CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

fidalgo1

Citação de: Reed em 17 de Agosto de 2019, 21:19
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:16
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:15
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:14
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: RVS em 17 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andam a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.
Os 30 cm não são ao esferovite. São ao outro jogador do Benfica.

Oi? Isso faz ainda menos sentido porque o Pizzi nem tem influência na jogada nesse momento.

Na repetição estavam a medir contra o Seferovic, sim.

Se fosse ao Seferovic o árbitro não tinha ido ao monitor ver. Ele vai ao monitor precisamente para decidir se o Pizzi tinha acção na jogada.

Se foi essa a razão, então é um escândalo autêntico. O Pizzi desiste completamente da jogada.

Pois é precisamente isso que tem estado aqui a ser dito.

LOL

Nao foi nada ao Pizzi. O pessoal anda todo nos copos ou que?

Os 30 cm sao ao Seferovic.

Porque é que o árbitro vai ao monitor então quando em foras de jogo nunca vão??

É patética. Dupla de estarolas esta.
Do que percebi não estavam a conseguir gerar as linhas.

estavam a fabricar  :rir:

Slb04Sempre

Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 21:20
Citação de: brazio em 17 de Agosto de 2019, 21:17
Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 21:12
O golo é bem anulado..

Ele faz se ao lance, não precisa de tocar na bola.

Ao contrário, todos estavam a pedir fora de jogo. Tentem ser justos.

Uma coisa é ser justo outra é ser anjinho fosse na outra área nunca anulava.

E lance continua a ser duvidoso mesmo com repetição e em caso de duvida não se deve anular um golo por offside.

Não vou por esse caminho, que tudo está contra nós.

Sei o que este árbitro fez, não devia estar apitar mais jogos do Benfica, mas no lugar dele tinha tomado a mesma decisão.

Preocupa me mais a nossa apatia e as escolhas do Lage.

Tás no forum errado pá... tens mais com que te preocupar

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:20
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:19
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:16
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:15
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:14
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: RVS em 17 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andam a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.
Os 30 cm não são ao esferovite. São ao outro jogador do Benfica.

Oi? Isso faz ainda menos sentido porque o Pizzi nem tem influência na jogada nesse momento.

Na repetição estavam a medir contra o Seferovic, sim.

Se fosse ao Seferovic o árbitro não tinha ido ao monitor ver. Ele vai ao monitor precisamente para decidir se o Pizzi tinha acção na jogada.

Se foi essa a razão, então é um escândalo autêntico. O Pizzi desiste completamente da jogada.

Pois é precisamente isso que tem estado aqui a ser dito.

LOL

Nao foi nada ao Pizzi. O pessoal anda todo nos copos ou que?

Os 30 cm sao ao Seferovic.

Porque é que o árbitro vai ao monitor então quando em foras de jogo nunca vão??

Porque tem de decidir se o Seferovic tem influencia na jogada ou nao.

Em relação ao Seferovic não há nada para decidir.

Pelos vistos ha. Se vires os comentarios aqui no forum metade das pessoas acha que nao ha influencia.

joao12soares

Um fora de jogo por 30cms....incrível como se anda a querer transformar o futebol real com o futebol de consolas.....

Katsumoto

Citação de: desinstala em 17 de Agosto de 2019, 20:41
Não sei porquê que ele tira sempre primeiro o RDT.

Cheira-me que ele só faz o que projeta antes do jogo. Se projetou tirar o RDT aos 75 minutos então é isso que vai acontecer e ponto final paragrafo não se fala mais nisso.


KRF

3 jogos oficiais e 12-0 o que não deixa de ser um score muito bom agora é esperar que contra os porcos consigamos manter as redes invioláveis porém teremos que jogar muito mais se quisermos ganhar aos gajos..

As vitórias são importantes para a equipa ganhar confiança mas a ineficácia atacante é muito preocupante e neste momento Seferovic e RDT apenas marcaram 1 golo o que é ridiculo numa equipa com o nosso estatuto..

riccky

valeu-nos Rafa. resolveu o jogo. está cada vez mais decisivo.
e vá lá que desta vez o Belenenses não aproveitou os brindes que lhe voltamos a dar
Tino, Ferro, Vlacho e Pizzi também a bom nível
RDT e Sefe péssimos. parecia que estavam drogados. sem reacção aos lances, lentos , trapalhões ... enfim...


Lage, mais uma vez a não querer ou não saber mexer no jogo. estavamos a jogar com menos 2 e demorou a perceber isso. depois Sefe mal fisicamente e quase acabava o jogo... depois com as atitudes que tem tido e as declarações que tem está a dar entender que para ele há vacas sagradas e que a velhice é um posto.

rsd

Fiquei agradavelmente surpreendido com as nossas dinâmicas ofensivas. Estamos a criar muito e com muita facilidade contra uma equipa que ocupa bem os espaços. Ao contrário de outros, não vejo qualquer problema na dupla da frente, visto que ambos são afastados do espaço de criação. Os problemas emergem quando o rendimento individual é fraco. Neste prisma, é preciso que ambos acordem, principalmente o Sef que parece um poste.

Katsumoto


Slb04Sempre


JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:21
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:20
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:19
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:16
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:15
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:14
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: RVS em 17 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andam a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.
Os 30 cm não são ao esferovite. São ao outro jogador do Benfica.

Oi? Isso faz ainda menos sentido porque o Pizzi nem tem influência na jogada nesse momento.

Na repetição estavam a medir contra o Seferovic, sim.

Se fosse ao Seferovic o árbitro não tinha ido ao monitor ver. Ele vai ao monitor precisamente para decidir se o Pizzi tinha acção na jogada.

Se foi essa a razão, então é um escândalo autêntico. O Pizzi desiste completamente da jogada.

Pois é precisamente isso que tem estado aqui a ser dito.

LOL

Nao foi nada ao Pizzi. O pessoal anda todo nos copos ou que?

Os 30 cm sao ao Seferovic.

Porque é que o árbitro vai ao monitor então quando em foras de jogo nunca vão??

Porque tem de decidir se o Seferovic tem influencia na jogada ou nao.

Em relação ao Seferovic não há nada para decidir.

Pelos vistos ha. Se vires os comentarios aqui no forum metade das pessoas acha que nao ha influencia.

Isto é um forum do Benfica, não é propriamente o melhor local para avaliar isso. Ir ao monitor para decidir em relação ao Seferovic não tem qualquer lógica.

Jamal

Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Agosto de 2019, 21:21
Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 21:12
O golo é bem anulado..

Ele faz se ao lance, não precisa de tocar na bola.

Ao contrário, todos estavam a pedir fora de jogo. Tentem ser justos.

Ele não se faz ao lance, o suposto fora de jogo nem sequer tem interferência no golo. A bola é cortada pela defesa do Belenenses antes da entrada da área e o Benfica começa a criar a jogada de trás para a lateral.

Ao contrário, o VAR não puxava a jogada ao início para ver se os pentelhos adiantados do Licá estavam em fora de jogo 30cm.
para mim é outra jogada há um corte do jogador do belem,penso que já na época anterior no jogo dos lagartos houve um caso identico.

Eagle 0nE

Bom resultado, exibição qb.

Acho que o Lage tem de evoluir ainda num aspecto: mexer na equipa durante o jogo. Não gosto de levar tanto mas tanto tempo a fazer substituições e alterar dinâmicas. Pedia-lhe mais neste aspecto.

Venho o próximo.

riccky

quanto ao golo anulado, espero que se mantenha o critério e se analisem assim á lupa todos os golos