Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 05 de Maio de 2011, 22:34
Citação de: Jay-C em 05 de Maio de 2011, 22:31
5 gajos aqui em casa a ver o jogo, todos convictos na vitória...chega o final e cada um fecha-se no seu quarto sem piar. Que revolta, estou destroçado...Pudesse eu deslocar-me a Lisboa, crl...
2 X

NÃO MERECEMOS ESTA MERDA. NG APOIA TANTO COMO NÓS...
x99999

rdr10

NUNO.S.L.B.GAIA

hoje foi batido o recorde .... 1910 users ... eu só digo uma coisa " A DOR É MOMENTANIA , A GLORIA É ETERNA " rolem ou nao cabeças hoje , nao vamos é passar mais vergonhas , houve quem estivesse 19 anos sem ganhar , nao podemos cair como eles , tou todo f... como todos voçes mas temos de ser fortes . continuo com a minha teoria " NO CASO DE PARTIR UM DEDO , NO HOSPITAL TENTAM TRATAR DELE NAO CORTAR A MAO ... "  :slb2: :slb2

Chepo

Citação de: Goldarch em 05 de Maio de 2011, 22:35
Se nos quisermos, a direcção cai.

Por favor, precisamos de ar fresco. Isto cheira mal.

Exactamente. Se todas as ditaduras caíram, não cai uma direcção que só nos envergonha?!

JTeixeira90

.

Tyagu

QUANDO É QUE CHEGAM E ONDE VAO TER???

Luizinho474

Era puto quando vi o Veloso falhar aquele penalty na final contra o PSV.
Era puto ainda quando vi o Benfica perder na final com o Milan.

Mas hoje é sem sombra de dúvida a maior desilusão que o Benfica me deu em toda a vida!

Que falta de chama, de amor à camisola!

Que treinador estúpido...

Salvam-se os do costume... Maxi, Coentrão e o Capitão!

Vamos continuar a não tirar ilacções destes momentos e não comprem o Salvio! Isto sim é uma jogada à Benfica!

RED IS THE COLOR

Pudesse eu estar em Lisboa e podem ter a certeza que não me importava de ficar 3 horas à espera só para ter o gosto de dizer o que penso desses cabrões durante 3 minutos

Benfiquismo

POR FAVOR PESSOAL DE LISBOA E ARREDORES VAO HA LUZ E MOSTREM A ESSES FDP QUE O BENFICA É DOS SÓCIOS E ADEPTOS E NÃO DAQUELA MERDA QUE LÁ ANDA, ESTA DIREçÃO TEM DE CAIR

Americano69

Citação de: hugo1904 em 05 de Maio de 2011, 22:35
SÓ PEÇO UMA COISA:NÃO SE CALEM SÓ PORQUE O RUI COSTA VOS PEDIU!!!

Se o Rui pedir até fazem a onda e rebolam a seguir

TacuaraCardoso

A que horas na rotunda? Eu não quero jogadores nem treinador, esses podem simplesmente não dar mais do que sabem....quero ver é aquele que poe os seus interesses à frente dos do Benfica..

Mais uma vez, a que horas?

4ever Red Devil

Para quem tem dúvidas, eles vão À LUZ.

RP89

Citação de: francisco em 05 de Maio de 2011, 22:36
Citação de: RP89 em 05 de Maio de 2011, 22:36
Só saio daqui as 11:30, tou bem fodido. Seixal ou Luz?
Luz
É? Se os gajos se acobardarem vamos ao Seixal?

Arbuckle

Citação de: RED_RUM em 05 de Maio de 2011, 22:36
Política de VIEIRA:

Ser campeão --- Vender --- Ser 3º lugar --- Ser 2º lugar -- Ganhar taça da Liga -- Ser campeão --Vender -- Ganhar a taça da liga

Falta "2012 - 4º lugar"