho que primeiro ainda há a instrução. Só depois julgamento.

Ultimamente o ministério público tem dado muitos tiros ao lado. Vamos ver se este não é mais um.

Pikes

Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:37
Se amanhã me dissessem 12M€ BRUTOS/época para o JJ, assinava na hora.

PS:Antes que venham escrever que é ordenado suficiente para contratar outros grandes treinadores, a diferença é que esses treinadores não vêm para Portugal ter como adversários o Santa Clara, o Paços de Ferreira, o Moreirense ou o Famalicão.
só?
bem....realmente o Vieira está a dar mais que isso...está a dar cu escancarado

Tudo à grande.

:rir:

Chairman

Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: ff77 em 01 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 13:57
Não vou "à bola" com o Vieira (nunca fui)
Mas dá-me volta ao estômago frases destas tiradas directamente dos blogs lagarto-dragartianos por parte de um "benfiquista" (uma ova) e que para cúmulo mistura negócios do Vieira com negócios do Benfica:
"...o escândalo da Porta 18 ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários"), o caso dos vouchers, o perdão da dívida pelo Novo Banco (outra amnistia, paga com os nossos impostos), o caso dos emails, e dos padres, e da toupeira ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários", A Sequela), o apertão de pescoço a um adepto em plena AG, as agressões verbais a outro, a operação Lex ("quando sair do Benfica vou mais pobre, não vou mais rico"), e, cereja no topo do bolo, a banhada que ia dando ao clube com a OPA...".
Porta 18??? "caso" dos emails e dos padres??? da toupeira??? dos vouchers???...
Enoja-me isto.
E não é com isto que tiramos Vieira do poleiro.



Concordo totalmente.
O ódio pelo vieira é tanto que depois as pessoas agarram-se a tudo, não percebendo que só tornam a sua argumentação mais fraca, mesmo contra o próprio vieira.


200 QI

Então e o Moniz no Benfica, achas bem?

Acho bem o LFV os outros por enquanto estão todos no barco e ajudam.

Mas ele já disse que saía se o Medina ou António Costa se candidatassem.

Gostas do rui moreira para presidente do oporto?

Quando ele for nós mudaremos, para um novo ciclo do futebol português.

O Moniz faz televisão e pode ser bom gestor o LFV está 40 anos no futebol.

Nem para começar, depois de 2024 falaremos.
Não precisas de agradecer, um abraço.

Fake Blood

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:37
Se amanhã me dissessem 12M€ BRUTOS/época para o JJ, assinava na hora.

PS:Antes que venham escrever que é ordenado suficiente para contratar outros grandes treinadores, a diferença é que esses treinadores não vêm para Portugal ter como adversários o Santa Clara, o Paços de Ferreira, o Moreirense ou o Famalicão.
Nunca pensaste em abrir um SerJesuita? Que baboseira.

to202002

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 23:43
Hoje os bots vão recolher, receber a cartilha e amanhã atacam em força toda a internet  ;D
Tudo a ser preparado!!
Mais um ataque ao santo homem aperta pescoços!!
Vieras,guerras e companhia e tudo para ser corrido

BENFIKA

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 23:41
O presidente é tão incompetente que as pessoas acham que só é possivel ganhar com o JJ.

Num bom clube, com um bom projecto e boas condições, há condições para vários ganharem, no Benfica de Vieira só o JJ, acho que isso diz tudo sobre a qualidade do Vieira
Que projeto?
O Benfica não tem projeto desportivo, o Benfica está montado para fazer negócios. Daí precisarmos do JJ novamente. Senão temos de contratar olheiros, um responsável pela prospecção, uma pessoa para pensar o futebol e finalmente um excelente treinador que aceite vir para Portugal!
Com o JJ temos tudo isso numa só pessoa, até fica barato!

Não temos que contratar isso tudo, temos é que despachar o Vieira.

Barcelense1994

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 23:41
O presidente é tão incompetente que as pessoas acham que só é possivel ganhar com o JJ.

Num bom clube, com um bom projecto e boas condições, há condições para vários ganharem, no Benfica de Vieira só o JJ, acho que isso diz tudo sobre a qualidade do Vieira
Que projeto?
O Benfica não tem projeto desportivo, o Benfica está montado para fazer negócios. Daí precisarmos do JJ novamente. Senão temos de contratar oleiros, um responsável pela prospecção, uma pessoa para pensar o futebol e finalmente um excelente treinador que aceite vir para Portugal!
Com o JJ temos tudo isso numa só pessoa, até fica barato!

Eish, obrigar o Benfica a gastar em profissionais de excelência para se tornar melhor e ambicioso? ISSO NÃO! Gastem tudo no JJ!

TFFS

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:37
Se amanhã me dissessem 12M€ BRUTOS/época para o JJ, assinava na hora.

PS:Antes que venham escrever que é ordenado suficiente para contratar outros grandes treinadores, a diferença é que esses treinadores não vêm para Portugal ter como adversários o Santa Clara, o Paços de Ferreira, o Moreirense ou o Famalicão.
Isso é pouco. 120M. Limpos. Por dia.

