CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

skydevil

Jogo miserável a condizer com mais uma arbitragem igualmente miserável.

Nós gostamos de nos pôr a jeito.

Já sabemos que os outros (leia-se, fcp) são empurrados para cima e nós para baixo, mas teimamos em nos meter a jeito.

Exibição deplorável.

De toda a forma tem sido um mês de Janeiro escandaloso ao nível da arbitragem. Parece que estamos à espera de ficar fora da corrida para finalmente falarmos dos roubos. Será tarde demais.

CERVEIRA

A equipa não joga nada, não tem força nem intensidade. Tantos laboratorios no Seixal tantos estudos, tantas condições que estas equipas medianas não tem e conseguem correr e jogar mais do que nós.

luis_m_asa_f

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Janeiro de 2017, 09:15
Jogamos muito mal ? sim !

Mas desculpar esta arbitragem é que nao pode ser .

Carrillo é agarrado pela camisola : falta e cartao amarelo que seria o segundo para o defesa esquerdo do setubal . Arbitro transformou em falta contra o Benfica .

Remate de Mitroglou que ia para a baliza : defesa esquerdo do setubal faz uma grande defesa com as duas maos , penalty e segundo amarelo para um jogador que jà nem devia estar em campo .

Penalty sobre Carrillo e segundo amarelo  para um jogador que jà devia ter sido expulso duas vezes .

Continuem calados .

Quem tem que falar anda a viver uma paixoneta de verão com o mendes...viajam para todo o lado a espalhar a feira dos saldos do SLB...

luis_m_asa_f

Citação de: CERVEIRA em 31 de Janeiro de 2017, 09:17
A equipa não joga nada, não tem força nem intensidade. Tantos laboratorios no Seixal tantos estudos, tantas condições que estas equipas medianas não tem e conseguem correr e jogar mais do que nós.

Começo a achar que esses gajos que trabalham no Benfica Lab percebem tanto disto como eu de astrofísica...

Logan

Qualquer equipa minimamente organizada, anula completamente o nosso jogo ofensivo.

Marcação em cima do Pizzi, entreajuda nas laterais evitando situações de um contra um e o Benfica só faz golo por milagre ou de bola parada.

O árbitro podia e devia ter assinalado penalty no último minuto, mas nem o empate merecemos. O Varela fez alguma defesa difícil?

Um pesadelo.

ag0stinh0


tripleking

Desculpem o desabafo,

Ontem levei o meu irmão á bola, uma criança com 12 anos.

Tive na fila imenso tempo para entrar no jogo, entrei aos 20 minutos de jogo.

Quando dei por ela estava no meio de uma confusão de adeptos do Benfica. A droga na bancada era mais que muita assim como a sensação de que "se nao tivesse as maos nos bolsos os proprios adeptos do benfica me iam gamar qualquer coisa".

Enfim, aquela ilusao de que os nossos adeptos sao um bocadinho melhores que os outros vai-se rapidamente. Mais do mesmo...Droga, mal educação , enfim.

Depois nao jogámos um car**** e apesar do penalti ser escandaloso nao daria mais que um empate.

QUANDO SE JOGA COM DEFESA SUBIDA TEMOS QUE TER CENTRAIS RAPIDOS, apesar do erro de lindelof no golo e nao ter sido um golo de contra ataque é esta a principal lacuna que encontro na defesa do benfica, Luisao nao tem pernas para a forma de jogar do Benfica.

Espero que nao seja preciso perder o campeonato para o RV o retirar da equipa.

De resto, estarei sempre la para apoiar.

Força Benfica e desculpem voces pelo desabafo sobre as claques do Benfica

magoslb

Citação de: Rumoao38 em 31 de Janeiro de 2017, 07:19
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2017, 01:37
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-atacado-a-chegada-ao-seixal.html


EXIGÊNCIA!
Isto não é exigência.
É estupidez.
Identificarem se com isto ainda pior é.
Como é que se pode ir reclamar com a equipa numa altura destas? Mas está tudo parvo?
Ainda estamos em primeiro e eles mais que ninguém de certeza que não estão contentes com esta quebra.
Ser bom adepto era encher o jogo no domingo. Encher e apoiar.
Porque se nas primeiras quedas começamos já a duvidar nao merecemos o clube que temos.
E agora é que quero ver se o estádio vai continuar cheio.

Mas porquê? São donzelas frágeis? Devia-se ter levado um cacau quente, um lenço e levar um Pizzi ao colo até ao carro?

