Moretto, Karyaka, Assis, Beto, Marcel.. O esquecimento dos benfiquistas!!

Argelico Fuks

pa sabem que mais??? merda p essa conversa passaram de bestiais a bestas, há sempre qualquer coisa a apontar, é incrivel. agora é que os jogadores precisam do nosso apoio não á 2 semanas quando tudo eram vitorias. só peço que tenham bom senso e p algum pessoal que escreve aqui: cavem um buraco e enfien-se lá dentro, o pior é que quando ganharmos o próximo jogo ja saêm outra vez da toca. .não há paciencia!!!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ericksson

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2006, 11:29
O que eu sei é que o vi a não sair aos cruzamentos...a perder uma bola fácil e andar aos papeis a seguir e ressonar na baliza no 3º golo lagarto...defendeu uma bola dificil...não sei para que é pago...estva lesionado...pronto...ok...dou desconto..vamos aguardar...

Tenho a mesma opinião...e acho que ele no penalty podia ter feito mais, já que adivinhou o lado...

fmb

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 11:38
Não se devia era ter contratado ninguém...devia-se ter continuado a mesma equipa da época passada. Os que eram tão fortemente critadaos agora são heróis...enfim.  :uglystupid2:
infelizmente pensas que tens o dom da verdade absoluta!!respeita a opiniao dos outros!!! fui so eu que vi o moretto a sair mal aos cruzmentos em barcelos???essa que era uma das bandeiras da sua contrataçao!!!!é mentira??fui so eu que vi o erro do moretto no 3 golo dos lagartos??fui so eu que vi akele bailado dele na 1 parte???fui so eu que vi a injustiça que foi feita ao quim?? fui so eu?? se fui..peço desculpa..PRECISO DE OCULOS!!! e eu gosto do moretto e ate axo k podera ser titular do benfica mas nunca, nunca para ja, porque quim vinha fazendo boas exibiçoes e jogou lesionado por nos!!!UNS dirao que o fez pork ganha e bem, ok esta bem, mas se nao jogasse nao ganhava a mesma??? e o sr koeman se for coerente, depois destes dois jogos menos bons do moretto so tem de meter o queim.......é a minah opiniao..se discordas ok..É A TUA OPINIAO!!!

Bola7

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2006, 11:47
Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 11:38
Não se devia era ter contratado ninguém...devia-se ter continuado a mesma equipa da época passada. Os que eram tão fortemente critadaos agora são heróis...enfim.  :uglystupid2:
infelizmente pensas que tens o dom da verdade absoluta!!respeita a opiniao dos outros!!! fui so eu que vi o moretto a sair mal aos cruzmentos em barcelos???essa que era uma das bandeiras da sua contrataçao!!!!é mentira??fui so eu que vi o erro do moretto no 3 golo dos lagartos??fui so eu que vi akele bailado dele na 1 parte???fui so eu que vi a injustiça que foi feita ao quim?? fui so eu?? se fui..peço desculpa..PRECISO DE OCULOS!!! e eu gosto do moretto e ate axo k podera ser titular do benfica mas nunca, nunca para ja, porque quim vinha fazendo boas exibiçoes e jogou lesionado por nos!!!UNS dirao que o fez pork ganha e bem, ok esta bem, mas se nao jogasse nao ganhava a mesma??? e o sr koeman se for coerente, depois destes dois jogos menos bons do moretto so tem de meter o queim.......é a minah opiniao..se discordas ok..É A TUA OPINIAO!!!

