Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

serebotna

Citação de: SousaLB em 15 de Março de 2024, 14:01Nunca na vida passamos o Liverpool.

Em 100 eliminatórias, perdíamos as 100 e muitas delas por goleada.

Eventualmente haverá a remotíssima possibilidade de a Atalanta ter uma sorte descomunal e passar às meias e depois, passando o Marselha, termos nós muita sorte contra eles.

Daria 1% de hipóteses de isso acontecer, mas é futebol. A Grécia ganhou um europeu e Portugal andou anos a falhar com gerações de ouro e depois ganhou um com meia dúzia de jogadores em condições.
Passavas 10.

E mais.. o Liverpool não vai apostar tudo na Liga Europa.

JeSuisÉder

Citação de: karkow em 15 de Março de 2024, 14:14
Citação de: Ricardim19 em 15 de Março de 2024, 13:16
Citação de: samarras em 15 de Março de 2024, 13:16
Citação de: Ricardim19 em 15 de Março de 2024, 13:09
Citação de: Red Zeppelin em 15 de Março de 2024, 12:48Se vencessemos a LE (sim lol, eu sei) o 3° classificado ficava com acesso à Champions?

Sim
Tens a certeza?

100%.

Não vai nenhum terceiro classificado. Isso é mentira.

Já agora se por milagre o Benfica for campeão e os lagartos acabarem em 2º lugar, e um Liverpool, Leverkusen ou Milan ganharem a LE, os lagartos não entram diretamente na Champions devido ao ranking de merda da Uefa que tem, ao contrario do Benfica se acabar em 2º.

alfredo

Citação de: piwo em 15 de Março de 2024, 12:45Ja voltou a bazofia que vamos ganhar tudo....

Ainda me recordo do sorteio com o Inter a epoca passada onde quase todos tivemos um orgasmo...que ja estavamos nas meias...e final.

So que depois jogou o Chiquinho e companhia.

Muitos esquecem se que andamos com Joao Marios e Tengsteds no plantel.

A ver se a bazofia nao nos custa ja a eliminacao contra o Marselha
certo!
o que importa é que a equipa saiba que nada está resolvido e que têm que sujar os calcoes e suar a camisola para ter uma chance de passar. o que aqui é escrito nao muda nada na realidade. apenas a altura da queda aumenta com cada conversa antecipada sobre títulos

miniMilk

Citação de: piwo em 15 de Março de 2024, 12:45Ja voltou a bazofia que vamos ganhar tudo....

Ainda me recordo do sorteio com o Inter a epoca passada onde quase todos tivemos um orgasmo...que ja estavamos nas meias...e final.

Já eu vejo toda gente a dar isto como perdido porque liverpool

Tacuara09

Temos chances! Eles não são nenhum bicho papão, sobretudo fora de casa!

Se o sorteio dos 11 dos 2 jogos for bom, temos chances de ir para a meia final!

Paletes

mojo_j0jo

Citação de: miniMilk em 15 de Março de 2024, 14:24

Já eu vejo toda gente a dar isto como perdido porque liverpool

Prefiro bazófia do que derrotismo por natureza.

Que mais há na história do futebol europeu é equipas que ganharam troféus em momentos maus sem saber ler nem escrever ou com futebol paupérrimo.

casr26

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2024, 12:31Acabei de ver um tweet de um francês borrado a dizer que tem medo do Di Maria porque aparentemente fode sempre o Marselha.

Eles têm medo do Di Maria porque ainda não conhecem o resto dos nossos, vão levar uma rebocada que nem sabem onde se devem meter  :boxing:
Se há equipes que eu gosto que o Benfica vença são as francesas, por isso não me deixem ficar mal, já tenho mais jantares de aposta à pala deste sorteio  :knuppel2:

sardao

filc

Citação de: serebotna em 15 de Março de 2024, 14:17
Citação de: SousaLB em 15 de Março de 2024, 14:01Nunca na vida passamos o Liverpool.

Eventualmente haverá a remotíssima possibilidade de a Atalanta ter uma sorte descomunal e passar às meias e depois, passando o Marselha, termos nós muita sorte contra eles.

Daria 1% de hipóteses de isso acontecer, mas é futebol. A Grécia ganhou um europeu e Portugal andou anos a falhar com gerações de ouro e depois ganhou um com meia dúzia de jogadores em condições.
Passavas 10.

Não acredito, não está no ADN deles facilitar. E mesmo que rode a equipa, podem golear facil.

Golo de Weldon

Citação de: serebotna em 15 de Março de 2024, 14:17

Passavas 10.

O Liverpool está a levar a UEL muito a sério.

Golearam na República Tcheca, imaginava-se uma equipa cheia de miudos ontem e o Klopp seguiu apelando.

kingvata

A probabilidade de ganharmos esta LE é igual à do proximo presidente do Benfica ser alguém decente

Golbergz

Citação de: Paletes em 15 de Março de 2024, 14:28
Citação de: mMateus em 15 de Março de 2024, 11:49

... faz hoje 30 anos.

O meu pai tem esse jogo gravado e VHS. Vi-o do inicio ao fim. Que grande jogo

O meu também tinha, mas afinal era só o nome na cassete, vi na mesma do principio ao fim.