Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

BC

SÓ AVISO QUEM MANDAR VIR COM JOGADORES E DIRIGENTES EM ESPECFICOS ESTÃO FODIDOS (NINGUEM VAI SER ANJINHO) . E PODEM ME AMARELAR A VONTADE.

DIGO AQUI O ALVO É LUIS FILIPE VIEIRA... OUVIRAM/LERAM? LUIS FILIPE VIEIRA.

É SÓ PARA AVISAR QUE VAMOS ESTAR DE OLHO EM QUEM NÃO SOUBER QUEM É O ALVO?

LUIS FILIPE VIEIRA CARALHO... NÃO SE ESQUEÇAM!

Ian

Fechem esta merda!
Falem de outra maneira
Deem-se ao pouco respeito que ainda há...

Meio_metro

Citação de: Jay-C em 05 de Maio de 2011, 22:31
5 gajos aqui em casa a ver o jogo, todos convictos na vitória...chega o final e cada um fecha-se no seu quarto sem piar. Que revolta, estou destroçado...Pudesse eu deslocar-me a Lisboa, crl...
2 X

NÃO MERECEMOS ESTA MERDA. NG APOIA TANTO COMO NÓS...

piccolo

a mostrar descontentamento tem que ser contra aqueles que mais contribuíram para este estado de coisas, a começar pelo presidente!?

SorcereR

Citação de: netphobic em 05 de Maio de 2011, 22:23
Devo ter visto um jogo diferente que toda a gente. Vi o Benfica a dar tudo, o Braga a fechar-se desde o golo.

Perdemos? Sim. Foi vergonhoso? Eu não concordo. Vergonhoso é ficar nos 16 avos de final, não é perder uma meia-final em que não chegávamos desde o Parma em 93/94.

A época foi muito mal planeada, o Benfica não tinha um plantel mas apenas 11/13 jogadores.  A culpa deste final de época desastroso não é dos jogadores.

Engraçado ver hoje muita gente a criticar mas quando o Benfica ganhou aquelas série toda de jogos consecutivos, estava tudo óptimo.

Não deves ter visto a mesma época que eu.. Um clube como o Benfica não pode desde meio da época ter os jogadores como estão, mal correm... Não souberam fazer gestão física e estão todos na merda.

Estava tudo óptimo porque os jogadores ainda não rebentaram, é inadmissível num clube desta dimensão os jogadores estarem todos rotos.

Ah e também teres um "mister" que mesmo sabendo que o felipe menezes não sabe o que é jogar futebol, mete-o a jogar.. tipo, lol ? Eu nem o vi em campo, devia tar a ver as joaninhas que lá andavam.

Goldarch

Se nos quisermos, a direcção cai.

Por favor, precisamos de ar fresco. Isto cheira mal.

Lord_of_Tuborg

"É uma desilusão para nós e para os adeptos" by Jesus

NEM SABES O QUE TE ESPERA PALHAÇO enfia o Kardec e o Menezes num sito que eu cá sei.....

GhostRider

Descemos de divisão europeia para a maior parte dos nossos jogadores, é triste mas é a realidade. Não sentem o manto sagrado.

Por um lado dizem que somos tão grandes como barça e real, mas depois tão-se a cagar, eles chegam aqui e querem ganhar o deles e acabou.

E o JJ confirma o que se diz, a 2ª época dele dá sempre merda!!!

E pôr o poleiro à disposição, é que nem pensar, gozámos com o cotonete, mas esse pôs o lugar à disposição, este portista que temos lá contrata pessoal para enxovalhar treinadores e assim desculpabilizar-se. O Rui de benfiquista deve ter sobrado a camisola que envergou pois se tivesse tomates saía e convencia um verdadeiro benfiquista a candidatar-se. Mas dar a cara quem vive às custas do "seu" clube, é já a seguir.

iSLBenfica

Citação de: JTeixeira90 em 05 de Maio de 2011, 22:32
Citação de: NoNameSLB em 05 de Maio de 2011, 22:30
Alguém que passe pela Póvoa Sta Iria?! Mandem MP

Peço o mesmo!

Pa eu sou da Póvoa mas não sei se me está a apetecer levantar o cu da cadeira para ir ver aqueles tristes

Barmegera

Citação de: the.one em 05 de Maio de 2011, 22:34
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2011, 22:27
vão por mim... eu gostaria também de ir, mas a distância não me permite!

agora, aqui em Braga só me resta ser mais uma vez alvo da chacota de todos!

Eu sei bem pelo que estás a passar. O que nos vai mantendo de pé é o amor que sentimos pelo nosso Benfica.
X999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999

hugo1904

SÓ PEÇO UMA COISA:NÃO SE CALEM SÓ PORQUE O RUI COSTA VOS PEDIU!!!

RP89

Só saio daqui as 11:30, tou bem fodido. Seixal ou Luz?

RED_RUM

Política de VIEIRA:

Ser campeão --- Vender --- Ser 3º lugar --- Ser 2º lugar -- Ganhar taça da Liga -- Ser campeão --Vender -- Ganhar a taça da liga

simaotorras

Citação de: the.one em 05 de Maio de 2011, 22:34
Citação de: piccolo em 05 de Maio de 2011, 22:27
vão por mim... eu gostaria também de ir, mas a distância não me permite!

agora, aqui em Braga só me resta ser mais uma vez alvo da chacota de todos!

Eu sei bem pelo que estás a passar. O que nos vai mantendo de pé é o amor que sentimos pelo nosso Benfica.

realmente não podia ser melhor..ouvir as apitadelas toda a puta de toda a noite e os vizinhos colados a mim com "bragaaa"..só para provocar, merdas do caralho

francisco

Citação de: RP89 em 05 de Maio de 2011, 22:36
Só saio daqui as 11:30, tou bem fodido. Seixal ou Luz?
Luz