Pré-Época 2018/2019

afsantos

Citação de: the boneless em 21 de Julho de 2018, 18:12
Citação de: poorportuguese em 21 de Julho de 2018, 18:10
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2018, 18:05
Ver o Benfica jogar deixou de ser um prazer para ser uma obrigação. Obrigado, Rui.
Que nao te falte nada:

Al Hilal  x ALfeha
31/08/2019 Sat - 06:55 pm

Que tenhas uma tarde de prazer para compensar o suplicio que e' para ti ver o Benfica.

Que estupidez de mensagem.

Olha que não, até que é um post bem assertivo.

crowseye

Citação de: Schuldiner em 21 de Julho de 2018, 17:56
Enfim. Um replay de tantos jogos nas duas últimas duas épocas. Muito tiki-caca entre defesa e meio-campo, quando é preciso entrar dentro do bloco adversário, último terço do campo, é tudo previsível, falta muita sincronização nas movimentações em relação ao portador da bola. Continua tudo igual.

Calma qua ainda e muito cedo (4 anos cof cof) para o treinador por a equipa a jogar bom
futebol, ele prometeu uma equipa dominadora, vamos todos dar as maos e acreditar.

klik



diogo32

Citação de: SLD'ouro em 21 de Julho de 2018, 18:20
Citação de: diogo32 em 21 de Julho de 2018, 18:12
Citação de: SLD'ouro em 21 de Julho de 2018, 16:59
Citação de: diogo32 em 21 de Julho de 2018, 16:56
Dilema, quero que o Benfica ganhe sempre,se possível a jogar bem. Mas o passado demonstra  que os reforços chegam mais facilmente após catástrofes...
Tão mas és do Benfica , ou do Benfica em bom momento vs mau momento ?
Tenham noção do que escrevem.
Parecem aquele mito , verdadeiro Benfiquista é aquele que tem cativo. Esfuma-se num estante

Sou do Benfica, se possível ganhador de provas. E assim vai ser como o ano passado...

Como és novo aqui se calhar nem te lembras do que aconteceu após as humilhações na última pre epoca do jj. Julio cesar e Jonas chegaram quando já poucos esperavam porque teve que ser. E título a seguir...
Não não sou novo aqui .
Estou aqui desde o início do fórum.
Apenas estive "longe". Muitos anos.
Sou um Benfiquista dos piores momentos : década de 90. Por isso nada comparável .
Antes o Benfica era ver o porto coleccionar títulos .
Apoiei até hoje o clube nos bons e maus momentos .
E tenho boa memória . Consigo perceber ontem raciocínio mas em 1ro lugar o Benfica , depois os atletas .
Não estou de acordo com o rumo do clube , nem sou um exemplo, mas não posso associar derrotas pesadas para algo mudar.


Infelizmente é assim que tem funcionado.  E antes nos jogos a brincar do que nos jogos a sério...

Adepto10


poorportuguese

Numa equipa com bons processos (espero que o Benfica la' chegue este ano) o Castillo pode ser um caso serio. Boas indicacoes.

slbenfica_croft


lonstrup

Lá está, competitividade na frente, competitividade nos centrais, resulta em jogadores a dar mais,e a equipa é que ganha.

Que o treinador ganhe coragem e faça o mesmo no centro do terreno.

Jar Jay


Simao88


Voros1904

Melhoramos na primeira parte mas o meio campo nao existe

Redceltic

Citação de: Poborsky1904 em 21 de Julho de 2018, 18:25
O que me preocupa.. o Odisseas não se sai a uma única bola na pequena-área. Temos que ir ao mercado buscar um guarda redes com créditos firmados.

Isso não é nada que o casillas nao faça igual. Desde o real madrid alias.

MAFM


Ricardo Teixeira

Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2018, 18:22
pessoal exagera muito por aqui.

Benfica está a fazer um bom jogo hoje,é um particular pouco interessa o resultado mas estao a jogar bem.

Tu estás é habituado aos bombos Russos. Por isso, não estranhas.