Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

El_Mago10

#129556
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:11
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Setembro de 2021, 16:09
Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2021, 15:10
Onde me posso inscrever pra ser bot?

Pergunta seria. Há algum sítio onde o pessoal se inscreve ou isto é através de empresas de trabalhos temporários IEFP ou algo assim?
Também gostava de saber.
Qualquer coisa MP sff

Depois partilhem

Para saberes de antemão quais vão ser os teus novos colegas de trabalho?!  ;D

Slbttotosalvio

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:11
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Setembro de 2021, 16:09
Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2021, 15:10
Onde me posso inscrever pra ser bot?

Pergunta seria. Há algum sítio onde o pessoal se inscreve ou isto é através de empresas de trabalhos temporários IEFP ou algo assim?
Também gostava de saber.
Qualquer coisa MP sff

Depois partilhem
Ok companheiro.

NoNickBoy


PontapeDoIsaias

Citação de: NoNickBoy em 02 de Setembro de 2021, 16:21
Continuem a dar conversa ao bot que ele adora.
Mesmo.
Caguem no panhonha , e assim tao dificil



Castro_SLB

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2021, 16:08
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 16:06
Citação de: imightbewrong em 02 de Setembro de 2021, 16:05
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 15:59
Quem é o Noa?

Garoto de dois anos que saiu do seu quintal na Idanha e em dois dias andou 9 KMS. Com dois anos!!!!
A culpa foi dos pais!!

Culpa dos pais porque?

Estão sempre a criticar os pais que deixem os miudos dias a fio nos computadores.

Estes incentivam o puto a fazer caminhadas matinais de 9kms para evitar o calor e são logo criticados.
Em Idanha realmente não é muito perigoso. Há sítios piores para deixar os filhos mais à solta, lá para os lados do Algarve e assim.

P311

Citação de: vrtds em 02 de Setembro de 2021, 15:04
Os bots só sobrevivem por aqui porque vocês respondem.
Se ignorarem, não responderem ou citarem posts deles, só lhes resta jogar ao monopólio na tentativa de tirarem o Vieira da prisão.

Eu acho sempre importante questionar. sem entrar no jogo deles. Muitas vezes ficas sem resposta (tipo este exemplo em baixo; estou a agurdar há 4 horas), mas é uma maneira de travar a desinformação, sem recorrer ao insulto.

Acredito que haja muita gente na dúvida e que nem comenta, por isso, quanto mais pudermos esclarecer, melhor. Neste momento, é essencial abrir os olhos e informar toda a gente. O próximo mês é importantíssimo para o Benfica.


Spoiler
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 11:45
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 11:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 11:22
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 10:52
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 10:50
Duvido muito que se apresente a um debate.

Se o vieira já era miserável, "O rUi" ainda é pior. O outro bandido, sendo o verme que é, ainda tinha a capacidade de fugir das perguntas da maneira mais sonsa e demagoga possível ("pedras da calçada", "credibilidade", yada yada yada).

O Rui Costa além de ser um alvo facílimo pelo facto de ter andado ANOS junto do verme, não tem qualquer jogo de cintura, nem a chico-espertice dele.

Engraçado ele ser um alvo fácil e mesmo assim ainda ninguem apresentou a candidatura

1 - é um alvo fácil, porque simplesmente não tem como se defender. Ou foi cúmplice, ou ficou caladinho, ou foi burro. Não há outra maneira.

2 - as datas foram comunicadas ONTEM às 21h30

Para quê estas figurinhas?

Companheiro figurinhas

Nao só não tenho dúvidas que rc não perde nenhum debate para noronha ( talvez perdesse para rgs) como começo a acreditar que noronha talvez nem se apresente

Sim, figurinhas. Como defendes o Rui Costa, depois de ter estado anos e anos ao lado de uma pessoa que feriu e roubou o Benfica?

Ah e já alguma vez viste o Rui Costa falar sem ter um papel à frente?

Companheiro

Eu nao defendo rc . dfendo o direito de ele se candidatar . Defendo que ele cumpriu com a sua palavra . Ganhe quem ganhar vou apoiar e respeitar a vontade dos socios

Ok, percebo o que dizes. Concordo 100% com a última frase, partindo do princípio que, após a AGE, as eleições sejam justas e feitas em condições, ao contrário das últimas.

Mesmo não defendendo o RC, achas que tem legitimidade em candidatar-se, depois de ter estado anos ao lado do vieira?
[fechar]

M9N

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 14:24
Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2021, 14:17
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:17
Estes gajos dizem-se benfiquistas mas curiosamente só se lembram de comentar em "tópicos administrativos". Nos dos jogos, no competições nacionais ou na parte das memórias, por exemplo, nunca lá metem os pés.

