O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

pedro982

O mal do Vieira é mesmo os fracos resultados desportivos, porque de resto em tudo engrandeceu o Benfica, a saber:
- devolveu credibilidade do SLB junto da Banca
- serviu de fiador em vários negócios iniciais
- Construiu um estádio e um centro de estagio que se pagam com publicidade  e outras receitas
- devolveu alguma competitividade as modalidades e Às equipas de formação

será justo agora que o esqueleto está montado, deixar que outro tire os louros do seu árduo trabalho?
por este facto, e por nenhuma outra lista me ter dado garantias de sucesso, ou apoio o Vieira, o que não quer dizer que aceite a contratação de JESUS.. mas já que precisamos de salvação a nível de resultados... nunca se sabe, mas serei o primeiro a fazer " mea culpa"..

FORÇA BENFICA

Zaratustra

tiagoterceira

Citação de: ImBeck em 16 de Junho de 2009, 21:57
Li isto num blog:

"Vi o directo da SIC Notícias com enorme atenção mas no momento em que o Dr.Varanda Fernandes disse que "o pai do estádio está aqui, na primeira fila, o senhor Vítor Santos" deu-me um arrepio na espinha"

Confirma-se?
confirma-se sim...eu ja referi essa afirmaçao aki no topico....
foi um menosprezo total para com o sr.Mario Dias...

Chefe

Li isto num blog:

"Vi o directo da SIC Notícias com enorme atenção mas no momento em que o Dr.Varanda Fernandes disse que "o pai do estádio está aqui, na primeira fila, o senhor Vítor Santos" deu-me um arrepio na espinha"

Confirma-se?
Que lhe deu um arrepio na espinha? Não faço ideia

Joga Bonito

Citação de: Mastercard em 16 de Junho de 2009, 20:37
"nome forte" não estou a ver nenhum sinceramente, um CEO de uma grande empresa?? um político??

Penso que é um CEO, por uma conversa que tive acesso ontem :)

rohff

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: rohff em 16 de Junho de 2009, 21:53
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:50
Eu não gosto do Vieira nem do Veiga, mas não insulto ninguém.
Não conseguem discutir civilizadamente? Então os anti-Vieira meu deus, embora do outro lado haja também um ou outro. Por muita razão que tenham, perdem logo a mesma.

Nao gostas do Vieira!!!!????  :o

Fogo, já disse várias vezes que o Vieira, o Veiga e o Carvalho são do mesmo nível,
daí criticar e ironizar também este movimento porque desiludiu ao basear-se no Veiga.

Entao porque todo esse apoio ao Vieira?

Saviolafication

Já deu para perceber que se fosse pela opinião da maior parte dos users o esidente do Benfica era claramente...coiso...ai...

Chefe

Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 21:58
50 mil sócios na cidade de Lisboa, 300 pessoas na apresentação do movimento e acham que foi um sucesso? Também ainda há quem ache que a manifestação do ano passado foi uma grande manifestação por isso...

O facto de não ter sido no Altis já foi um bom começo

Chefe

Citação de: tiagoterceira em 16 de Junho de 2009, 21:59
Li isto num blog:

Confirma-se?
confirma-se sim...eu ja referi essa afirmaçao aki no topico....
foi um menosprezo total para com o sr.Mario Dias...
Então mas quem nos deu o estádio não foi o LFV?

Panchito7

Citação de: pedro982 em 16 de Junho de 2009, 21:59
O mal do Vieira é mesmo os fracos resultados desportivos, porque de resto em tudo engrandeceu o Benfica, a saber:
- Construiu um estádio e um centro de estagio que se pagam com publicidade  e outras receitas

será justo agora que o esqueleto está montado, deixar que outro tire os louros do seu árduo trabalho?
por este facto, e por nenhuma outra lista me ter dado garantias de sucesso, ou apoio o Vieira, o que não quer dizer que aceite a contratação de JESUS.. mas já que precisamos de salvação a nível de resultados... nunca se sabe, mas serei o primeiro a fazer " mea culpa"..

FORÇA BENFICA

Isso não conta! Para a maioria o que interessa é ganhar títulos custe o que custar. E com o Movimento ganhamos de certeza. Só não percebi é como, já que neste país quem ganha são os maiores corruptores de q há memória. Estes também vão comprar árbitros e clubes adversários com treinadores e jogadores?

epiliF

50 mil sócios na cidade de Lisboa, 300 pessoas na apresentação do movimento e acham que foi um sucesso? Também ainda há quem ache que a manifestação do ano passado foi uma grande manifestação por isso...

poucos mas dos bons. o tempo o dirá infelizmente.

luis___alex

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2009, 20:56
um tem o veiga , outro tem o jorge gomes , paulo gonçalves e dso..
ao menos com veiga ja ganhamos e foi elogiado por muitos , apesar
de eu preferir o benfica sem qq dessas personagens...
em lfv jamais votarei , isso é certinho...
mas gostei de imensos nomes la presentes :)

eras a ultima pessoa neste forum que eu pensaria ouvir dizer que votaria am algo que tivesse vieira, depois de tudo o que disseste dele durante estes anos

mas os tempos mudam não?

Chefe

Citação de: pedro982 em 16 de Junho de 2009, 21:59

FORÇA BENFICA
Quando sair do Benfica (se algum dia sair, porque agora pode ir convocando  eleições antecipadas à la carte) veremos o que foi a REALIDADE

Jakub

peter_slb

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:00

O facto de não ter sido no Altis já foi um bom começo

claro, o Fernando Martins não passa dum "amigalhaço" do bimbo, por isso não merece a honra de, no seu Hotel, serem discutidos assuntos importantes do Benfica.