Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

QuiqueFlores

não consegui ver a 1 parte, onde vai dar o resumo?

poiudivino


VigilanteGnu

Caracolinhos está a ter um orgasmo a falar do benfica  :pray: :pray: :pray:
Segundo caracolinhos equipa de top com pako agora um fora de serie... ;D

Becken

Tudo a correr, parece me que o Sidnei e um bocado preguiçoso! :2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio


blacK_Eagle

Benfica!! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

É nestes momentos que sinto ainda mais orgulho em ser benfiquista!! Que jogo! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Golaço do Reyes! Este ano, TEMOS EQUIPA! O0

Roy Kent

Quando se falava tão mal da condição fisica do Benfica, ainda agora neste jogo contra uma equipa de uma liga superior acabamos a pressiona-los ao pé da sua área.

jottab

Citação de: the Crow em 02 de Outubro de 2008, 22:24
Que equipa meu Deus...Este Reyes que eu ja' conhecia do Arsenal ,e o menino Di Maria... :drool:
sim um grande destaque para di maria que com quique flores ao comando esta a levar um proporçao mais do que famoso, vai ser jogador a milhoes de euros.

jorgesse


Yashin®

A jogar contra uns anti-joguistas de primeira. Com uma equipa desfalcada. Com 5 jogadores novos na equipa. Fizemos um jogo a roçar o perfeito!

BENFICA ÈS O MÀIOR!  :pray: :pray:

Em.

Oiçam meus amigos, este jogo vai ficar para a história.

Que jogo, QUE FILHO DA PUTA DE JOGO! ENORME BENFICA! Sinto que qualquer equipa que se metesse a nossa frente hoje, morria.

Como te amo, Benfica! Como te amo... que orgulho! :')

Ps: Grande ambiente tanto na Luz, como no bar Madrid & Lisbon aqui em Newark, NJ.

GhostRider

Tenho os golos em flas mas ainda não os consegui colocar online, a minha netcabo está uma merda hoje.

super_aguia_69

Pela primeira vez desde há muitos anos REPITO DESDE HÁ MUITOS ANOS, viu-se o Benfica a marcar um golo e a seguir pressionar ... na área adversária com o resultado estampado nos rosto de pânico e surpresa dos jogadores e treinador do Nápoles!!!

Race Tuning

Citação de: mmartins1 em 02 de Outubro de 2008, 22:15
Pessoal,

Estou sem palavras, fantástico

NINGUEM PARA O BENFICA, NINGUEM PARA O BENFICA, NINGUEM PARA O BENFICA, OLÉOOOOOOOOOOOOOOO

A esta equipa ainda falta:

David Luis  
Leo
Aimar
Cardozo
Suazo

[/quoteE luis Filipe acrescemto eu para termos alguem em quem malhar
houge só me apetece rir chorar arrotar e dar peidinhos viva o BENFICA :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

QuiqueFlores

tenho 14 anos e penso que com jogos assim não chego aos 50.