Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Agosto de 2024, 10:41
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2024, 10:29
Citação de: Dennis em 10 de Agosto de 2024, 09:52
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Agosto de 2024, 16:56
Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



 



2 presidentes presos
1 igorante e incompetente
1 bonacheirão


quando não se elege Prof. Luís Tadeu e João Noronha Lopes só podemos ter o que merecemos, um valente balde de merda

Mas há quem acredite que o Noronha Lopes não ganhou as eleições?

Ele próprio....

Por acaso gostava que um dia o Noronha falasse sobre esse dia e sobre Como foi enganado pela mesa.

O que para mim aconteceu e que o proprio percebeu que nao tinha nenhuma possibilidade para contestar. Tinha Ido para tribunal e ate hoje estaria a por la.



Não sei, foi um bocado estranho, já era expectável que fosse acontecer algo assim quando se viu a enorme afluência que houve no dia, a falar deveria ter sido no dia e no momento em que aconteceu, reagir nos dias seguintes daria a sensação de ser mau perdedor, ele e seus representantes não podiam ter saído do lado das urnas até à contagem e deveriam ter dado uso a todos meios legais para auditar o sistema informático e certificar que os mesmos eram contados por uma entidade independente escolhida se possível em comum acordo .

redlife007

Alguém que me explique uma coisa: como é que vendendo o Félix por 126M€, o Enzo por 120M€, fora todas as outras vendas que vamos sempre fazendo ano após ano, a somar a participações na Champions é possível termos "dificuldades financeiras"???? Alguém me explique

paulomaia1972

Citação de: redlife007 em 10 de Agosto de 2024, 10:50Alguém que me explique uma coisa: como é que vendendo o Félix por 126M€, o Enzo por 120M€, fora todas as outras vendas que vamos sempre fazendo ano após ano, a somar a participações na Champions é possível termos "dificuldades financeiras"???? Alguém me explique

temos custos na ordem dos 200M/ano

RGouveia.SLB

Citação de: redlife007 em 10 de Agosto de 2024, 10:50Alguém que me explique uma coisa: como é que vendendo o Félix por 126M€, o Enzo por 120M€, fora todas as outras vendas que vamos sempre fazendo ano após ano, a somar a participações na Champions é possível termos "dificuldades financeiras"???? Alguém me explique

FSEs/tachos, para dar um exemplo muito significativo.

Mercurio_10

Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



 


É realmente estranho haver tanta contestação a presidentes do Benfica. Nenhum foi preso, nenhum arrastou o nome do Benfica pela lama, nenhum usou o Benfica em proveito próprio. Nada. São uns ingratos e sem noção os adeptos que contestam.

ramasr

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Agosto de 2024, 10:52
Citação de: redlife007 em 10 de Agosto de 2024, 10:50Alguém que me explique uma coisa: como é que vendendo o Félix por 126M€, o Enzo por 120M€, fora todas as outras vendas que vamos sempre fazendo ano após ano, a somar a participações na Champions é possível termos "dificuldades financeiras"???? Alguém me explique

temos custos na ordem dos 200M/ano

Uma instituição que opera valores dessa ordem anualmente a transportar urnas cheias de votos num yaris, nem na venezuela.

O Benfiquista na generalidade é burro que dói.

VigilanteGnu

Citação de: redlife007 em 10 de Agosto de 2024, 10:50Alguém que me explique uma coisa: como é que vendendo o Félix por 126M€, o Enzo por 120M€, fora todas as outras vendas que vamos sempre fazendo ano após ano, a somar a participações na Champions é possível termos "dificuldades financeiras"???? Alguém me explique

É explicado em grande parte com o aumento absurdo dos FSE´s

Tendo como referencia o relatório e contas de 2022/23 os FSE aumentaram mais de 50% desde a época 2018/19 que foi antes do covid, a um ritmo 5 vezes superior á inflação

eaglerp

O CEO e o CFO do Benfica, do Benfica.... só porque sabia dar uns belos pontapés na bola

RaGaZzO_RuY

Atos contínuos de gestão danosa e altamente lesivos para o clube!

Vai-te embora! Deixa para quem sabe e sobretudo para quem quer o melhor para o Benfica!

Jone

Citação de: redlife007 em 10 de Agosto de 2024, 10:50Alguém que me explique uma coisa: como é que vendendo o Félix por 126M€, o Enzo por 120M€, fora todas as outras vendas que vamos sempre fazendo ano após ano, a somar a participações na Champions é possível termos "dificuldades financeiras"???? Alguém me explique

Imagina que em tua casa vivem 10 pessoas e as despesas anuais, com as coisas essenciais são de 100mil euros e as receitas em salarios de 90mil euros.
Um dia, decidem vender uns terrenos por 1milhao de euros.
Com a entrada desse dinheiro, trocam de sra. da limpeza em em vez dos 500€ que pagavam à antiga contratam uma que cobra 1000. Trocam de fornecedor de luz e em vez de 150euros por mes ficam a pagar 300, e continuas por ai fora a aumentar as despesas essenciais.
Se o dinheiro dos salarios se mantiver, o que pensas que vai acontecer ao fim de alguns meses?

Camisola_20

#336070
Citação de: Diogo20 em 10 de Agosto de 2024, 10:44Cada vez mais acredito na teoria do outro user que disse que esta direção está a dar cash out como fez o Pinto da Costa. Não há prioridade nenhuma a nível desportivo e vende-se os maiores ativos por meia dúzia de amendoins.

Sou um dos que o disse e continou muito convicto de que é isto que esta acontecer.

Amealhar ao maximo para a eventualidade de isto não chegar a outubro de 2025. Ou se chegar, e correr mal, estar o maximo dinheiro ja fora para aproveitar a vida depois.

Uma coisa é certa, um projecto desportivo não existe. Não é isso que se trata. Porque se ainda fosse vender os mais caros para cortar custos, não eram os Neves e Neres que iam primeiro. Era não renovar com Di Maria, libertar Otamendi e despachar o João Mario.

johncleese

Citação de: Diogo20 em 10 de Agosto de 2024, 10:44Cada vez mais acredito na teoria do outro user que disse que esta direção está a dar cash out como fez o Pinto da Costa. Não há prioridade nenhuma a nível desportivo e vende-se os maiores ativos por meia dúzia de amendoins.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/amp/luis-filipe-vieira-se-o-ruben-amorim-ficar-o-sporting-tera-a-hegemonia-do-futebol-portugues

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/joao-gabriel-escreve-trevas-de-uns-egos-de-outros-2024070609510385247

https://www.abola.pt/futebol/noticias/rui-costa-precisa-de-equipa-renovada-na-direcao-do-benfica-2024071920341830725

Está aqui tudo. O traficante e seus pares já perceberam que a época vai ser mais um desastre e que o sr costa está mais que queimado junto dos sócios. Vão tentar lançar mais um fantoche, mas claro nunca terá a popularidade que o sr. costa tinha nem de perto nem de longe. Vão jogar a cartada das eleições antecipadas para tentar que a oposição não tenha tempo de se formar, mas pelo sim pelo não vão começar a limpar as contas




flsb

Asneira atrás de asneira . Que incompetente !

Renato Ferreira

Foda se não há maneira de acabar com este sofrimento