Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

PAslb

Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2011, 00:15
Pessoal isto não e solução, isso é o que outros querem ver. Tao descontentes, reunim assinaturas e façam uma assembleia geral e discutam.
E depois ninguém vai lá falar!

Chefe

jpbaptista

Citação de: ramalhofnm em 06 de Maio de 2011, 00:12
Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2011, 00:10
Mudem o nome do tópico para Aeroporto.

Não muda nada, se está combinado no estádio, é já está pessoal a ir para lá porque mudar?

Concordo. A fúria não será direccionada directamente a quem merece (o Cabrão, amigo do Salvador, Oliveirinha, etc.). O principal objectivo não é atacar o Cardozo, Saviola, Menezes, etc. é a rebelião contra os comissionistas e o "benfiquinha" das camisolas do Tri da taça da liga. O importante é todos estarem juntos, fazerem o máximo de barulho possível, serem destaque na imprensa. Por isso, se é na Luz, no Marquês ou no Aeroporto, pouca diferença faz. O que é preciso é união e gritar a uma só voz. O Cabrão vai esquivar-se, como sempre, por isso a vocês cabe SEREM BENFIQUISTAS e mandarem a escumalha pró ca*****. Obrigado.

groingsid

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2011, 00:23
Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2011, 00:15
Pessoal isto não e solução, isso é o que outros querem ver. Tao descontentes, reunim assinaturas e façam uma assembleia geral e discutam.
E depois ninguém vai lá falar!

Ir até iam.

Mas depois a guarda pretoriana não deixa, e o Rei Sol faz cara de frete e pede para ir cagar.

T1n0_SLB

Se o presidente não estiver na comitiva não vale a pena!

JoséTorres

Citação de: red_eyes_mafia em 06 de Maio de 2011, 00:22
Citação de: RN em 06 de Maio de 2011, 00:20
Aeroporto ou luz?
É na Luz acho.. JoséTorres houve bué pessoal daqui que já saíu para a Luz. Pq no aeroporto?

O pessoal alterou o percurso para o Aeroporto. Acompanhei o tópico desde o início. Ouve um user que estava na portagem da Maia e viu o autocarro a ir para o Aeroporto. Segundo consta o train já foi avisado também.

Tiaguu

Até homens de bem têm limites...não dá mais para pactuarmos com isto,não para apenas encolhermos os ombros,saírmos cabisbaixos e pensar "quem sabe na próxima...",não basta apregoarmos os nossos bons valores de cidadania e decência,repudiando certos tipos de confronto/protesto aceso com recurso a violência.

Não dá mais para vivermos com um "benfas" quando em miudo apaixonei-me foi pelo Benfica. Apela-se aos benfiquistas , lutem pelo clube , porque muitos estão a tentar matá-lo.

Carlitos Tevez

Organizem-se bem crlho, isto tem k bater bem na cabeça deles...
Menos de 300 é pouco façam baruuuuulho

rkc

Citação de: jpbaptista em 06 de Maio de 2011, 00:26

Não muda nada, se está combinado no estádio, é já está pessoal a ir para lá porque mudar?

Concordo. A fúria não será direccionada directamente a quem merece (o Cabrão, amigo do Salvador, Oliveirinha, etc.). O principal objectivo não é atacar o Cardozo, Saviola, Menezes, etc. é a rebelião contra os comissionistas e o "benfiquinha" das camisolas do Tri da taça da liga. O importante é todos estarem juntos, fazerem o máximo de barulho possível, serem destaque na imprensa. Por isso, se é na Luz, no Marquês ou no Aeroporto, pouca diferença faz. O que é preciso é união e gritar a uma só voz. O Cabrão vai esquivar-se, como sempre, por isso a vocês cabe SEREM BENFIQUISTAS e mandarem a escumalha pró ca*****. Obrigado.

Contra as camisolas? A comemorar um título tão bonito!

PablitoAimar

Citação de: rkc em 06 de Maio de 2011, 00:29
Citação de: jpbaptista em 06 de Maio de 2011, 00:26

Contra as camisolas? A comemorar um título tão bonito!
Benfiquinha de hoje em dia

Fundamentalista SLB

Não acredito que tenha dado tempo para apanharem esse voo da TAP que até vai chegar à hora prevista.

JTeixeira90

.

mochila

Citação de: Mestre em 06 de Maio de 2011, 00:16
Citação de: mochila em 06 de Maio de 2011, 00:04
Metam na cabeça que os jogadores deram o que puderam. Hoje quem perdeu foi o Jesus.

Se acreditas nisto que escreveste ficou mesmo preocupado...
É sinal que o problema vai mais fundo do que eu pensava, mas com argumentos da qualidade dos que apresentas não quero melindrar mais um dos teus dias dificeis...

Bem haja...Luis Filipe ;)

Não estou para ser ofendido. Agora mandava-te para onde bem mereces, mas quem levava o cartão era eu, porque tu és do grupo dos engraçadinhos. Além disso, prefiro nunca baixar ao nível dos parvos, porque estou a ser parvo nisso. Mostras uma arrogância que é só mais um disfarce de ignorância. Se queres discutir com argumentos, repito, estou sempre aqui para tal, por isso estou num ... fórum, um local público onde pretendo trocar opiniões e não fazer troça das opiniões dos demais. Sim, a minha opinião é que no jogo de hoje e no jogo da taça a culpa é do Jesus. Digo-o as vezes que for preciso, e tenho argumentos para isso. Tu queres discuti-los? Não. Tu queres ironizar, queres demonstrar a tua incapacidade para aceitar a discussão e para manter o nível.

Não me conheces, não sabes como sinto o Benfica, não sabes nem imaginas muitas coisas que também não vou, porque tenho esse direito, expor aqui. E estou tão desiludido e triste e magoado como todos os verdadeiros benfiquistas. Mas, como em tudo na minha vida, tenho, e prezo muito que assim seja, uma opinião. E também tenho, já agora, educação.

delduin

Desde que o JJ não saia, concordo com isto.

o jesus o ano passado pos a equipa a jogar daquela maneira, mas mesmo assim acreditam que a culpa é dele...

transformou o david luiz e coentrao em jogadores top, pos a equipa a jogar quase "á barcelona"... mas so pq este ano o clube voltou ao normal das épocas de camacho e quique e etc, a culpa é toda do jesus...

façamos como temos feito, chamemos mais um treinador pa ficar mais 1 epoca ou 2 sem ganhar nada porque ao menos andamos sempre na esperança do " pro ano é que é"..

o jesus é da velha guarda mas é bom treinador, nao é o melhor do mundo mas isso nem todos podem ser, mas é mais q bom para o benfica e qq clube português... mas sempre podemos ir gastar dinheiro num quique flores ou outro da mesma gama.

Malta, eu tou completamente aziado e vai ser fdd dormir, mas o JJ na rua é meio caminho para o abismo

mr.c