Pré-Época 2023/2024

Yoann Peeters

Este Paulo Bento alemao alguma vez fez uma segunda epoca boa em alguma equipa? Penso que nao, este ano vai ser uma miseria.

GloriosoSLB1904

Citação de: Di_Maria em 30 de Julho de 2023, 16:35Como é que vamos descalçar a bota de termos um jogador de 25M que tem a intensidade da minha avó no meio campo?



Talvez jogar numa posição que não a 8.


Sickness:SLB

Tino e/ou Neves tem de jogar. E o noruego tem de continuar à esquerda pela capacidade de pressão que oferece na frente. A ideia romântica de ter toda a gente ao ataque é para o fifa não é para a realidade.

lPhoenix

Vá lá.. vamos ver mais qualquer coisa do Tiago Gouveia.

adeptoBancada

Mais uma vez Gouveia na posição que rende menos.

Carlos Amorim

Além do Benfica não ter o plantel que os fanáticos do rui costa e da fabulosa estrutura tanto apregoam e nos querem fazer acreditar, o Benfica não pode permitir que todos os caprichos do treinador sejam satisfeitos. E eu sou um adepto do schmidt e que sempre o defendi.
Mas não se pode permitir que seja o treinador a decidir quase tudo.
Agora temos um meio campo macio, apenas um médio com capacidade de combate, florentino, laterais verticais mas sem capacidade técnica para sair da pressão, etc.
É como o chiquinho. Faz algum sentido ele continuar. Era vender e ir buscar um médio com outras características, mais defensivo, mais 6.
Em suma, continuem a levar com a areia que os encostitas vos mandam para os olhos. Plantel fabuloso, lol.

AHDRA77

Está mesmo a parecer o último teste antes da super taça... zero vontade, zero dinâmica, zero velocidade, zero agressividade e borrados!

SLBRulez

Citação de: Yoann Peeters em 30 de Julho de 2023, 16:36Este Paulo Bento alemao alguma vez fez uma segunda epoca boa em alguma equipa? Penso que nao, este ano vai ser uma miseria.
Na verdade as 2ª dele são melhores.

Voros1904


DeSousa


Flirt4ever

Vejam a diferença abissal na saída do guarda redes deles aos pés do Neres e da saída do Ody aos pés do Gimenez.....

The_Riggs

Até o Tiago Gouveia entra com um título para decidir na quarta quando sabemos perfeitamente que nem vai ficar.

Está perdido, parece o Lage na segunda época.

Chairman

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2023, 16:36Como é que o Neres não é titular ? Como é que além de não ser titular ainda é insultado ao jogar na esquerda ?

Que desilusão Roger.
O Neres vai ser titular. Nem sequer estou a dizer para ser do contra. Parece-me evidente.

Dmitry91

Citação de: Di_Maria em 30 de Julho de 2023, 16:35Como é que vamos descalçar a bota de termos um jogador de 25M que tem a intensidade da minha avó no meio campo?



Como é que vamos descalçar a bota de ter o melhor jogador da liga holandesa que jogou de caralho nesta equipa que nos está a dar um banho?

Não sei, treinar mais e ganhar ritmo competitivo. Há ali malta que não pode com o cu.