Dantes os jogadores tinham de passar pelo meio dos adeptos para irem para casa, levavam com cada apertão que até tinham segurar a bexiga. Agora entram num luxuoso centro de estádio, saem em luxuosos carros para as suas mansões, mas coitadadinhos que não podem ouvir palavras de insatisfação. Tem condições como nunca, mas pelos vistos devem ter a sensibilidade de uma donzela da nobreza do sec. XVIII.

À parte de questões táticas, o que se viu ontem foi um conjunto de jogadores sem vontade absolutamente nenhuma, sem garra. Estavam em tal descontração, que a perder aos 90m anda faziam passes de calcanhar na linha.

Por isso tem de ouvir a insatisfação e bem, espero que lhes entre na cabecinha onde jogam e o que significa dignificar aquela camisola.

Mirandês

Bom dia a todos,
eu sei que é complicado digerir estes dois resultados principalmente depois destas ultimas exibições.
Mas vamos ter calma e paciência, não conheço muitas equipas a ganhar todos os jogos do campeonato... Era uma grande oportunidade para nos afastarmos, mas falta muito jogo...
No ano passado foi bem mais difícil e conseguimos...
Força Benfica...Rumo ao 36...

BELHA GUARDA


nuno666

Citação de: karmin em 30 de Janeiro de 2017, 22:13
Um gajo tá todo fodido com esta merda de jogo que fizemos mas quando aqui vem ao fórum ainda consegue ficar mais fudido com os comentários de merda que aqui vê ...fdxxxx Benfiquistas do c......!!
Não sou de comentar nada apesar de estar aqui há alguns anos mas não resisti !!!fdxxxxx :bah2: :bah2:

kERES o que, que fazemos vénia a um Presidente que vende o melhor jogador do campeonato Portugues em Dezembro? queres o que dar palmadas nas costas do LFV quando ele destabilizou a equipa toda e ai tens a respostas que alguns jogadores não tem ca a cabeça poderá o teu amado presidente fez o favor de dizer que uns iam para a china, outros iam para manchester, outros para o Chelsea e outros para o PSG...e para finalizar sabes que tens lesões que a qualquer momento o jonas se pode lesionar...que tens extremos a mais no plantel...o que fazes??? vendes um extremo? certo não? errado...vendes o único jogador que apoiava o pizzi como ninguém que o ajudava a soltar de marcação e mais quando falem do guedes vejam as repetições aproveitem para matar sdds pk o Guedes é craque e muito mais inteligente que mts users pensam por aqui, me digam um lance em que o guedes perdeu a bola e prejudicou a equipa e deu golo da equipa adversário? já Carrilo, já salvio, já outros nem vale a pena enumerar VIVA O BENFICA...Por fim talvez este senhor e quem sou eu para criticar apenas constato fatos evidentes "vendeu" o titulo por 30 milhões, se adoras ele e se quiseres ser realista, talvez tenha feito um bom negocio um campeonato da qualquer coisa como 3 a 5 milhões para 30 milhões vai ainda uma grande distancia... Se foi isso ao menos que não sejamos burros e comecemos a preparar já a próxima época com calma para atacarmos o 36 para o ano com qualidade :)

The Eagle 10

Exibição e resultado deplorável.

O nosso processo de jogo estava lentíssimo, via em campo jogadores que estavam caminhar como se tivessem mais de 100 anos e não se aguentavam nas pernas.

Infelizmente estamos apenas com 1 ponto de deixarmos de ser líderes e a culpa é do Benfica e sem brincadeiras em relação ao slogan porque esta é a verdade se não mudarem de atitude este ano não vai ser TETRA mas sim um ano da Treta.

FuzioN

É normal quando o Benfica perde, logo asseguir ao apito final, desligo logo a televisão e nem posso ouvir falar de futebol ? Evito ao máximo ir ao facebook e afins... Meto logo os fones na cabeça e meto-me a jogar Cs ou GTA V, ou então meto alta música também...

É só a mim que acontece isto ?  :cry2:

O Benfica é vida . Fodace sinto-me mesmo na merda.

merlim

O FDP do árbitro não foi só no penalti que nos roubou. O estrume fez todo um jogo a foder-nos. A viagem ao centro estágio dos árbitros e a reunião com o presidente dos mesmos já rende. E nós paladinos do tal negócio que é o futebol não queremos nada com estas coisas de confusões e discussões porque isso faz mal ao negócio. Pró caralho o negócio do BENFICA é ganhar, jogos, campeonatos, taças, esse é que é o negócio do BENFICA.

Di_Maria

Que roubo

Ainda nem acredito nisto..

Em vez de andarem a perseguir os árbitros como fazem os SD andam a receber os jogadores do Benfica... Não abram os olhos não.