Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 21:21
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 21:18Se o ano passado na 1ª jornada ficámos arrumados, nesta ainda mais. Temos pior equipa, união entre adeptos-equipa inexistente, presidente sem saber puto do que fazer. Vai acabar MUITO mal esta época, muito mesmo.
Vamos ter eleições até ao final do ano

A oposição pelos vistos está a gostar disto. Mesmo se houver eleições ganha um qualquer Jaime Antunes da vida.

Smashin


Nenad25

Não tenho humor nem força para muito mais.

Só queria referir a curiosidade, até poética, de termos sido enrabados pelo Famalicão de Mendes.

Vais cair. Tu e a corja que te rodeia, desde Mendes a Capristanos.

King Ghost

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2024, 13:18A lapidação do património do Benfica, dos seus valores e da sua afirmação como uma grande equipa que deve figurar entre as 7 melhores equipas da Europa está a acontecer e é gritante.

É demasiado óbvio para existirem benfiquistas que não vejam ou fechem os olhos ao que está a acontecer.

Rui Costa @Maestro10RC deixo-te um apelo. Se és verdadeiramente benfiquista e estás agradecido por tudo aquilo que o clube te deu, sai o mais rapidamente possível.


Já estivemos lá ..agora em que posição estamos ?  Vigésima e poucos , se não me engano da memória me lembro de ver o Benfica em 6 ou 5 posição .
Queria deveria ser o seu lugar natural. Agora nem sei se ficamos nos 4 primeiros de Portugal

Mercurio_10

Ao presidente mais ladrão sucedeu o presidente mais incompetente e incapaz.

ramasr

Citação de: Lux Rubra em 11 de Agosto de 2024, 21:14Tenho nojo desta equipa, mas parto-me a rir com o pessoal do fórum. De uma semana para a outra, o Barreiro passou de sólido para cepo, o Best de bicho para Jurasek e o Prestianni de craque para medíocre.

Incluo-me nesta loucura.

SerBenfiquista ❤️

E de uma semana para outra o Costa passou de bosta  a excremento.



Since1904

Ficará na história como o principal obreiro dum Bicampeonato lagarto,nunca pensei assistir a uma merda destas durante a vida.

Vangelis pavligol

Pelo menos segue o exemplo do teu mentor e despacha o treinador na primeira jornada

Não tens opção!!



onnel

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 21:23
Citação de: onnel em 11 de Agosto de 2024, 21:22
Citação de: Redady2 em 11 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 20:35


Queres saber a melhor?




E para continuar








Anda lindo isto!
Foda se é espalhar essa merda por todo o lado
Neste último caso nem parecem bots.

Parece só malta do Sporting e do Porto a partilhar essa merda.

Por puro gozo
na volta são todos funcionários do Benfica deve ser para isso que precisamos de dinheiro

Rikurveojmal

Esqueçam.  Vão continuar até as eleições.  O tempo de chegarem à Luz e levarem um amasso já lá vai.

O slb hoje em dia é croquetes, camarotes de empresas, conversa de políticos nos corredores e selfies e vídeos no estádio.

Salva se os pobres adeptos que ainda gastam dinheiro com o clube.

Pela primeira vez na minha vida esta época deve haver jogos do slb que não vou ver porque simplesmente estou me a cagar.

insatisfeito

Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 21:25Pelo menos segue o exemplo do teu mentor e despacha o treinador na primeira jornada

Não tens opção!!




E dinheiro?

johncleese

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Agosto de 2024, 21:25Esqueçam.  Vão continuar até as eleições.  O tempo de chegarem à Luz e levarem um amasso já lá vai.

O slb hoje em dia é croquetes, camarotes de empresas, conversa de políticos nos corredores e selfies e vídeos no estádio.

Salva se os pobres adeptos que ainda gastam dinheiro com o clube.

Pela primeira vez na minha vida esta época deve haver jogos do slb que não vou ver porque simplesmente estou me a cagar.

Veremos...