Sorteio dos 1/4 de Final e 1/2 de Final da TdP (Vitória SC/Feirense-Sporting CP)


TheColateral

E quando o sorteio? Só aqui em Portugal, nos outros países os jogos são no Domingo e já na 2ª fazem o sorteio só aqui é que demoram..

red_chala5

Citação de: TheColateral em 01 de Outubro de 2018, 17:25
E quando o sorteio? Só aqui em Portugal, nos outros países os jogos são no Domingo e já na 2ª fazem o sorteio só aqui é que demoram..
Sorteio é amanhã as horas é que não sei


Semper Fidelis



Trezeguet


IloveSLB2014

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2018, 08:43
hoje em dia até calhar com o Oliveira do Bairro é um risco enorme
É uma belíssima equipa, muito bem orientada,com uma crença muito grande que nos pode ganhar, mas eles sabem que nós também temos essa crença

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2018, 08:46
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2018, 08:43
hoje em dia até calhar com o Oliveira do Bairro é um risco enorme
É uma belíssima equipa, muito bem orientada,com uma crença muito grande que nos pode ganhar, mas eles sabem que nós também temos essa crença

Os orçamentos não contam, quando a bola está lá dentro tudo pode acontecer. As derrotas em Atenas e com o Porto? Não perco o sono com isso porque sei o que os meus jogadores sentem e o caminho que temos pela frente e nesse caminho há obstáculos e nós estamos aqui para superá-los de frente como profissionais, como homens que têm um grande prazer no que fazem.

TheColateral

Sorteio hj já não é .. Como disse aqui é sempre uma pouca vergonha, nem jornais nem nada dizem quando é o sorteio.. O sorteio já devia ter sido ontem como ocorre em outros países..

alenker

Chaves Satélite?? Como assim, vamos lá com a equipa B disfarçada

MIKELPT

Chaves Satelite -Benfica .

Apesar de os jogadores do Chaves Sad nao puderem ir jogar ao Chaves Satelite.


esmiga

mas como é possivel o chaves satelite participar na taça de portugal?

Chairman


MIKELPT

Citação de: esmiga em 02 de Outubro de 2018, 18:39
mas como é possivel o chaves satelite participar na taça de portugal?

Porque nao pretence a SAD , e um equipa completamente independente da SAD , portanto e como se chaves tivesse duas equipas .