Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

RicKurt


Imperador83SLB

SERIA ESTA A "BOMBA"?! :o..........................NAAAAAAAAAAAA. :whistle2:

Sir


Pleasure_+_Pain

Desde que não alterem muito, não vejo qualquer problema.

Emblema futurista é que não, obrigado!


White Wrist

Sinceramente, acho até muito bem. Não vejo qual o mal. Ficar com o antigo e ter um novo. Mais moderno. Claro que nunca vai haver uma grande mudança, mas...tem de se mudar alguma coisa.


klik

Claro que os mais da "velha Guarda" não vão gostar muito da ideia , penso eu... Mas isto é o futuro e em Portugal com as receiças que se consegue obter tem que se explorar tudo ao maximo , e esta ideia é bastante interessante , para nos dar uma imagem mais moderna. Es gosto da Ideia, Claro desde que não se altere muito como é obvio.

Pedro Neto

Eu sou um bocadinho... pronto, muito da velha guarda. Estas coisas, tal como o cor-de-rosinha, chocam-me imenso e entristecem-me. Mas, lá está, há quem goste. Eu não, nada.

Sir

Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2007, 01:19
Para ser sincero, acho triste... mas era só isto que faltava! Primeiro "tiram-nos" o espírito vencedor, depois o estilo e até as cores tradicionais dos equipamentos, já para não falar no perfil dos dirigentes e dos jogadores do clube. E agora até o símbolo querem mudar.

Ainda é Sport Lisboa e Benfica, não é?  :ashamed:

Já me vão faltando as forças para escrever isso, mas concordo...


Nuno_SLB

Em vez de construir um equipa vencedora, andam com estas merdas....

klik


miguel.ferreira

o teu preferido é mta mau marco...
por favor deixem estar como está, é perfeito

Pedro Neto

#29
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Dezembro de 2007, 01:37
Em vez de construir um equipa vencedora, andam com estas merdas....

Estava para vir escrever isto agora. Enfim, são as prioridades da "Empresa".  ::)

Aposto que se isto for a uma AG leva uns 90% não. Eu acho que isto tem de ir a AG, pois não se pode fazer uma coisa destas à identidade de um clube sem consultar os sócios primeiro. Eu, digo já, sou visceralmente contra.