Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

maleitao

Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: maleitao em 01 de Setembro de 2021, 22:10
Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2021, 22:10
Citação de: maleitao em 01 de Setembro de 2021, 22:09
:fight:
Citação de: Sequel em 01 de Setembro de 2021, 22:07
A partir de quanto tempo é que um sócio pode votar?

1ano de sócio

Obrigado!

E pode-se ir à AG ou o critério é o mesmo?

Desde que tenhas cartão e quotas em dia aparece!  Só não podes votar, de resto até falar no palanque tens direito

Sendo assim, lá estarei :)

Última questão : onde é que consigo consultar essa informação sobre o que um sócio na minha actual situação pode ou não fazer?

Nos estatutos do clube.

ElMrCiO

Citação de: MasterPiece em 01 de Setembro de 2021, 22:30
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:22
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:19
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:14
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:08
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:06
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:05
Citação de: MrPringle em 01 de Setembro de 2021, 22:04
Que engraçado... uma AGE.... Quantos comentários vão ser editados agora?

Muitos pontinhos vão aparecer em comentários antigos...
Já tu sei que vais receber um aumento de ordenado com a AGE e Eleições que se aproximam. Este foi um bom dia para os blueprops, vai ser dois meses a encher os bolsos

Já tu vais continuar a escrever mentiras. É uma questão de carácter. Esse é o teu
Pelas tuas "intervenções" neste forúm, és a última pessoa que pode falar de carácter.
Defendes com unhas e dentes o que é indefensável.

Defendo o que acredito. Peço desculpa quando me engano. É mesmo um avatar num fórum que me vai avaliar...

Vai descansar que a escola começa este mês
Até posso fechar os olhos quando dizes que te enganas-te em relação ao Vieira, pronto. Mas depois defendes a continuação do vieirismo em Rui Coste e queres que te levem a sério.
Ai meu menino, das duas uma, ou és cego ou és pago, escolhe qual a melhor opção para ti.

Para ti tinha várias opções sobre o que és mas prefiro manter sigilo sobre as mesmas.

Estou me borrifando se fechas os olhos ou não às minhas acções individuais como sócio. Mas quem julgas que és?
Ganha mas é juízo e vê se te apercebes da tua real importância
Parece que toquei num nervo.

Nao companheiro

Mantenho a tua irrelevancia

Abraço

E eis que se foram os acentos e a pontuação. O turno da noite está confuso.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vladimiro78

Citação de: Peficago em 01 de Setembro de 2021, 22:27
Poliban, não dá para calar o Vladimiro78 por uns tempos? Como fizeste com o Génio.

É desgastante esta merda.

Mas estou a ofender te?

Durante meses foi um chorrilho de insultos ao RC porque não havia eleições ou AGE quando ele tinha prometido que iria acontecer após o fecho do mercado. E agora como cumpriu estás aziado? Não queres ninguém a lembrar que o homem cumpriu a sua palavra? Tens vergonha daquilo que foi escrito nos últimos dois meses?

Vladimiro78

Citação de: MasterPiece em 01 de Setembro de 2021, 22:30
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:22
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:19
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:14
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:08
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:06
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:05
Citação de: MrPringle em 01 de Setembro de 2021, 22:04
Que engraçado... uma AGE.... Quantos comentários vão ser editados agora?

Muitos pontinhos vão aparecer em comentários antigos...
Já tu sei que vais receber um aumento de ordenado com a AGE e Eleições que se aproximam. Este foi um bom dia para os blueprops, vai ser dois meses a encher os bolsos

Já tu vais continuar a escrever mentiras. É uma questão de carácter. Esse é o teu
Pelas tuas "intervenções" neste forúm, és a última pessoa que pode falar de carácter.
Defendes com unhas e dentes o que é indefensável.

Defendo o que acredito. Peço desculpa quando me engano. É mesmo um avatar num fórum que me vai avaliar...

Vai descansar que a escola começa este mês
Até posso fechar os olhos quando dizes que te enganas-te em relação ao Vieira, pronto. Mas depois defendes a continuação do vieirismo em Rui Coste e queres que te levem a sério.
Ai meu menino, das duas uma, ou és cego ou és pago, escolhe qual a melhor opção para ti.

Para ti tinha várias opções sobre o que és mas prefiro manter sigilo sobre as mesmas.

Estou me borrifando se fechas os olhos ou não às minhas acções individuais como sócio. Mas quem julgas que és?
Ganha mas é juízo e vê se te apercebes da tua real importância
Parece que toquei num nervo.

Nao companheiro

Mantenho a tua irrelevancia

Abraço

E eis que se foram os acentos e a pontuação. O turno da noite está confuso.

Nao. Só o teu raciocínio

pedrompcosta

Citação de: brunoai em 01 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2021, 22:22
Pontos a favor:

- cumpriu o que estipulou / estipularam na última reunião de órgãos sociais.
- marcou AGE antes das eleições.

