OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

*Crow*

User do Ano - Shoky

Macho men do Ano - MiguelPalma92

Deusa do Ano - Sharapova

Membro do Staff do Ano - Krak

Iniciado do Ano - Zickler

User Internacional do Ano - Far(Away)

User mais prestável do Ano - Messi87

Humorista do Ano - zedoscalotes

Freak do Ano - Priberam

Tópico do Ano - Dialecto Sul vs Norte

Avatar do Ano - Miguel Gouveia http://serbenfiquista.com/forum/avatars_custom/avatar_24443_1350138174.png

Post do Ano - Aquele enorme do Shoky. não sei onde anda

Scorpion8

Freak do Ano: Beduas

ganha de cabazada todos os outros

MiguelPalma92

Citação de: *Crow* em 23 de Novembro de 2013, 16:54
User do Ano - Shoky

Macho men do Ano - MiguelPalma92

Deusa do Ano - Sharapova

Membro do Staff do Ano - Krak

Iniciado do Ano - Zickler

User Internacional do Ano - Far(Away)

User mais prestável do Ano - Messi87

Humorista do Ano - zedoscalotes

Freak do Ano - Priberam

Tópico do Ano - Dialecto Sul vs Norte

Avatar do Ano - Miguel Gouveia http://serbenfiquista.com/forum/avatars_custom/avatar_24443_1350138174.png

Post do Ano - Aquele enorme do Shoky. não sei onde anda

:rua:

MiguelPalma92


Mestre30



biumbs

#36
O Tópico do Ano é unânime, depois deste ano o Competições Nacionais ganha a léguas dos outros. Só a noite das eleições lagartas foi a melhor que cá vim no fórum. Entre outras noites míticas.

Para mim, o post do ano é este, nos desabafos:

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Outubro de 2013, 01:38
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Outubro de 2013, 17:08
Portanto ca vai a minha historia da esquadra hoje:

Saí eu de casa para carregar o telemóvel, quando saí estavam 3 putos mitras sentados na bancado em frente ao meu prédio. Voltei ainda estavam la, ok, tava la uma senhora idosa minha vizinha com o cao, como sempre, e os putos a darem gozo a coitada -.- eu passo e um vira-se e começa-me a espigar e a chamar de gordo, ora eu nao faço mais nada, finjo que ignoro, vim a casa, agarrei no rolo da massa fui la abaixo dei-lhe um excerto de porrada, convem dizer que tambem nao tem sido uma semana facil, ok o Verão todo foi uma merda e ando todo alterado, portanto, inchem mitras, la veio a PSP e la me levaram, nao fiquei la tempo quase nenhum, foram uns bacanos comigo apesar da descasca

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Outubro de 2013, 19:21
Nao sei quem chamou a policia mas foi a minha vizinha que indicou a minha porta e la me foram bater a porta.

Como foi? Cheguei ca abaixo com aquilo na mão, um deles levanta-se e pergunta com ar de gozo o que eu ia fazer entre outros insultos enfim.. e dei-lhe uma vez no focinho com aquilo o gajo virou-se a mim ainda me conseguiu dar um par de punhadas ate que lhe deitei aquilo a cabeça (fui bruto  :-X) o gajo ficou logo "rendido" ainda o meti no chao, dei dois chutes na barriga e caguei no assunto, casa. Ainda fiquei a pensar como e que os outros 2 nao se viraram, tive sorte, momentos de raiva que podem dar mal po meu lado mas pronto, nao estou orgulhoso, mas nao suporto mitras

Citação de: zedoscalotes em 12 de Outubro de 2013, 02:39
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Outubro de 2013, 02:09
Citação de: zedoscalotes em 12 de Outubro de 2013, 02:07
fdx pá nem vos conto, hoje fui agredido por um sacana de um gordo, e nem fiz nada... O que me consola é que o camelo foi de cana e lá vai ter que ter cuidado com o sabonete...

Conta mais ze.

É pá, sei lá, estava com uns amigos à frente do prédio da minha avó, tinha ficado de ir lá passear-lhe o Tico porque ela já não consegue... Um amigo começa a falar já nem sei porquê de que ia mudar de hábitos alimentares, que só ia comer manteiga magra, iogurte magro, leite magro... E eu sempre me habituei a beber coisas bem mais intensas, tipo iogurte grego, manteiga Primor, leite gordo, etc. Daí a uns segundos um gajo vem completamente furioso com um rolo da massa na minha direcção, e eu com a minha inocente confiança no pessoal que vive no prédio da minha avó achei que não era nada de mal, e então perguntei "que estás a fazer?"... Obtive a resposta na forma prática, levei com aquilo nas trombas... Ainda lhe perguntei outra vez educadamente enquanto tentava proteger-me com as mãos, mas só me lembro de ter acordado no chão com o pobre do Tico a lamber-me as feridas. Entretanto a minha avó chamou a GNR e o gordo que me bateu ainda está na esquadra. Nem foi preciso fazer queixa porque toda a gente viu e toda a gente concordou que eu tive razão. Mas de qualquer das maneiras vou passar a beber leite magro que é mais saudável e não deixa males entendidos... :S



Este também é muito bom:


Citação de: Di Nes em 23 de Fevereiro de 2013, 15:27
Citação de: InsurgentDrums em 23 de Fevereiro de 2013, 13:42
Citação de: lobotomizado em 23 de Fevereiro de 2013, 12:49
Citação de: Fearless em 23 de Fevereiro de 2013, 12:36
Citação de: lobotomizado em 23 de Fevereiro de 2013, 12:32
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 10:28
ouvi dizer que ele e o nemanja não se falam.
Acho que tem qualquer coisa a ver com o irmão, o que é extremo, o Proble Matic.

