Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

IloveSLB2014

O próprio diretor desportivo do Feyenoord diz que é irrealista alguns valores que vem na imprensa pelo Kokçu.

E dá a entender que o negócio se vai fazer.

Vamos deixar lá percentagem claramente.

Helder1977

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Junho de 2023, 20:05O próprio diretor desportivo do Feyenoord diz que é irrealista alguns valores que vem na imprensa pelo Kokçu.

Onde viste isso?

MiguelAlmeida

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Junho de 2023, 20:05O próprio diretor desportivo do Feyenoord diz que é irrealista alguns valores que vem na imprensa pelo Kokçu.

Isso vende para os outros.
Bem o Vilar a falar sobre isso agora na CNN

Bedsy

Citação de: Slb098 em 07 de Junho de 2023, 18:35Daqui a uns dias, dizem que o Benfica se virou para um argentino qualquer. Só cai, quem quer
O último argentino não era mau jogador.

Eagle 0nE

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2023, 00:08O Tralhao a dizer que os médios que temos chegam. Foi gente desta que andou no Benfica a fazer com que não contratássemos médios anos a fio

Ainda sou do tempo em que o vieiristão anunciava com orgulho que não investia em defesas (sobretudo laterais) porque não era importante.

E a chalupada até tinha orgasmos com pseudo alas e avançados do mendes.

Nota-se algum rumo neste momento.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Junho de 2023, 20:00Declarações do diretor desportivo do Feyenoord:

«Não posso esconder que o Kokçu é o jogador com mais mercado. O Benfica está muito interessado, o Orkun não saiu o ano passado, ao contrário de vários outros jogadores. No inverno houve novamente abordagens, mas não o queríamos perder. Agora pode ser o momento certo, mas apenas se for benéfico para todas as partes»

«Por vezes vejo valores tão elevados que não são realistas. Vamos esperar para ver», disse Te Kloese, prometendo uma abordagem cautelosa ao mercado.

«Não vamos ser irresponsáveis, só vamos contratar jogadores que encaixem no clube a nível de carácter e personalidade. E agora o Feyenoord é um clube ainda mais apelativo porque estará na Liga dos Campeões», finalizou.
claramente a preparar os adeptos para a venda da sua melhor estrela.

Parece que é um ponto sem retorno...será nosso jogador.

Que contratação do caralho.

Sá das Violas30

Acho que os valores irrealistas de que ele fala, é do que esperam que o Feyenoord invista.

Bedsy

Certamente que o facto de termos feito negócio com eles no verão passado , irá ajudar neste.

Acredito eu.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2023, 00:08O Tralhao a dizer que os médios que temos chegam. Foi gente desta que andou no Benfica a fazer com que não contratássemos médios anos a fio
por isso é que foi dispensado do Benfica...por não entender um caralho de futebol moderno...achar que se pode jogar no meio com qualquer jogador da merda..

arl

Não me dêem esperanças.

Para aquelas 3 posições em que o Roger usa médios, os 2 do meio e o ala, ter: Florentino, JNeves, Kokçu, Aursnes e JMario..

Seria muito, muito bom. Nem dá para acreditar.

Sá das Violas30

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Junho de 2023, 20:10Certamente que o facto de termos feito negócio com eles no verão passado , irá ajudar neste.

Acredito eu.
Sim... o facto de termos levado o Aursnes abaixo do valor dele, vai ajudar a levar mais um jogador abaixo do preço...

Se o Chelsea tivesse levado o Enzo por 60M, hoje deixavas levar o Ramos por 60M?

Slb098

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Junho de 2023, 20:08
Citação de: Slb098 em 07 de Junho de 2023, 18:35Daqui a uns dias, dizem que o Benfica se virou para um argentino qualquer. Só cai, quem quer
O último argentino não era mau jogador.
era bom, tal como este. Espero que venha.  no entanto, acho estranho nenhum jornalista tipo Fabrizio ou relevo não falar nada sobre o assunto.

The Eagle 10

Pela conversa do Director Desportivo o negócio é possivel de se fazer.

Diz que o valor que eles pretendem é bem abaixo dos valores que circulam na imprensa e diz Benfica demonstra muito interesse.

Bedsy

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Junho de 2023, 20:12
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Junho de 2023, 20:10Certamente que o facto de termos feito negócio com eles no verão passado , irá ajudar neste.

Acredito eu.
Sim... o facto de termos levado o Aursnes abaixo do valor dele, vai ajudar a levar mais um jogador abaixo do preço...

Se o Chelsea tivesse levado o Enzo por 60M, hoje deixavas levar o Ramos por 60M?
O aursnes veio abaixo do valor de mercado dele?

E se sim , o feyonord só aceitou porque quis.