Não te zangues que concordo outra vez contigo...  ;)

Nuno_SLB

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2006, 11:47
Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 11:38
Não se devia era ter contratado ninguém...devia-se ter continuado a mesma equipa da época passada. Os que eram tão fortemente critadaos agora são heróis...enfim.  :uglystupid2:
infelizmente pensas que tens o dom da verdade absoluta!!respeita a opiniao dos outros!!! fui so eu que vi o moretto a sair mal aos cruzmentos em barcelos???essa que era uma das bandeiras da sua contrataçao!!!!é mentira??fui so eu que vi o erro do moretto no 3 golo dos lagartos??fui so eu que vi akele bailado dele na 1 parte???fui so eu que vi a injustiça que foi feita ao quim?? fui so eu?? se fui..peço desculpa..PRECISO DE OCULOS!!! e eu gosto do moretto e ate axo k podera ser titular do benfica mas nunca, nunca para ja, porque quim vinha fazendo boas exibiçoes e jogou lesionado por nos!!!UNS dirao que o fez pork ganha e bem, ok esta bem, mas se nao jogasse nao ganhava a mesma??? e o sr koeman se for coerente, depois destes dois jogos menos bons do moretto so tem de meter o queim.......é a minah opiniao..se discordas ok..É A TUA OPINIAO!!!

Eu não discordo de nada...Para mim pode ser um dos dois, desde que não seja o surfista do Nereu está tudo bem.  Não se pode é ser mesquinho ao ponto de estar à espera da minima falha para abrir o livro das criticas...

Bola7


Ericksson

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2006, 11:52
Que raio têm contra os surfistas?...gente boa... :)


pois são..desde que não defendam a baliza do benfica... :coolsmiley:

Bola7

Citação de: Ericksson em 31 de Janeiro de 2006, 11:53
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2006, 11:52
Que raio têm contra os surfistas?...gente boa... :)


pois são..desde que não defendam a baliza do benfica... :coolsmiley:
São bons para os dias de invernia...com muita àgua e vento são imbatíveis...

CARLOS RIOS

Citação de: User em 31 de Janeiro de 2006, 03:25
Não entendo..
Este não é um tópico exclusivamente relacionado com a questão dos guarda-redes e como tal iniciei outro. Acho que os benfiquistas e os portugueses em geral são muito esquecidos.
Senão veja-se:

- na questão dos guarda-redes.. o Moreira é novo, apareceu muito novo na baliza(a substituir o Enke quando só tinhamos mais o Bossio...), é o nosso futuro e já provou que tem grandes qualidades faltando porventura alguma confiança;  o Quim é o segundo guarda-redes da selecção quando provavelmente deveria ser o primeiro.. tem provas dadas no futebol português ao longo de 9 anos, tem personalidade, é muito seguro, deu-nos o titulo e esta época até lesionado jogou.... e aparece um Moretto (cujas qualidades físicas ninguem põe em causa) que fez uma dúzia de jogos bons numa equipa que luta pa não descer e como tal dá mais nas vistas.. é comprado e rouba o lugar ao Quim! Justo?! O que é certo é que ja teve 2 jogos em que podia ter feito mais (Gil Vicente e Sporting). Agora colocam-se duvidas de qual o melhor.. Lembram-se do Marcelo, Cabral e tantos outros? Chegaram como heróis e saíram pela porta pequena! Não me acredito que este caso seja semelhante mas há que por os pés assentes na terra e louvar aqueles que têm uma carreira que fala por si e não uma dúzia de jogos.. ;

- Karyaka e Nuno Assis: 2 bons jogadores que podem ser úteis.. Se for provado que Karyaka disse aquilo mesmo deve ser vendido.. Caso contrário deve-se aproveitar pq vale a pena; No caso do Nuno Assis apelo novamente á memória dos benfiquistas que secalhar esqueceram que só apartir da chegada dele ao Benfica no ano transacto começámos a jogar futebol..

- Marcel: Boas qualidades e um bom complemento para o nosso ataque! Mas não me digam que é melhor que qualquer um dos avançados que tenhamos... Todos são diferentes, todos já nos deram pontos e todos podem jogar de início sem grande escândalo! Já houve a altura em que se ouviu que o Mantorras era o novo Eusébio e que o Miccoli era o Maradona...