Negativo:
- continua a ser o príncipe de Vieira
- marca eleições sem dar tempo a candidaturas de se organizarem e fazerem campanha como deve ser.

Não tiveram tempo de se organizar? Fogo há desculpas para tudo! O Rui já tinha dito que ia haver eleições, por isso tiveram muito tempo.

Mesmo. Se há coisa que se falou foi em eleições o mais rápido possível!
Alguns até queriam eleições imediatamente!

MuadDib

Rui Costa cumpriu a palavra. Ponto.

Agora os sócios decidem o futuro do Benfica.


Chuck

Citação de: HeijiHattori em 01 de Setembro de 2021, 22:07
Se o Rui Costa quiser ser respeitado por todos os benfiquistas, na minha opiniao tem duas coisas a fazer.
1) ir a debates

2) correr com alguns lagartos que estao na direçao

Acho que é mais

1) Não se candidatar

kingvata

Citação de: jppm89 em 01 de Setembro de 2021, 22:24
Portanto, onde andam todos os que andavam a dizer que não iria convocar eleições, que não se demitia, que nao havia AG?

Convinha admitirem que estavam errados.

Agora façam o vosso papel, de contribuirem para o Benfica:

- de forma ordeira proporem o que acham melhor para o Benfica
- aceitarem as decisões de todos os adeptos quando for tudo aprovado
- aceitarem o resultado das eleições, seja ele qual for.

Tornem-se homens e admitam as parvoíces que andaram a destilar neste forum!
89? anos 80 andavas nos tomates e deves ter começado a viver o Benfica em 1995
Portanto está explicado! sabes lá tu o que era o grande Benfica!


Liveforever

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Peficago em 01 de Setembro de 2021, 22:27
Poliban, não dá para calar o Vladimiro78 por uns tempos? Como fizeste com o Génio.

É desgastante esta merda.

Mas estou a ofender te?

Durante meses foi um chorrilho de insultos ao RC porque não havia eleições ou AGE quando ele tinha prometido que iria acontecer após o fecho do mercado. E agora como cumpriu estás aziado? Não queres ninguém a lembrar que o homem cumpriu a sua palavra? Tens vergonha daquilo que foi escrito nos últimos dois meses?

Chorrilho de insultos?
Não brinques comigo. O pedido de AGE é anterior ao RC como presidente. Só queríamos que os estatutos se cumprissem! Nada mais. Se isso para ti é chorrilho de insultos, estás enganado e não és Benfiquista. És vieirista e agora bananista.


ElMrCiO

Citação de: Skrodinavo em 01 de Setembro de 2021, 22:33
Vieiram os iniciados todos ;)
É só mais uns milhares de euros que vão ser pagos em blogs, forúns e perfis de redes sociais.
Estes meses vão encher muito os bolsos do pessoal da blueprops

ivopcarmo

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Peficago em 01 de Setembro de 2021, 22:27
Poliban, não dá para calar o Vladimiro78 por uns tempos? Como fizeste com o Génio.

É desgastante esta merda.

Mas estou a ofender te?

Durante meses foi um chorrilho de insultos ao RC porque não havia eleições ou AGE quando ele tinha prometido que iria acontecer após o fecho do mercado. E agora como cumpriu estás aziado? Não queres ninguém a lembrar que o homem cumpriu a sua palavra? Tens vergonha daquilo que foi escrito nos últimos dois meses?

Os democratas deste fórum que durante meses diziam que o Benfica não iria ter eleições e que fosse dada a voz aos sócios na AGE, são os mesmos que agora democraticamente querem calar que pensa de forma diferente.

Faz lembrar o fórum romano no tempo de Marco Aurélio que elegia os representantes no fórum não pelas ideias, mas pelo volume sonoro das palmas

Vladimiro78

Citação de: Liveforever em 01 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Peficago em 01 de Setembro de 2021, 22:27
Poliban, não dá para calar o Vladimiro78 por uns tempos? Como fizeste com o Génio.

É desgastante esta merda.

Mas estou a ofender te?

Durante meses foi um chorrilho de insultos ao RC porque não havia eleições ou AGE quando ele tinha prometido que iria acontecer após o fecho do mercado. E agora como cumpriu estás aziado? Não queres ninguém a lembrar que o homem cumpriu a sua palavra? Tens vergonha daquilo que foi escrito nos últimos dois meses?

Chorrilho de insultos?
Não brinques comigo. O pedido de AGE é anterior ao RC como presidente. Só queríamos que os estatutos se cumprissem! Nada mais. Se isso para ti é chorrilho de insultos, estás enganado e não és Benfiquista. És vieirista e agora bananista.

Vai ler os comentário nos últimos dois meses


MuadDib

Agora quero ver a lista para a direcção que o Rui Costa vai apresentar. Muito curioso mesmo para ver se vai convidar principalmente o Domingos Soares de Oliveira.