É curioso.

Como em tudo o que tem sido Benfica, não contratam benfiquistas para estes cargos e depois acontece isto

Tens o meu numero de socio no perfil . Ontem pediram me o recibo de compra do bilhete para o jogo do tondela e ate isso partilhei . Ainda tens coragem de me difamar chamando me nao Benfiquista . Ve se ganhas é coragem e provas o que dizes . Isso de acusar sem provas e sob anonimato é atitude cobarde

Genial! A cereja no topo do bolo é o like do user 'Red Men'  :clap1:

Até diria que seriam despedidos mas conhecendo a competência de quem lhes paga...

Vladimiro78

Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 11:45
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 11:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 11:22
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 10:52
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 10:50
Duvido muito que se apresente a um debate.

Se o vieira já era miserável, "O rUi" ainda é pior. O outro bandido, sendo o verme que é, ainda tinha a capacidade de fugir das perguntas da maneira mais sonsa e demagoga possível ("pedras da calçada", "credibilidade", yada yada yada).

O Rui Costa além de ser um alvo facílimo pelo facto de ter andado ANOS junto do verme, não tem qualquer jogo de cintura, nem a chico-espertice dele.

Engraçado ele ser um alvo fácil e mesmo assim ainda ninguem apresentou a candidatura

1 - é um alvo fácil, porque simplesmente não tem como se defender. Ou foi cúmplice, ou ficou caladinho, ou foi burro. Não há outra maneira.

2 - as datas foram comunicadas ONTEM às 21h30

Para quê estas figurinhas?

Companheiro figurinhas

Nao só não tenho dúvidas que rc não perde nenhum debate para noronha ( talvez perdesse para rgs) como começo a acreditar que noronha talvez nem se apresente

Sim, figurinhas. Como defendes o Rui Costa, depois de ter estado anos e anos ao lado de uma pessoa que feriu e roubou o Benfica?

Ah e já alguma vez viste o Rui Costa falar sem ter um papel à frente?

Companheiro

Eu nao defendo rc . dfendo o direito de ele se candidatar . Defendo que ele cumpriu com a sua palavra . Ganhe quem ganhar vou apoiar e respeitar a vontade dos socios

Ok, percebo o que dizes. Concordo 100% com a última frase, partindo do princípio que, após a AGE, as eleições sejam justas e feitas em condições, ao contrário das últimas.

Mesmo não defendendo o RC, achas que tem legitimidade em candidatar-se, depois de ter estado anos ao lado do vieira?

Desculpa . So vi a pergunta com a provocaçao de que estavas muito tempo á espera da resposta . Noa sou advogado . Sou licenciado em gestao . Embora saiba ler os estatutos nao estou na posse de toda a informaçao pelo que nao me atravesso . Se estatutariamente se puder candidatar se , creio que deve faze lo se desejar

pasfomp


Petrucci

Um dia ainda me vou rir à grande à pala do Vladimiro. Tenho a certeza.  :2funny:

Até lá, é deixar o Rambo desfilar à vontade.  :2funny:

Vladimiro78

Citação de: M9N em 02 de Setembro de 2021, 16:43
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 14:24
Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2021, 14:17
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:17
Estes gajos dizem-se benfiquistas mas curiosamente só se lembram de comentar em "tópicos administrativos". Nos dos jogos, no competições nacionais ou na parte das memórias, por exemplo, nunca lá metem os pés.

É curioso.

Como em tudo o que tem sido Benfica, não contratam benfiquistas para estes cargos e depois acontece isto

Tens o meu numero de socio no perfil . Ontem pediram me o recibo de compra do bilhete para o jogo do tondela e ate isso partilhei . Ainda tens coragem de me difamar chamando me nao Benfiquista . Ve se ganhas é coragem e provas o que dizes . Isso de acusar sem provas e sob anonimato é atitude cobarde

Genial! A cereja no topo do bolo é o like do user 'Red Men'  :clap1:

Até diria que seriam despedidos mas conhecendo a competência de quem lhes paga...

Se tu soubesses quem me paga verias a figura triste que fazes

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 16:46
Um dia ainda me vou rir à grande à pala do Vladimiro. Tenho a certeza.  :2funny:

Até lá, é deixar o Rambo desfilar à vontade.  :2funny:

Companheiro twiiter partilhados

Espero que sim . Porque isso ja me acontece contigo e acho que nao devo ser egoista .

Abraçao !!