- Beto: Pode ser tosco e nao conseguir fazer 3 passes seguidos certos mas corre mais que qualquer um em campo e mesmo que nao recupere a bola estorva a acção do adversário.. e enquanto o Manélele nao atinge novamente a boa forma há que rentabilizá-lo.. Provavelmente se ele nao tivesse a jogar não tavamos na Liga dos Campeões (golo ao M.United) e diriam que precisavamos de mais alguem para aquela posição..

Acho estranho que em todas as épocas de contratações se falem de muitos jogadores com valor não provado como Wénio e muitos outros.. Para quê? fazer numero? Contratámos bem.. para as posições que precisavámos e agora compete ao treinador tirar o maximo rendimento deles para ganharmos pelo menos o campeonato e a taça!



Saudações Benfiquistas!



- Beto: Pode ser tosco e nao conseguir fazer 3 passes seguidos certos mas corre mais que qualquer um em campo e mesmo que nao recupere a bola estorva a acção do adversário.. e enquanto o Manélele nao atinge novamente a boa forma há que rentabilizá-lo.. Provavelmente se ele nao tivesse a jogar não tavamos na Liga dos Campeões (golo ao M.United) e diriam que precisavamos de mais alguem para aquela posição..



Como diferente esta o nosso BENFICA para que se  coloque  jogadores para somente  estorvar  :crazy2:

Bola7

Citação de: CARLOS RIOS em 31 de Janeiro de 2006, 12:00
Citação de: User em 31 de Janeiro de 2006, 03:25
Não entendo..
Este não é um tópico exclusivamente relacionado com a questão dos guarda-redes e como tal iniciei outro. Acho que os benfiquistas e os portugueses em geral são muito esquecidos.
Senão veja-se:

- na questão dos guarda-redes.. o Moreira é novo, apareceu muito novo na baliza(a substituir o Enke quando só tinhamos mais o Bossio...), é o nosso futuro e já provou que tem grandes qualidades faltando porventura alguma confiança;  o Quim é o segundo guarda-redes da selecção quando provavelmente deveria ser o primeiro.. tem provas dadas no futebol português ao longo de 9 anos, tem personalidade, é muito seguro, deu-nos o titulo e esta época até lesionado jogou.... e aparece um Moretto (cujas qualidades físicas ninguem põe em causa) que fez uma dúzia de jogos bons numa equipa que luta pa não descer e como tal dá mais nas vistas.. é comprado e rouba o lugar ao Quim! Justo?! O que é certo é que ja teve 2 jogos em que podia ter feito mais (Gil Vicente e Sporting). Agora colocam-se duvidas de qual o melhor.. Lembram-se do Marcelo, Cabral e tantos outros? Chegaram como heróis e saíram pela porta pequena! Não me acredito que este caso seja semelhante mas há que por os pés assentes na terra e louvar aqueles que têm uma carreira que fala por si e não uma dúzia de jogos.. ;

- Karyaka e Nuno Assis: 2 bons jogadores que podem ser úteis.. Se for provado que Karyaka disse aquilo mesmo deve ser vendido.. Caso contrário deve-se aproveitar pq vale a pena; No caso do Nuno Assis apelo novamente á memória dos benfiquistas que secalhar esqueceram que só apartir da chegada dele ao Benfica no ano transacto começámos a jogar futebol..

- Marcel: Boas qualidades e um bom complemento para o nosso ataque! Mas não me digam que é melhor que qualquer um dos avançados que tenhamos... Todos são diferentes, todos já nos deram pontos e todos podem jogar de início sem grande escândalo! Já houve a altura em que se ouviu que o Mantorras era o novo Eusébio e que o Miccoli era o Maradona...

- Beto: Pode ser tosco e nao conseguir fazer 3 passes seguidos certos mas corre mais que qualquer um em campo e mesmo que nao recupere a bola estorva a acção do adversário.. e enquanto o Manélele nao atinge novamente a boa forma há que rentabilizá-lo.. Provavelmente se ele nao tivesse a jogar não tavamos na Liga dos Campeões (golo ao M.United) e diriam que precisavamos de mais alguem para aquela posição..