Phuket

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 23:41
O presidente é tão incompetente que as pessoas acham que só é possivel ganhar com o JJ.

Num bom clube, com um bom projecto e boas condições, há condições para vários ganharem, no Benfica de Vieira só o JJ, acho que isso diz tudo sobre a qualidade do Vieira
Que projeto?
O Benfica não tem projeto desportivo, o Benfica está montado para fazer negócios. Daí precisarmos do JJ novamente. Senão temos de contratar olheiros, um responsável pela prospecção, uma pessoa para pensar o futebol e finalmente um excelente treinador que aceite vir para Portugal!
Com o JJ temos tudo isso numa só pessoa, até fica barato!

Não temos que contratar isso tudo, temos é que despachar o Vieira.
Pois, mas isso é quase como me sair o primeiro prémio do Totoloto. O Vieira não sai.

futeboldelite

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Redflyeagle em 02 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Redflyeagle em 02 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: nuno16577 em 02 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: Hylian em 02 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 22:45
Palha. Nao é por aqui que vai cair.
É sempre uma ajudinha.
Até Outubro isto vai aquecer.
Certo. Mas é preciso mais. O caminho é destampar as negociatas de Farinas, Veras e companhia.

Mas vêm ai mais. Aposto.

Isto não é coincidência vir nesta altura pré-eleições
Já o RGS dizia que não sabia se o Vieira iria a eleições,  será que já sabia destas coisas e mais ainda?
advogada que está presente no debate da TVI24, Sofia Matos, foi sócia da Rui Gomes da Silva e Associados.
No mundo do Direito vai se sabendo tudo

se isso é verdade, digo já aqui que isso só mostra que o RGS é outro espécimen com poucos escrúpulos.
Está no CV da própria, na sociedade onde atualmente exerce.
Pelos vistos a advogada é comentadora habitual da TVI.
o vieira é um trafulha e agora o RGS é que tem a culpa de ser acusado . tenham vergonha na cara

não é culpa disso.

é se ele usa o escritório de advocacia dele para ter vantagens na sua candidatura.
é mais por aí.


Francescoli


kastro

Há muito que escrevi: Se se demonstrar que o Vieira ofereceu cargos ao Rangel em troca de favores judiciais particulares - ainda que ele tivesse tido razão no processo em causa que ganhou - terá que sair do Benfica, porque é absolutamente inadmissível utilizar o nome do Benfica para obtenção de vantagens pessoais.
Ao que estão a dizer a acusação estará para breve, dia 15 começam as férias judiciais e eles estarão a tentar deixar a acusação pronta até lá. Claro que da acusação à condenação vai um passo ainda longo, mas a confirmar-se tal facto dará cabo do resto da imagem do Vieira e em minha opinião ele estará derrotado sem apelo nas próximas eleições.

Vamos ter uma disputa entre o RGS e a 3ª via que está a ser preparada.

Chairman

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 23:41
O presidente é tão incompetente que as pessoas acham que só é possivel ganhar com o JJ.

Num bom clube, com um bom projecto e boas condições, há condições para vários ganharem, no Benfica de Vieira só o JJ, acho que isso diz tudo sobre a qualidade do Vieira
Que projeto?
O Benfica não tem projeto desportivo, o Benfica está montado para fazer negócios. Daí precisarmos do JJ novamente. Senão temos de contratar olheiros, um responsável pela prospecção, uma pessoa para pensar o futebol e finalmente um excelente treinador que aceite vir para Portugal!
Com o JJ temos tudo isso numa só pessoa, até fica barato!

Não temos que contratar isso tudo, temos é que despachar o Vieira.
Pois, mas isso é quase como me sair o primeiro prémio do Totoloto. O Vieira não sai.
Ora, recuando um pouco.. disseste que mais depressa te saía o Euromilhões do que o Guardiola vinha para o Benfica.. Agora mais depressa te sai o Totoloto do que o Vieira perde... Então é mais provável o Vieira perder que o Guardiola vir?

adeptoBancada

Citação de: kastro em 02 de Julho de 2020, 23:49
Há muito que escrevi: Se se demonstrar que o Vieira ofereceu cargos ao Rangel em troca de favores judiciais particulares - ainda que ele tivesse tido razão no processo em causa que ganhou - terá que sair do Benfica, porque é absolutamente inadmissível utilizar o nome do Benfica para obtenção de vantagens pessoais.
Ao que estão a dizer a acusação estará para breve, dia 15 começam as férias judiciais e eles estarão a tentar deixar a acusação pronta até lá. Claro que da acusação à condenação vai um passo ainda longo, mas a confirmar-se tal facto dará cabo do resto da imagem do Vieira e em minha opinião ele estará derrotado sem apelo nas próximas eleições.

Vamos ter uma disputa entre o RGS e a 3ª via que está a ser preparada.
Tipo Isaltino Morais?

Onde é que ele anda?