Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

kingvata

Citação de: Génio da Luz em 02 de Setembro de 2015, 22:21
Optimas noticias para nós...

O Galatasaray vendeu o Filipe Melo e a transferencia do gajo que vinha do Dortmund foi cancelada pela FIFA
Ainda assim devem estar melhores do que o Arouca :whistle2:

thekillerjp

Já esta, já comprei os bilhetes para os 3 jogos em casa. Falta arranjar boleia se não vou de Autocarro com as casas do Benfica, se alguém for da zona da Santo Tirso e for de carro e tiver um lugar livre até 25€ posso partilhar as despesas.

Cumps

original

Citação de: thekillerjp em 03 de Setembro de 2015, 17:07
Já esta, já comprei os bilhetes para os 3 jogos em casa. Falta arranjar boleia se não vou de Autocarro com as casas do Benfica, se alguém for da zona da Santo Tirso e for de carro e tiver um lugar livre até 25€ posso partilhar as despesas.

Cumps
O Benfica deve fazer o "Comboio Benfica".

slbenfica_croft

Por acaso diz-se que os Cazaqs têm por lá um rapaz sérvio muito talentoso no meio campo

Trezeguet

lá vem o Atlético e o cabrão do Torres que marca quase sempre contra nós.

slbfuckfcp

jogos bonitos, espero que entrem com garra e não com os suplentes na era JJudas

Lord_of_Tuborg

Liga Europa é o minimo que peço devido ao futebol que esta a ser praticado ate ao momento, Atl Madrid favorito no grupo para mim e nos ficamos a resolver as coisas com os turcos

Ruud

Sorteio na próxima segunda-feira dia 14 às 11h00.

• As equipas serão divididas em dois potes: no primeiro pote estarão os vencedores dos grupos, no segundo pote estarão os segundos classificados.

• Equipas oriundas do mesmo grupo da fase de grupos ou da mesma federação não poderão defrontar-se.

• Os vencedores dos grupos jogarão fora na primeira mão dos oitavos-de-final, a 16/17 e 23/24 de Fevereiro, disputando depois em casa a segunda mão a 8/9 e 15/16 de Março.

SousaLB


costapequeno

Citação de: SousaLB em 06 de Dezembro de 2015, 02:03
A uma 2ª?

Deve ser a primeira vez...

é melhor assim....aumenta a ansiedade durante tres dias. :D

liga europa também é na segunda.

ah e o sorteio do euro 2016 é domingo.

costapequeno


g13

Estes gajos da Uefa são burros ou que no Domingo tem o sorteio do Euro porque não fazer Liga Dos Campeões e depois a Uefa a seguir ou tem medo de ser tanta marosca e não conseguir controlar tudo


costapequeno

Citação de: g13 em 08 de Dezembro de 2015, 12:13
Estes gajos da Uefa são burros ou que no Domingo tem o sorteio do Euro porque não fazer Liga Dos Campeões e depois a Uefa a seguir ou tem medo de ser tanta marosca e não conseguir controlar tudo

para mim devia de  ser

sexta taça uefa
domingo euro 2016
segunda champions

costapequeno

Courtois
Ivanovic
Cahill
Zouma
Azpi
Matic
Ramires
Fabregas
Willian
Hazard
Costa

portanto que jogador do porto entrava neste onze?