Acho estranho que em todas as épocas de contratações se falem de muitos jogadores com valor não provado como Wénio e muitos outros.. Para quê? fazer numero? Contratámos bem.. para as posições que precisavámos e agora compete ao treinador tirar o maximo rendimento deles para ganharmos pelo menos o campeonato e a taça!



Saudações Benfiquistas!



- Beto: Pode ser tosco e nao conseguir fazer 3 passes seguidos certos mas corre mais que qualquer um em campo e mesmo que nao recupere a bola estorva a acção do adversário.. e enquanto o Manélele nao atinge novamente a boa forma há que rentabilizá-lo.. Provavelmente se ele nao tivesse a jogar não tavamos na Liga dos Campeões (golo ao M.United) e diriam que precisavamos de mais alguem para aquela posição..



Como diferente esta o nosso BENFICA para que se  coloque  jogadores para somente  estorvar  :crazy2:

eheheh...e bem se viu ele a estorvar..os companheiros...

Bastian Schweinsteiger

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2006, 11:00
eu ate gostava do mortto, mas a verdade é que em 2 jogos ja comprometeu

Defender penalties (dois) é um bocado complicado ::) e se sofrer golos na sequência de falhas infantis da defesa é "comprometer", então por essa ordem de ideias, Ricardo e Baía por exemplo só serviam para apanha-bolas.

Netsorcerer

Eu só discordo em parte do que foi feito ao Nuno Assis. Pode não ser um Deco, mas ao que temos visto de certas vedetas, bem nos podia fazer jeito. Quanto aos outros, não sei onde está a confusão, muitos dos que criticavam o apoio excessivo ao Moreira agora fazem o mesmo com o Quim... eu sou do Benfica e sei ver que o Moretto comprometeu em parte no sábado mas também fez uma extraordinária defesa a remate do Sá Pinto.

Quanto ao Quim, já o vi comprometer algumas vezes, mas não me lembro de alguma coisa de especial que tenha feito, isto é, daquelas que um gajo diga que outro não ia buscar. Considerem abuso se quiserem, mas para mim, se fosse o Quim, a bola do Sá Pinto ia direitinha lá para dentro. E em relação a cruzamentos, o Quim costuma sair, mas sempre a punhos. Mesmo assim já o vi sofrer golos por hesitações fatais.

Karyaka? É bom para o campeonato brasileiro, jogado a 10 km/h e sem marcações.

Beto? Ok, corre, mas há por aí tanto desgraçado que corre... não o insulto nem coisa do género, mas não me venham com tretas sobre a sua utilidade sem bola. Jogador para o Benfica tem de ser craque sem e com bola. Pelo menos naquela posição...


Nuno_SLB

Realmente faz-me uma impressão o Beto...mas o problema é que o Manuel Fernandes não convence.

Aguardo que o Koeman dê uma oportunidade ao Karagounis de jogar ao lado do Petit.

bda9

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 11:05
É incrivel que os jogadores podem ser o principal foco de destablilização com tiques de vedetismo e manias e os adeptos são os primeiros a apoiar...alimentando intrigas que só serve para prejudicar o clube e pressionar as opções do treinador.

Só joga quem melhor defende os interesses do Benfica...quero que o Quim, Nuno Assis e o Karayka vão levar num sitio que eu cá sei...

BENFICA É SUPERIOR A QUALQUER JOGADOR.

Exactamente.

lazyguilherme

O penalty sobre o liedson resulta de uma má saída do Moretto. E já deu para perceber que ele raramente sai da área quando necessário.

Gostem ou não do Vítor Balizas ele evita uma imensidão de golos por defender muito adiantado (tb por isso é que já sofreu algumas chapeladas  :) )
Já tinha dito que o Moretto não é o que alguns tentam acreditar e o tempo infelizmente vai-me dando razão.  :(

O Ricardo além de um enorme azeiterio e frangueiro também não sabe ganhar. Depois daquelas declarações sempre que tiver oportunidade para o assobiar pela selecção não vou hesitar.  Ganda FDP.