O que precisa o Benfica para ser campeão e recuperar a hegemonia do futebol

iloy

um director desportivo de alta qualidade capaz de contratar 2,3 boms jogadores por ano sem vender os melhores.

REDAGUIA

Um director desportivo tipo Camacho, que so compra jogadores de alto nivel e se nao a dinheiro apostar na formaçao.

Acabar com as contrataçoes aos montes e de jogadores de qualidade duvidosa.

Redady

Esperar até Maio, paciência, sorte, e depois em Maio cá estaremos para festejar, e preparem-se porque vai ser festa durante muito tempo! :crazy2: :D

mikedoom

Citação de: Imperador1983SLB em 19 de Janeiro de 2007, 12:58
Citação de: sóáguias em 19 de Janeiro de 2007, 12:46
Caros colegas de fórum

Acusado que sou de ser desestabilizador, devido às minhas convicções. Decidi criar este tópico para tentar perceber aquilo que eu não percebo e por assim ser, me leva a questionar o porquê de o Benfica não ser líder neste momento e não ser um clube estável.
Falta de jogadores não será concerteza (36 em dois anos), e que reconheço termos um bom plantel!
Falta de Treinadores também não...em quatro anos tivemos quatro treinadores!
Colaborem com as vossas opiniões, discordantes ou não das minhas convicções, porque eu acredito que na diferença é que se encontra o equilíbrio e a razão. Não sou apologista de YES MAN!

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

PRECISA DE:

-GESTÂO COMPETENTE NO FUTEBOL PROFISSIONAL
-OUTRA MENTALIDADE DA PARTE DE KEM TRABALHA NO CLUBE(nos ultimos jogos tem-se registado uma melhoria nestes aspectos)
-PREPARAR AS ÉPOCAS COM RIGOR,INTELIGENÇIA E CONHECIMENTOS DE FUTEBOL
-DE UM PDL A SÉRIO...E NÂO KARADAS,MARCEIS OU FONSECAS

E como se luta contra o poder instituido da corrupção e a tendência cllara da minoria tripeira aliar-se a máfias internacionais para apodrecer o futebol português? Para além de tudo o que foi dito e bem, tem que haver uma pressão para que se acabe com a corrupação no futebol! Não é mania da perdeguição! A ameaça é real e está cá faz quase 30 anos... Sem acabar com isso existem pressões para que o Benfica não cresça. A política de contratações está ameaçada...Está sob a alçada desses porcos.

sóáguias

Abro um tópico que solicita a opinião de todos para sabermos o que se pode melhorar para o Benfica vencer e reconquistar a Hegemonia do futebol Português. Qual é o meu espanto, que as tais pessoas que só dizem que eu destabilizo e quero o criar divergências. Não dão a sua opinião construtiva para um Benfica melhor!!
Porque será?

VALEBEM

 Precisa, em 1º lugar, de uma estrutura desportiva isenta, e sem corrupção, o que não acontece em Portugal hà mais de 20 anos...
Depois, precisamos de fortalecer cada vez mais a nossa equipa, que já é constituida por excelentes jogadores... Mas ainda hà um espaço claro para melhorar...
Por fim, é preciso maior envolvimento dos Benfiquistas com o clube...

skiD

acabr com contratações de saldos em k veem 10 jogadores de uma qualidade que nos faz aproveitar 1 ou 2.
se so puder vir um jogador, entao vem so um, que se escolhe muito bem e com antecedencia ( negocios a pressa raramente dao resultado ).

actriz

Citação de: sóáguias em 19 de Janeiro de 2007, 16:01
Abro um tópico que solicita a opinião de todos para sabermos o que se pode melhorar para o Benfica vencer e reconquistar a Hegemonia do futebol Português. Qual é o meu espanto, que as tais pessoas que só dizem que eu destabilizo e quero o criar divergências. Não dão a sua opinião construtiva para um Benfica melhor!!
Porque será?

Não acho assim... ::)


Iubire

Só precisa de uma coisa...só uma, porque o resto ou já tem, ou "caminha" para o ter..
Uma coisinha muito importante chamada: JUSTIÇA no apito dourado!


Afonso


Sickness:SLB

Quando os adeptos estão com a equipa tudo é mais facil. Só é pena estarmos a demorar tanto tempo a perceber isso...mas enfim continuem a criar aqueles climas tristes na nossa propria casa a ver se ganhamos mais  :uglystupid2:

ednilson

É verdade a culpa é dos adetos e sócios, esses abutres  :angel:  :angel:   :angel:

Bleach