Acho que se chatearam com ele porque bateu no primo e deformou-lhe a cara... o Cigo Matic.
Isso foi o primo avançado, o Re Matic. Ou foi o outro primo, o guarda-redes q n tem medo de nenhuma bola, o Tó Matic?  :confused:

Há outro irmão que está preso, o Réu Matic. Tb dizem que sofre dos ossos mas não sei se é verdade.

Mas o irmão mais importante deles todos é o político, um tal de Caris Matic. Depois há um que ninguém sabe o que faz e anda sempre desaparecido: o Enig Matic. Há um que é professor de línguas, o Gra Matic. Há um muito despachado que sabe levar a vida, o Prag Matic. Há um que trabalha com aparelhos de ar comprimido, o Pneu Matic. Há um que passa a vida a peidar-se, o Aro Matic. E há ainda um que tem uns problemas de saúde quaisquer, um tal de As Matic.


:2funny: :2funny: :2funny:

AG

User do Ano - Çula

Macho men do Ano - Isaaquinho

Deusa do Ano - Minerva

Membro do Staff do Ano - krak

Iniciado do Ano - Priberam

User Internacional do Ano - SLBCARLOS

User mais prestável do Ano - Messi87

User Multimédia do Ano - OrangeOne

Humorista do Ano - tomorcego

Freak do Ano - MiguelPalma92

MonstroDasCuecasRotas

#38
Não vou comparecer na gala, isto é tudo um grande lobby. Não dou grande valor ao reconhecimento individual, o fundamental é que o fórum vença. Isto é um concurso de popularidade. Qual é o critério? O ano passado era os "x2"e os "isto", este ano já são os "like". Que se dane mas é isto!

Zlatan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Novembro de 2013, 19:05
Não vou comparecer na gala, isto é tudo um grande lobby. Não dou grande valor ao reconhecimento individual, o fundamental é que o fórum vença. Isto é um concurso de popularidade. O ano passado era os "x2"e os "isto", este ano já são os "like". Que se dane mas é isto!

Ri-me.

Aakeonan

#40
User do Ano : André Sousa, Monstro das Cuecas Rotas, Çula, Dudek

Macho men do Ano: Meddler, Toribas, Sardao, Eu...passámos o ano a enrrabar Ronaldetes.

Deusa do Ano : Sharapova, Pilar, Pispter

Membro do Staff do Ano : Red Eagle, Krak

Iniciado do Ano: Skjaer e Fever

User Internacional do Ano : Far (away), Monstro

User mais prestável do Ano. KRF

Humorista do Ano : Sardao, Toribas, Monstro, Manpaz

Freak do Ano: Pec, Priberam

Tópico do Ano: Alta indefinição, Messi/Ronaldo

Avatar do Ano:  Meddler

Post do Ano.
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2013, 23:36
Continuando a falar sobre Bolas de Ouro (Não acredito que perdi 2 ou 3 horas à volta disto), eis a minha homenagem ao Manpaz, finalmente pronta, que teve ontem a sua Coreia do Norte e como tal merece algo especial:

http://vocaroo.com/i/s0V2z4K12omd

As leonettes que não levem a mal, também guardaram o seu lugar na história à custa do rei Manpaz, apesar de ficar claro que são todos rebos.

:drunk:

cernache1

Citação de: Zlatan em 23 de Novembro de 2013, 19:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Novembro de 2013, 19:05
Não vou comparecer na gala, isto é tudo um grande lobby. Não dou grande valor ao reconhecimento individual, o fundamental é que o fórum vença. Isto é um concurso de popularidade. O ano passado era os "x2"e os "isto", este ano já são os "like". Que se dane mas é isto!

Ri-me.

X 2

P∑T∑7

Um Óscar tem de ser um prémio merecido para alguém que se tenha destacado.

O fórum é demasiado grande e disperso para eu poder encontrar alguém que se destaque dos restantes, seja em que área for. Há muito boa gente a contribuir de forma meritória que é impossível dizer que A é melhor que B e C.

Assim sendo, passo a minha vez.  O0

Nick Valensi

#43
User do Ano - Darkboy, pccsousa, Shoky, André Sousa

Macho men do Ano - cristao69, pinheiro3

Deusa do Ano - Pilar, Sharapova

Membro do Staff do Ano - Rudd Gullit, pica_foices, Amigos das modalidades

Iniciado do Ano - na faço ideia

User Internacional do Ano na faço ideia

User mais prestável do Ano - Darkboy, Isaaquinho

Humorista do Ano - Jaime_PN, MonstrodasCuecasRotas, Jotenko

Freak do Ano - Miguel Palma, cristao69

Tópico do Ano - Messi/ Ronaldo, Dialecto Norte vs Sul, Competições Nacionais (em período de eleições lagartas)

Avatar do Ano - Meddler (Toni), o do José Águas (não me estou a lembrar do user)

Post do Ano -

çula com o tópreira e o páfonseca
monstro das cuecas rotas no tópio dos Prémios FIFA
segundo post deste mesmo tópico


Ainda vou editar este post.
Quando estiver terminado, escrevo aqui a bold e sublinhado "definitivo".

edit: DEFINITIVO

MiguelPalma92