Revisão Estatutos, 14Dez. Sáb

nsalta

Citação de: Domnul de Cauciuc em 13 de Março de 2010, 12:24
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 12:01
25/30 votos para as águias de prata era justo/ideal. Mais que isso, vão-me desculpar o termo, é uma barbaridade. Quase que nem vale a pena a quem não seja águia de prata querer fazer algo pelo clube, seja nas AGs ou nas eleições.

Sobretudo porque a grande maioria das pessoas com mais de 25 anos de associado vota sempre do lado da situação, sem sequer saber aquilo que está a votar!
Não é assim que se cativa a antiguidade!
Como já aqui referi, se já não fosse sócio, não era seguramente agora que me faria!

Se fosse um sócio, um voto, tenho quase a certeza que estariam os mesmo de sempre nas AGs.

trainmaniac

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2010, 12:31
Citação de: Domnul de Cauciuc em 13 de Março de 2010, 12:24
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2010, 12:01
25/30 votos para as águias de prata era justo/ideal. Mais que isso, vão-me desculpar o termo, é uma barbaridade. Quase que nem vale a pena a quem não seja águia de prata querer fazer algo pelo clube, seja nas AGs ou nas eleições.

Sobretudo porque a grande maioria das pessoas com mais de 25 anos de associado vota sempre do lado da situação, sem sequer saber aquilo que está a votar!
Não é assim que se cativa a antiguidade!
Como já aqui referi, se já não fosse sócio, não era seguramente agora que me faria!

Se fosse um sócio, um voto, tenho quase a certeza que estariam os mesmo de sempre nas AGs.

Também acho, mas esta medida dos 50 votos agravará ainda mais o desinteresse das AGs, que ainda há 10 anos atrás eram muito frequentadas e participadas, e agora são frequentadas por meia dúzia de pessoas, que nem estudam o que lá vão votar, e muito menos participam nos debates.

Como se viu na última AG do Estádio, boa parte dos participantes até eram sócios abaixo dos 40 anos, com probabilidade substancialmente mais baixa de terem 25 anos de filiação. Ora, estar-se a desmotivar ostensivamente parte da pequena franja que ainda quer saber das AGs para alguma coisa é, quanto a mim, um enorme erro.

JPG

Sinceramente eu até dava de barato esta história do número de votos, agora o aumento do número de anos para se poder ir a eleições é que acho uma palhaçada.

Se é para se ter socios de 1ª e 2ª então que se tenha a decencia de se pedir quotas diferenciadas. Como já alguém disse antes, há cada vez menos razões para nos inscrevermos agora como sócio

JPG

Também acho curioso que um benfiquista socio há 14 anos não deva poder ser presidente, mas um benfiquista socio há 25 do clube que nos pretende irradicar já possa ir a votos, ou que se pague principescamente a assumidos religiosos da corrupção...

Nojento!

SLB É O REI DO MUNDO

ADOREI A CRIAÇÃO DO CONSELHO ESTRATÉGICO !!!   :slb2: :slb2:   :bow2:

nsalta

Citação de: JPG em 13 de Março de 2010, 13:56
Também acho curioso que um benfiquista socio há 14 anos não deva poder ser presidente, mas um benfiquista socio há 25 do clube que nos pretende irradicar já possa ir a votos, ou que se pague principescamente a assumidos religiosos da corrupção...

Nojento!

nsalta

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Março de 2010, 13:57

LOL. Lá nome pomposo tem ele.

JPG

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2010, 13:59

Nojento!

pronto, tens razão: 24 anos e meio

nsalta

Citação de: JPG em 13 de Março de 2010, 14:01

Nojento!

Não é isso. Acho que já não é sócio.

JPG

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2010, 14:02
Citação de: JPG em 13 de Março de 2010, 14:01

Nojento!

Não é isso. Acho que já não é sócio.

se não é agora, era-o quando foi a votos

AG

Não gostei nada, para mim tem um cheiro insuportável a Conselho Leonino.

Nick Cave

Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2010, 14:19

Até concordava com um conselho eleito pelos sócios.
Agora escolhido pelo direcção. Para quê?

DD

Já agora, há alguma coisa nesta revisão dos estatutos que obriguem as eleições a serem em Junho e não em Outubro, como têm sido as últimas?Ou essa discusão vai ser mais uma vez adiada até a vespera das proximas eleições?

trainmaniac

Citação de: DD em 13 de Março de 2010, 20:56
Já agora, há alguma coisa nesta revisão dos estatutos que obriguem as eleições a serem em Junho e não em Outubro, como têm sido as últimas?Ou essa discusão vai ser mais uma vez adiada até a vespera das proximas eleições?

Adivinha...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2010, 14:19

Não é só o cheiro, é mesmo uma lagartada ridícula!